Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tudo ok, troquei e resolveu
-
Rinaldo Hirai
Que bom! Você foi premiado, rsrs, ECU roda presa kkkk!
Abçs
Abçs
Rinaldo Hirai
-
mcremonesi
Grande Rinaldo, prazer em ve-lo por aqui novamente. Td bem com sua saúde? Ainda precisamos nos encontrar para um bom papo...
Abraços...
Veio Sas, beleza.... quanto tu pagou pela ECU..? Estou devendo as fotos do DRL durante o dia...não esqueci...rs
Abraços
Abraços...
Veio Sas, beleza.... quanto tu pagou pela ECU..? Estou devendo as fotos do DRL durante o dia...não esqueci...rs
Abraços

850
-
Rinaldo Hirai
Pois é Cremonese, até no FB não tenho "entrado", muito trabalho, e pouco lucro, o que já virou regra no nosso país, rsrs, só rindo... Mas qualquer hora vamos ver se da certo de nos encontrarmos e jogar conversa fora.mcremonesi escreveu:Grande Rinaldo, prazer em ve-lo por aqui novamente. Td bem com sua saúde? Ainda precisamos nos encontrar para um bom papo...
Abraços...
Abraços
Bruta abraço!
Rinaldo Hirai
-
EduBacelar
Pessoal boa noite!!!
Rinaldo bom ter noticias suas!!! Some não moço!
Minha "Preta" ficou 30 dias parada na oficina de um amigo que estava confeccionando um escapamento esportivo pra ela enquanto eu dava uma voltinha na Terra do Tio Sam para visitar minha mãe.
Fui pegar ela ontem e quando estava chegando em casa, depois de 300km, a surpresinha do Radiador que comprei em Agosto do ano passado: furado naquele bendito lugar que todas furam, lado direito superior (Olhando de frente).
Sei que teve um amigo ak do fórum que mandou confeccionar um reforçado.
Alguém sabe me falar quem foi, c prestou, quanto foi e onde? kkkkk
Já voltei umas 40 páginas ak e não achei... kkkkkkk
Sasquatch gostei da ideia do voltimetro. Como tu fez para cortar o plástico do painel tão perfeitamente? E é a prova de água?
Obrigado. Abraço a todos.
Rinaldo bom ter noticias suas!!! Some não moço!
Minha "Preta" ficou 30 dias parada na oficina de um amigo que estava confeccionando um escapamento esportivo pra ela enquanto eu dava uma voltinha na Terra do Tio Sam para visitar minha mãe.
Fui pegar ela ontem e quando estava chegando em casa, depois de 300km, a surpresinha do Radiador que comprei em Agosto do ano passado: furado naquele bendito lugar que todas furam, lado direito superior (Olhando de frente).
Sei que teve um amigo ak do fórum que mandou confeccionar um reforçado.
Alguém sabe me falar quem foi, c prestou, quanto foi e onde? kkkkk
Já voltei umas 40 páginas ak e não achei... kkkkkkk
Sasquatch gostei da ideia do voltimetro. Como tu fez para cortar o plástico do painel tão perfeitamente? E é a prova de água?
Obrigado. Abraço a todos.
-
Vladimir650
Posicionei ele entre os botões e marquei com um estilete, fiz um furo com furadeira e fui abrindo com lima redonda, depois fiz o acabamento com lima reta, posicionei o voltímetro e fixei com durepox por dentro, a prova de agua não ta porque com lavajato entra um pouco, preciso passar um silicone em torno dele por dentro, mas a preguiça ainda n deixou..com chuva n entra nada
-
mcremonesi
Edu, qdo o meu furou, mandei soldar, ficou 100% já esta indo para 1 ano e meio...EduBacelar escreveu:... a surpresinha do Radiador que comprei em Agosto do ano passado: furado naquele bendito lugar que todas furam, lado direito superior (Olhando de frente)...
Abraços

-
EduBacelar
mcremonesi
Por acaso ele furou na primeira aleta da esquerda pra direita olhando de frente da moto??
Meus dois radiadores racharam a mesma aleta de alumio.
Por acaso ele furou na primeira aleta da esquerda pra direita olhando de frente da moto??
Meus dois radiadores racharam a mesma aleta de alumio.