Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuba

cros escreveu:
Cuba escreveu: Com certeza irmão, eu só estou tentando ver uma coisa ou outra só para caso for necessário já estar com alguma coisa encaminhada.
Sem dúvida, como disse hoje para um camarada que tem algumas peças de reposição estocadas (filtros, cabos, etc) não custa nada ter também pistões, bielas, corrente de comando porque mais cedo ou mais tarde podem fazer falta.
Com certeza e como eu não gosto de ser pego com as "calças nas mãos", já vou me prevenindo para não sair correndo desesperadamente atrás de peças.

Como vi aqui um pessoal falando de biela, pistão, corrente de comando, rolamento de biela e aneis de pistão de outras motos que sirvam na mirage, ai já estou vendo se alguém conhece qual serve.
xavier

Esse teu ultimo post foi para mim né Cros e o camarada com peças estocadas sou eu, heheheheh.....
tiger
cros
Moderador

xavier escreveu:Esse teu ultimo post foi para mim né Cros e o camarada com peças estocadas sou eu, heheheheh.....
Sim, :lol:
Imagem
cros
Moderador

Cuba escreveu: Com certeza e como eu não gosto de ser pego com as "calças nas mãos", já vou me prevenindo para não sair correndo desesperadamente atrás de peças.

Como vi aqui um pessoal falando de biela, pistão, corrente de comando, rolamento de biela e aneis de pistão de outras motos que sirvam na mirage, ai já estou vendo se alguém conhece qual serve.
Um individuo prevenido vale por dois, é complicado descobrir quais peças internas do motor da Mirage teriam correspondentes, pois é um V2 de 250, e não tem um similar aqui, só lá fora, quem sabe uma Suzuki V2 de 250cc.

O mesmo já é mais facil pra Virago 250 e suas clones (Thunder, Garinni, VBlade) ou a dafra 150, Mirage 150...

Se precisar de medidas de peças internas de um motor de CB 450, ainda tenho elas aqui...
Tem um tópico sobre suspensão onde coloquei as medidas das bengalas da CB400 e Virago 535
Imagem
xavier

Cross, ja comprei 2 rolamentos de biela originais hoje a tarde, hehehe ....
tiger
cros
Moderador

xavier escreveu:Cross, ja comprei 2 rolamentos de biela originais hoje a tarde, hehehe ....
Acho que um bom estoque seriam:
Rolamentos,
Retentores,
Relação,
Pneus,
camara (sem for com),
Bateria,
Componentes da elétrica,
Cabos,
Juntas,
Partes que desgastam do motor,
e se sobrar, aquelas que quebram ou entortam numa queda, caso for manter a originalidade.
Imagem
Miau
Moderador

Se saiu fumaça preta pelo escape... entao no minimo os aneis do pistao ja eram.

As vezes esse tec tec é pistao batendo na saia do cilindro.. mas tb pode ser biela batendo frouxa no casquilho do eixo.. pra saber só abrindo mesmo..

Rapaz.. baita mole mesmo heim.. por isso que eu que fazia manutenção da minha. Nada melhor do que a certeza de que está tudo ok.
Cuba

Miau escreveu:Se saiu fumaça preta pelo escape... entao no minimo os aneis do pistao ja eram.

As vezes esse tec tec é pistao batendo na saia do cilindro.. mas tb pode ser biela batendo frouxa no casquilho do eixo.. pra saber só abrindo mesmo..

Rapaz.. baita mole mesmo heim.. por isso que eu que fazia manutenção da minha. Nada melhor do que a certeza de que está tudo ok.
É fumaça cinza.. Pois é brother, eu tbm sou adepto de fazer a própria manutenção, fod* que não tenho todas as ferramentas (ainda, mas terei).

Torço para que não tenha f*dido muita coisa e que não fique muito caro. Depois dessa e se não sair muito caro, vou comprar um jogo de chave descente para não faltar nada pra mexer nela e tbm um mini "elevador ou cavalete móvel"
Miau
Moderador

Só comprar o cavalete central dela.. fica show.. eu tinha na minha
SemControle

Miau escreveu:Só comprar o cavalete central dela.. fica show.. eu tinha na minha
quero um desses, mas por onde andei lendo parece não haver um original e eficiente, se não me engano era um roncar q o pessoal usava, mas dava suador pra por a moto em cima....
tem um modelo pra indicar, pra mim e pro cuba?
como venho de scooter q as vezes tem apenas o cavalete, sou acostumado a fazer muitas manutenções so com ele....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder