Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
varotot
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2014, 12:40
Localização: Juiz de Fora

BetoCB escreveu:Varotot sua moto está muito integra e original para fazer uma mudança tão drastica. O ideal seria pegar uma mais judiada e não tão original e ai fazer tudo que a cabeça imaginar pois assim voce não estaria desintegrando uma moto tão inteira e estaria salvando uma mais judiada do ferro velho.
minha ideia inicial era essa mesmo. mas depois de muita procura acabei pegando essa inteira. As judiadas que eu encontrei estavam sendo vendidas por valores muito altos, ou então cheias de documentos atrasados, que no final o valor ficava pau a pau com essa aí.

como não tenho renda fixa pra investir na customização total de uma vez só, minha ideia é ir modificando aos poucos ao mesmo tempo que uso a moto no dia-a-dia. por isso achei saudável optar por uma inteirona
Urian Trevor
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2014, 09:02
Localização: Belo Horizonte

cadu_custom escreveu:
Urian Trevor escreveu:
fernandofmsg escreveu:Comprei no site wingscustom, são muito famosos. A balança é totalmente nova, ela é fabricada do zero e não cortada e emendada como vemos muito por ai...quanto a corrente, comprei uma de bros 132 elos e tive que colocar mais 3 elos da original, total 136 elos. Coloquei um esticador de corrente que muitos chamam de "saboneteira" para não ficar chicoteando devido ao tamanho novo.
Opa. Não achei a balança no site deles. vc entrou em contato e encomendou?
Como tu fez o suporte para essa lanterna? a minha é 2014.

Obrigado
Urian Trevor, você encontra a balança da wingscustom no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM

Flw
Muito Obrigado!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

mapelu escreveu:As "molas" na verdade são um par de amortecedores a gás,com reservatório de expanção(gás nitro)e que tem 260 mm de altura,custando R$780,00 o par.
mapelu, boa noite!

Rapaz, fui fazer um orçamento destes amortecedores, porém, o cara me indicou um par por R$ 1.400, porém, pela foto parecem ser "altos". Portanto, se não for para pedir muito, teria como informar o modelo exato destes seus amortecedores a gás ou de qual moto seria?

Grato!
gabk_69
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2015, 12:32
Localização: Fortaleza

Olá pessoal, sou de Fortaleza-CE e acabo de comprar uma intruder 125cc.
Quem pode me dizer uma faixa de preço para a troca de :

Bengalas maiores
Comando avançado
Guidão
Mesa
Encosto & banco.


Fico grato desde já. :o :o :o
pandanoico
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2015, 14:55
Localização: Itapeva

Eu comprei a minha Intruder agora em 2014, gostei muito da moto, econômica, muito confortável, gostei modelo do bagageiro também.Só que como todo proprietário de moto 0 km, fiquei com um pouco de "dó" de mexer drásticamente pra personalizar, e principalmente em retirar o bagageiro pra por uma sissy bar, pois uso ele diariamente.

Eu, particularmente, não gosto dos modelos de sissy bar da Intruder que se tem disponíveis no mercado ou são redondos ou quadrados demais, então fui a um amigo meu serralheiro e fizemos um modelo que não precisasse retirar o bagageiro original.

Nos baseamos na Sissy bar original da HD, com um desenho um pouco mais agressivo.

Modelo utilizado como base:
Imagem

E ficou assim:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Ainda falta o acabamento com massa em alguns amassados feitos na hora de envergar o cano, pintura e a confecção do encosto, ainda to em duvida entre preto ou algum tipo de prata, porque cromar aqui na minha cidade fica dificil.

A fixação foi feita por tras do suporte do amortecedor no parafuso do banco, como nas fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Foram feitos cortes na chapa pra não prejudicar os piscas.
Bem, essa é foi minha idéia do sissy bar, se alguem tiver alguma idéia ai, só dar um toque, valeu.
Henrique Sanches
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2015, 21:36
Localização: Arapongas

Muito legal...
Gabriel Mossi
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2015, 23:06
Localização: Viamão
Contato:

Ola amigos sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Comprei uma Intruder 125, e gostaria de instalar um comando avançado pois sou muito alto,
alguém sabe se é melhor colocar o CA ou não?
Matheus Pouso Alegre
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2015, 15:51
Localização: Pouso Alegre

GALERA, BOA TARDE, SOU NOVO AQUI NO FORUM E GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRO AMORTECEDORES PREPARADOS PARA REBAIXAR MINHA INTRUDER 125cc?

PODE SER PELO SITE MESMO. POIS VOU CUSTOMIZAR A MINHA E PREFERI COMEÇAR REBAIXANDO A TRASEIRA.

OBRIGADO.
Lyvertton
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:45
Localização: Natal

Da imagem das duas motos quais são as sinaleira traseiras delas?

Desde já fico grato!
Lyvertton
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:45
Localização: Natal

Imagem


Alguém poderia me informar quais são essas lanternas traseiras?
Responder