AME 250 C1: Freios

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

otaviobitencourt
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2014, 12:20
Localização: Laguna

isso é óÒóÓóÒóÒóÒóTimooooo kkkk
otaviobitencourt
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2014, 12:20
Localização: Laguna

galera, patins de freio da ybr não é compativel, talvez somente para a roda dianteira, entao levei no mecanico e ele abriu o cubo e lixou, resolveu o problema por enquanto, mais tarde lhes dou retorno, e o da minha ainda está ótimo, isso começou por causa de infiltração na roda....
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

otaviobitencourt escreveu:galera, patins de freio da ybr não é compativel, talvez somente para a roda dianteira, entao levei no mecanico e ele abriu o cubo e lixou, resolveu o problema por enquanto, mais tarde lhes dou retorno, e o da minha ainda está ótimo, isso começou por causa de infiltração na roda....
A pastilha dianteira da Ybr serve, mas a lona, verifiquei com outro mecânico e da Virago 250 é menor, talvez sirva da Virago 535, mas só vendo.

Estou pesquisando para ver se realmente entra, posto depois também se ficar sabendo direito.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
RicardoMendes
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 19:46
Localização: Matão

E ai, ninguem ainda teve sucesso em descobrir uma lona de freio que sirva na Ame 250?
Da Virago 250 falaram que é menor, da Fym 250 não ouvi mais nada. Alguem que trocou pode dizer se achou uma que dá certo?
JimMorrisonRJ
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2017, 12:01

Pessoal, li as mensagens, porém ninguém confirmou se de fato é a lona da Virago.....
Ontem falando com um mecânico de motos custom, ao olhar a lona que levei ele me falou em V-Blade........
Responder