Mirage 250: No trânsito(corredor)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Mykael

Pessoal , obrigado pela recepção e pelas dicas. Os tópicos ajudaram bastante.

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1610
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=49

Já me liguei que vou perder um pouco em "mobilidade" em comparação a forma como ando agora,mas com certeza o que vou ganhar compensa e muito.
Não ando feito louco não mas se tem espaço eu entro nos corredores. Se tem motoboy buzinando e querendo passar eu deixo e uso a frase clássica "É que já entreguei todas as pizzas"
Uso a sccoter para ir ao trabalho e ganho 45 minutos em comparação aos dias em que vou de carro. De Mirage vou economizar "apenas" 30 minutos ... é só acordar mais cedo.

Quanto a ação dos moderadores podem estar certos que é uma das (muitas) coisas boas no fórum. Fica muito fácil achar qualquer informação.

Assim que pegar a moto mando uma foto (é uma beleza!) e daqui a pouco vou me apresentar no boteco.

Valeu
SMgemas

Bem vindo! Mykael, Onde eu moro o trânsito é um pouco tumutuado claro que não chega a ser igual ao de SP, mas tem seus congestionamentos. Destesto engarrafamento no trânsito mas quando tenho que pegar um corredor procuro ir na manha pois a miragem e mais larga que as motos street que vemos por ai (CG/Twist) e nem todo motorista de carro deixa um espaço para vc passar, então vou indo devagar entre os carros e quando aparece aqueles apressadinhos atrás, dou sinal para entrar no centro da pista e deixo eles prosseguirem depois pego corredor de novo. Hoje procuro sair no horarios que o transito esta mais calmo. Como meu trabalho e administrativo tem como negociar horario então no lugar de entrar para trabalhar na hora que todo mundo sai de casa, entro uma hora depois e claro saio uma hora mais tarde, o bom é que durmo mais e o ruim é que chego mais tarde em casa, porém pego um transito mais tranquilo e chego mais seguro em casa.

Até mais,
gilbertogaspar

Amigos bom dia...
Atualmente tenho uma Intruder 125 a quase 2 anos...
Utilizo a magrela diariamente trajeto Marginal pinheiros e Rod. Castelo Branco + - 90km por dia...
Estou planejando trocar por uma motocicleta maior pois principalmente pra nos finais de semana quero dar umas esticadas até a Praia ou interior viagens de até 300km.
Na minha pesquisa estou elegendo a Mirage 250 como principal candidata a compra ... minha única duvida é quanto a utilização urbana e na marginal pinheiros principalmente com o transito diariamente não vejo muitas motocicletas desse tipo na rua.
No fórum tem alguém com experiência, dicas e recomendações nesse sentido?

Muito obrigado.
Gilberto :D
shagost

Olá Gilberto. Tenho uma Mirage e uso para ir ao trabalho. Entretanto, não pego com frequencia as Marginais.

Dependendo da rua e trafego às vezes fica meio complicado ter tanta agilidade nos corredores, mas acho que também vai da experiência.

Na galeria tem uns vídeos do Jovi andando nos corredores das Marginais e Av. Bandeirantes com uma Mirage, dá uma olhada... Dá pra ter uma boa idéia :D :D
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
MetalOmega
Contato:

Galera, na primeira vez vc tem que ter muita atenção no corredor com ela

http://www.youtube.com/watch?v=jCDca1v6UrE
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
MetalOmega
Contato:

Mas aqui já estou acostumado, e está de boa, mesmo com alforges e protetor de motor

http://www.youtube.com/watch?v=qVvdAV0AX1E
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
Responder