Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

se rolar boleto maravilha, de qq forma se for adquirir o cartão preciso ver isso, justamente pq o único objetivo será importar peças....
so importei um relógio de guidão pra pcx, mas ai do aliexpress q compra da china via boleto em reais, mão na roda....

sobre a taxa sem problemas, pq a ideia justamente é já comprar a vista ali, sem parcelas sem juros abusivos sem nada...comprou pagou acabou....
mas já me deram um bom norte com essa ideia...

ps agp te mandei uma mp, depois confere la por favor..
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu:pra funcionar tem que ser cartão internacional, acho..

outra maneira é que eu acho que o paypal aceita pagamento de boleto.
Esse cartão pré pago é internacional Miau, Usei lá fora e aqui dentro, só não comprei nada pela internet.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

é to sabendo.. minha irmã quando foi pra orlando, sabendo que o dolar ia aumentar, pegou um cartão desse e colocou credito em dolar com o valor do dia.. saca. hehe
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu:é to sabendo.. minha irmã quando foi pra orlando, sabendo que o dolar ia aumentar, pegou um cartão desse e colocou credito em dolar com o valor do dia.. saca. hehe

Pois é, se o camarada vai usar o cartão só para comprar peças, como peças é uma vez ou outra que compramos, vale a pena pagar a taxa do que ficar pagando anuidade de cartão e outras coisas mais.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pra minha área de desenvolvimento até rola livros, mas posso acessar pela net....
a ideia é peças e espero nunca precisar, e conseguir negociar a motoca q to namorando...
so q vai ficando puxado...taxa pra usar o cartão, pode ser q pegue imposto na entrada $$$$
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

SemControle escreveu:pra minha área de desenvolvimento até rola livros, mas posso acessar pela net....
a ideia é peças e espero nunca precisar, e conseguir negociar a motoca q to namorando...
so q vai ficando puxado...taxa pra usar o cartão, pode ser q pegue imposto na entrada $$$$
O que vc pode fazer é antes de investir 11k na motoca, vc pega um cartão desses, coloca 10 dolares e compra algo de 5 dolares no hyosungsource para ver como funciona e qto que vão te descontar de taxas e impostos.

Lembrando que a importação será em ultimo caso pois hj vc encontra muita coisa no mercadolivre
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

pra não pagar impostos é só pedir para declarar a encomenda como gift e com valor abaixo de U$50 (somando o valor do frete).. na verdade é liberado até U$100 mas ai tem que reclamar pra não pagar.

eu nunca paguei imposto de importação na minha vida.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu:pra não pagar impostos é só pedir para declarar a encomenda como gift e com valor abaixo de U$50 (somando o valor do frete).. na verdade é liberado até U$100 mas ai tem que reclamar pra não pagar.

eu nunca paguei imposto de importação na minha vida.
Mas será que o hyosungsource faz isso?

Importei uma peça com o Richard uma vez e veio sem taxa, agora o hyosungsource não sei não hein...
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

não vou ser igual peru de natal q sofre na véspera, vamos ver se rola de pegar a moto, e se por ventura precisar de algo encaro, mas já vi a lista enorme de peças compatíveis, estou criando a minha separando apenas experiências com as mais novas da injeção delphi q é a q pretendo pegar....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

acredito que sim.. é só entrar em contato e perguntar.. mas não tem pq de não fazer.

a unica coisa que faria vc ser taxado seriam o casamento de duas coisas:

1ª sua encomenda teria que ser sorteada na alfandega por amostragem..

2ª eles teriam que abrir, tentar identificar o que é.. e arbitrar um valor.. mas pra isso teriam que saber o que é e onde buscar informação de valor real da peça saca.. eu acho muito improvável.

mas vamos imaginar que o pior aconteça.. existe uma saída..

quando for pagar, combine antes o valor que vai ser declarado. tipo 45 obamas.. e o produto custa 100 na verdade.. ai faz o seguinte:

faça um pagamento de 45 separado.. e depois o restante 55 obamas.. assim você vai poder provar via fatura de cartão ou boleto que pagou 45 sacou..

é um trabalho de nada que pode valer a pena no final.
Responder