Dafra: Lançamento & Novidades

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

é logico que é bem mais fácil de achar Mirage na rua, eles são fabricadas desde 2001... e além disso é a opção mais viável para quem quer entrar no mundo custom, saindo das 125.

não podemos comparar o preço de uma street e uma custom, como o amigo comparou a cb300 com a horizon...

as pessoas que compram motos custom, já sabe que vão pagar mais caro que em outras motos, por conta dos detalhes a amis que uma custom tem que uma street não. Então a Dafra vem e se aproveita disso, mas com uma moto que não entrega o que o publico quer...

o que eu acho da Horizon: quanto ao motor, vai de preferência apesar do V2 ser um clássico, tem muita gente que prefere motor monocilindrico.

o escape é realmente uma piada.
a moto é semi bonita... mas acho que o principal probleema não é nem o escape, e nem o motor, mas sim os acabamentos da moto... Tudo parece mal feito, eu olhei para o painel e instrumentos de guidão e realmente é feio demais, parece tudo mal feito...

não sei como é o desempenho dessa moto, mas para superar a Mirage, que anda mais que qualquer outra moto 250(exceção a ninja) acho dificil... s ea kasinski resolvesse os problemas eletricos da mirage, seria uma moto sem precedentes.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Avatar do usuário
vieiratn
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2014, 18:41
Localização: São Paulo

Fala pessoal, tudo bem?

Li e vi a foto em uma revista de motos que a Dafra está testando uma nova custom para lançamento no Brasil, na pequena "tira" da matéria ainda existia uma foto dessa nova moto.

Procurei na internet e não achei nada à respeito, vocês sabem de mais alguma informação sobre essa motoca?

Abraços!
Thiago

* Achei, é a Revista Motociclismo de Junho/2014.

Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Parece a BLACKSTER 250!
Imagem
Moto Grupo: Pantera Negra
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Não tem dois cilindros.
Zanchetta
Imagem
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

Parecem motos diferentes, a primeira parece mais com a Intruder e realmente não parece ter dois cilindros, a lanterna traseira também é diferente e ainda não vi a placa verde da moto do "segredo". Pra ajudar não achei mais nada pela internet, difícil acreditar que seja verdade isso.
Thiago
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Encontrei alguém falando da Dafra lá fora....

[url]http://news.motorbiker.org/blogs.nsf/dx ... nation.htm[/url]

Abraço,

Ovelha
Avatar do usuário
Fernando e Denise
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2015, 09:20
Localização: Tremembé

Olá amigos.

Quem sabe uma reestilização da nossa kansas com um motor mais forte, ao que parece as rodas são as mesmas com a diferença da traseira que parece ser mais gorda, será que vem uma 200 cc por ai, ja que temos duas opções no mercado de novas a Kansas e a Intruder, enfim o lance é esperar a Keeway vem pro Brasil tambem, resta saber qual a opção, curto minha motoca, o importante é acreditar na novidade.

Abraços amigos
Kansas 150 2008 - a Neguinha
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Bom, a única coisa que pude constatar é que é uma bela moto e nosso mercado deveras está precisando de mais motos custom, afinal, sempre tivemos deficiência nesse quesito, de uns tempos pra cá é que as coisas estão melhorando mais. Vamos torcer que seja uma novidade mesmo e não algum tipo de notícia falsa...
Avatar do usuário
Fernando e Denise
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2015, 09:20
Localização: Tremembé

Pessoal, fui dar um passeio no site global da keeway, e olha só o que achei.

http://www.keeway.com/upload/group/slid ... rlight.png

Pode não ser muito mas parece nossa amiga da noticia, o que acham
Kansas 150 2008 - a Neguinha
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

http://g1.globo.com/carros/motos/fotos/ ... l#F1797599

Kansas vai sair de linha, Horizon 150 vai substitui-la. :wink:

Imagem
Imagem
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Responder