Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Costa, eu sou um dos que não fizeram segundo aterramento da bateria, n vejo pq, mas qualquer um pode fazer, a explicação é reforçar o negativo, mas como sou fuçador, tirei o original e deixei só na chapa dos relés, ta a mesma merd*, não existe isso de melhorar nem se vc fizer 300 negativos, apenas use um bom fio grosso e aterre bem firme, pronto, para n ter mal contato, inclusive la nos 2 chicotes q vao nos polos da bateria, os 2 terminais principais tem 2 fios menores pegando carona, eu eliminei e fiz terminais próprios, toda prevenção de mal contato é bem vinda nessa motoca....e vamo q vamo 13.600km
jose_costa

Sasquatch escreveu:Costa, eu sou um dos que não fizeram segundo aterramento da bateria, n vejo pq, mas qualquer um pode fazer, a explicação é reforçar o negativo, mas como sou fuçador, tirei o original e deixei só na chapa dos relés, ta a mesma merd*, não existe isso de melhorar nem se vc fizer 300 negativos, apenas use um bom fio grosso e aterre bem firme, pronto, para n ter mal contato, inclusive la nos 2 chicotes q vao nos polos da bateria, os 2 terminais principais tem 2 fios menores pegando carona, eu eliminei e fiz terminais próprios, toda prevenção de mal contato é bem vinda nessa motoca....e vamo q vamo 13.600km
o regulador retificador que tens montado na moto ainda é o original?
Easy Rider

Preciso do eixo da balança. Onde encontrar?
Sasquatch

Costa, ainda uso o original, tenho voltimetro no painel, enquanto ele tiver carregando, to de olho, rsrsrsr
COUTINHO.JOI

Tenho os manetes e os piscas originais da M650 pra venda!

Se alguém tiver interesse entra em contato!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
jose_costa

Sasquatch escreveu:Costa, ainda uso o original, tenho voltimetro no painel, enquanto ele tiver carregando, to de olho, rsrsrsr
Sasquatch,,boa noite e pro pessoal também

então, também tenho o voltimetro no painel, e nas andanças tenho acompanhado o valor diminuir a cada momento em que paro no transito, pois o ventilador permanece ligado....
ainda vou colocar novo regulador, em outro local e aí saber se a tensão sobe para mais de 12V e permanece, atualmente vai caindo, devagar e sempre... e o ventilador não desarma...

faz alguma diferença entre colocar algum aditivo da MOTUL ou colocar aditivo de automóvel no radiador? tirei um amarelado e coloquei um de auto, monoetilenoglicol, esverdeado, que não lembro o nome, porque achei que nunca tinham trocado o original....

Sds,

Costa
Sasquatch

Rapaz, to usando aditivo de 3 conto...kkkkkkk..da OXY-008....moto do mesmo jeito e eu usava da coolelf de 28 reais, bobeira....

A respeito do rr, ele n vai ficar eternamente mandando 14, conforme a bateria carrega, ele da uma estabilizada.....quando to viajando, percebo ele mandar 14, depois 13, depois 12.8...normal....ai volta pra 14....o importante é n ficar sempre abaixo dos 12..ai é problema
tarcilio marques

Sasquatch, é possével voce postar uma foto e marca do voltimetro que esta usando na M650.
Forte abraço.
Sasquatch

Tarcilio, é um mini voltímetro simples, vc compra ai em sp mesmo....segue link pra referencia:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -4530v-_JM
agpcardoso
Contato:

Sasquatch escreveu:Rapaz, to usando aditivo de 3 conto...kkkkkkk..da OXY-008....moto do mesmo jeito e eu usava da coolelf de 28 reais, bobeira....

A respeito do rr, ele n vai ficar eternamente mandando 14, conforme a bateria carrega, ele da uma estabilizada.....quando to viajando, percebo ele mandar 14, depois 13, depois 12.8...normal....ai volta pra 14....o importante é n ficar sempre abaixo dos 12..ai é problema
Percebi isso na minha mig 250 tbem e acho q deve ser normal justamente p nao sobrecarregar o regulador.

Minha teoria baseada em todo o conhecimento adquirido em PRN (p*rra nenhuma) é q depois da bateria carregada o regulador nao prrcisa mais ficar mandando carga sendo assim ele pode mandar toda a energia do estator para o terra da moto.

Se for assim, isso justificaria qdo falam para nao andarmos com bateria ruim para nao sobrecarregar o sistema de carga pois ate carregar toda bateria o regulador iria fritar
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder