Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
rodrigomclacerda
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2014, 16:04
Localização: Oliveira

Bom amigos

Adiquiri uma intruder 800 94 a pouco tempo so que ela ficou por muito tempo parada por isso preciso de algumas informações com:

quantidade e especificação do oleo do cardan

quantidade e especificação do fluido do radiador

quantidade e especificação do oleo das bengalas

obrigado
Marcel Cordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2015, 22:01
Localização: Erechim

Gostaria de saber se atualmente uma dessas motos pode ser considerada uma boa compra,com mecanica confiavel,manutençao e peças possiveis de se encontrar ?e tambem a savage.
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Continua uma boa moto se foi bem cuidada, não confunda um veículo antigo com um velho. A Savage segue a mesma dica, apenas tem uma que vazam oleo nas juntas, ai é treta (muita potência num só caneco)
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Denvers76
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:05
Localização: Belo Horizonte

Boa tarde amigos,

Eu adquiri uma trudi 800 na afobação e tive diversos problemas...
Estou praticamente refazendo a moto ao meu estilo, ja troquei: bomba de combustível, retificador, magneto (todos deram problemas com menos de um mês).
Estou apanhando para achar o chicote completo dela, na autorizada está por 1.500,00, alguem poderia me dizer onde conseguir um mais em conta ou algum adaptável?

Obrigado.
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Denvers76 escreveu:Boa tarde amigos,

Eu adquiri uma trudi 800 na afobação e tive diversos problemas...
Estou praticamente refazendo a moto ao meu estilo, ja troquei: bomba de combustível, retificador, magneto (todos deram problemas com menos de um mês).
Estou apanhando para achar o chicote completo dela, na autorizada está por 1.500,00, alguem poderia me dizer onde conseguir um mais em conta ou algum adaptável?

Obrigado.
Olá, acho que era no OLX que um cara tava vendendo uma VS inteira em peças porque fundiu o motor, deve ter o chicote, podes comprar do EBAY também.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Serjao-sp
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2015, 20:34
Localização: São Paulo

Boa noite a todos!

Hoje fui dar uma olhada em uma Intruder 800 1998, tem algumas coisinhas pra fazer como suporte do farol quebrado, escapamento com um raladinho, paralama dianteiro precisa de um retoque coisas assim mas a moto está muito bacana no geral. A dúvida é a seguinte: a km dela é de 32.000, será correto isso ou posso estar sendo lesado? Desde já muito obrigado.
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite Serjão, o certo é levar a moto a um bom mecânico de confiança. Quanto a quilometragem baixa, ela pode ser um problema e não um benefício e a quilometragem alta nem sempre é problema! O motor dessa moto é muito robusto. Ela é projetada para rodar com a manutenção em dia mais de 300 mil Km! Digo isso, pois há uma 125 intruder de um motoboy ano 2008 que já rodou mais 379 mil Km e só agora abriu o motor. Esse motor é muito forte. Se essa moto foi bem cuidada, ela estando já com 132 mil Km, não há problema algum ou até se tivesse 232 mil. Agora, uma moto desse ano com essa quilometragem baixa pode ser um problema. Pode ter ficado muito tempo parada e só uma avaliação de um mecânico irá dizer. Boas estradas e que o Senhor Jesus te abençoe.
Serjao-sp
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2015, 20:34
Localização: São Paulo

Obrigado pela resposta Emídio, amém e que ele te abençoe também. Se eu fechar mesmo o negócio quero ir pro RJ com ela e marcamos um passeio. Forte abraço.
Cavalo Rider
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2015, 07:23
Localização: Lages

Galera estou com a moto a 300 km daqui da minha cidade, seguinte ela parou de funcionar um cilindro (traseiro), me falaram que poderia ser os aneis do pistao que se encontraram e passaria oleo para a queima, porem troquei as velas para confirmar ver se elas ficavam escuras (carburadas) e nao ficaram, ligo a moto ela da sinal e logo morre, bateria nova e original, peço por favor opiniões de quem ja passou ou entende sobre o caso, pode ser CDI? existe CDI paralelo? existe juntas de cabeçote paralelas, pois pelo que vi se for abrir motor vou gastar em torno de 2mil, cdi 1200, vendo por esse lado compensaria vender mais a moto que ja esta customizada em peças, a customização nao mexeu na elétrica fora placa lateral, e ai, alguem se astreve? :oops: :oops: :oops: :oops: :| :|
Lucas Panzer
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2015, 16:47
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Cavalo Rider escreveu:Galera estou com a moto a 300 km daqui da minha cidade, seguinte ela parou de funcionar um cilindro (traseiro), me falaram que poderia ser os aneis do pistao que se encontraram e passaria oleo para a queima, porem troquei as velas para confirmar ver se elas ficavam escuras (carburadas) e nao ficaram, ligo a moto ela da sinal e logo morre, bateria nova e original, peço por favor opiniões de quem ja passou ou entende sobre o caso, pode ser CDI? existe CDI paralelo? existe juntas de cabeçote paralelas, pois pelo que vi se for abrir motor vou gastar em torno de 2mil, cdi 1200, vendo por esse lado compensaria vender mais a moto que ja esta customizada em peças, a customização nao mexeu na elétrica fora placa lateral, e ai, alguem se astreve? :oops: :oops: :oops: :oops: :| :|

Cara, isso tem cara de ser problema na alimentação, pode ser vela, cabo de vela, alguma coisa errada nos carburadores, bomba de combustível, ela está ligando e logo depois morre?
Responder