Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Nao
Miau
Moderador

Talvez alguma loja grande que foi cc kasinski ainda tenha o equipamento pra configurar ecu.
Sasquatch

Miau, a unica forma de remapear a ECU, é com o scanner S&T, exatamente o que sempre tinha na kasinski e por acaso eu achei aqui perto, amanha estou indo la remapear, se nao resolver, ai é circuito mesmo!

vamos ver.....

Imagem
Vladimir650

Sasquatch escreveu:Cremonese

minha ECU veio com mapa errado ou defeituosa, sábado irei fazer o remapeamento, se não resolver, só trocando, mas ainda assim, vou mandar pro Vladimir se virar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só colocar a ECU de um colega q a moto ficou redonda, sumiu tudo! Incrível!
Vou colocar essa ECU no meu automodelo... só falta ele começar a correr menos Kkkkk
Miau
Moderador

Sasquatch entao..

o interessante seria levar uma ecu boa que deu certo ai na sua moto.. e copiar as configs..

pois eu fico com pé atras se alguém sabe de cabeça configurar a ecu..

assim vc elimina a possibilidade de erro humano.. que é muitooo grande kkkk
Sasquatch

Miau, nao é isso, nao é simplesmente "um cara" que faz o remapeamento, é o scanner que faz isso! É como atualizar um firmware de placa-mae!

Ele simplesmente pluga o scanner na moto como se fosse fazer um diagnostico e vai na opção de remap, nada mais! nao tem 7 cabeças! rsrsrsrsr

copiar as infos de uma ECU eu ja nao sei se haveria possibilidade, mas nao há necessidade!

É um procedimento simples e rapido que o seu colega aki Sasquatch vai ser obrigado a pagar 150 pra fazer porque como muitos, fui mais uma vitima das m*rdas da kasinski ou hyosung (começo a desconfiar)..........mas.......há males que vem para bem, por exemplo, nessa questao eu vou gastar 150, mas veja o lado bom, nao tem nenhum! to f*dido mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miau
Moderador

Hehe..

bom eu nunca mexi nesse scanner.. mas mexo muito em de carro.

dependendo do carro.. a chamada "tropicalizacao" é feita fazendo upload do firmware do calculador de injeção por um já especifico para o brasil.

Em outros casos.. tem que se reconfigurar manualmente alguns parâmetros do calculador.

Mas se vc tem certeza que é so apertar um botao que o scanner vai atualizar o firmware com o feito pra cá. . Blz hehe
Sasquatch

entendi, legal o esquema do carro!

mas no meu caso, noticia de ultima hora, meu processo contra a KASINSKA vingou! recebi uma ligação do dono da finada que parece que ainda resiste bravamente! Ele vai trocar a ECU e a plaquinha do painel (ambos vieram defeituosos), tem mais coisinhas ridiculas, mas como ja arrumei tudo no estilo sasquatch tabajara, deixei de mao, essas 2 peças sao caras, entao ele trocando, retiro a "queixa",

kkkkkkkkkkkkkkk

por um lado acho ate legal porque nao corro o risco de fazer o processo do scanner e n ser isso! ai seria brabo!
Miau
Moderador

Po.. veio na hora certa
Sasquatch

Miau escreveu:Po.. veio na hora certa

entao........

engraçado, umas das motos mais massa q vi por aki foi a tua, toda black apagada, rsrsrsrs

estilo a minha, sempre gostei desse tipo de moto!
Responder