No Manual de Serviços, tem esta imagem acima, relativa ao processo de inspeção da linha de combustível. Na imagem, eu não consigo identificar nada que se assemelhe com a torneirinha que fotografamos. Mas no texto, fala em "respiro" (que na minha terra é o suspiro). Continuemos com o processo arqueológico... (Cross? Taz acompanhando?)
No Manual de Serviços, tem esta imagem acima, relativa ao processo de inspeção da linha de combustível. Na imagem, eu não consigo identificar nada que se assemelhe com a torneirinha que fotografamos. Mas no texto, fala em "respiro" (que na minha terra é o suspiro). Continuemos com o processo arqueológico... (Cross? Taz acompanhando?)
Já vi coisas estupidas em mecânica, mas uma torneira em baixo da moto foi o máximo, o cara para na estrada para mudar a posição é isso????
cros escreveu:Já vi coisas estupidas em mecânica, mas uma torneira em baixo da moto foi o máximo, o cara para na estrada para mudar a posição é isso????
E eu sei lah?!
A sua tb tem esta coisa?
Pois eu sinceramente já tou achando que é uma torneira pra esgotamento do tanque secundário...
E não achei mais nada no Manual de Serviço. No Manual do Proprietário, muito menos.
A sua tb tem esta coisa?
Pois eu sinceramente já tou achando que é uma torneira pra esgotamento do tanque secundário...
E não achei mais nada no Manual de Serviço. No Manual do Proprietário, muito menos.
Só vi isso depois que um camarada mostrou, mas não tinha me dado ao detalhe, e agora vi que tem, mas não consegui virar só na ponta do eixo, e pelo visto nenhuma vem com um botão para que seja usável....
Vai entender...
Pra isso tem o botão no manicoto...
cros escreveu:
Só vi isso depois que um camarada mostrou, mas não tinha me dado ao detalhe, e agora vi que tem, mas não consegui virar só na ponta do eixo, e pelo visto nenhuma vem com um botão para que seja usável....
Sério... na minha cabeça só pode ser um jeito de esgotar o tanque reserva.
(mas tb não faz sentido deixar o treco tão exposto pro ladrão/sacana...)
cros escreveu:
Vai entender...
Pra isso tem o botão no manicoto...
É estranho ne? Galera e sobre minha foto só suporte do farol.. Vcs tiram da de vcs pra mim ver oq ta faltando pra deixar ele mais alto. Hj ele não para ilumina o pneu mais que a rua.
Mikhael Lacerda escreveu:...Bom eu gostaria muito de ver como é parafusado o farol de vocês. O meu não fica do jeito que quero, percebi que só tenho um parafuso.
As fotos que eu tirei aqui do farol não ficaram legais...
Amanhã tento tirar umas melhores.
Mikhael Lacerda escreveu:Blz meu amigo. Eu tenho varias outras dúvidas. Sera bom trocarmos informações. Tu tem whats ? Nem sei se pode falar aqui mais se puder é 6285768600
Prefiro manter a conversa aqui no Fórum, pra que o registro sirva de ajuda pros companheiros.
Mais tarde boto fotos.
A claro, verdade. Posta sim por favor. Anoite vou tirar o banco, pra vcs me ajuderem, quanto a situação da bomba, da reserva que não funciona. Enfim.. Abraços!