Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Miau escreveu:Tava esperando por isso.. rodou pra testar na rua?

a unica coisa que o meu tinha de ruim é que fazia um barulho de ar vazando quando agia o amortecendor... tipo um fiiiii

mas nunca vazou fluido nem nada
Miau, o amortecedor casou certinho, ele é duríssimo, rodei nas ruas da cidade que sao uma bost* e n senti fim de curso nem nada, estou usando na posição mais dura, daria ate pra usar em 1 mais macia, mas prefiro n correr risco, nao ligo pra falta de amortecimento "magico", pra fim ficou otimo

o fiiiiii da pra ouvir mesmo, barulho e ar, dependendo do desnivel da rua
bruno2santos

Boa noite senhores.
Minha moto está apresentando um vazamento considerável após uma acelerada forte.
o ponto de vazamento é no cilindro de traz, lá em cima, onde tem a entrada cilindrica de admissão de gasolina.
pelas marcas de óleo, está espirrando, pois tem óleo em partes que não faz contato com o motor.
Alguém pode me ajudar?
Embora quem quase morre ainda vive, quem quase vive já morreu...
Vladimir650

Primeira coisa é analisar as juntas. Alí vão 2 juntas de borracha, uma na tampa e outra um pouco abaixo na altura dos comandos.
bruno2santos

Pois então, eu iluminei ali, está bem úmido de óleo, como se a fonte do vazamento fosse ali mesmo.
Você acha que é questão de aperto ou troca mesmo?
Acho estranho que não vazava nada, e quando começou a vaxar foi em grande quantidade, não teve o meio termo.
Sasquatch

Sasquatch

vamos la, passando pra deixar mais informações, caso alguem tenha problema parecido, ai fica info importante:

a minha é 12/13, peguei zero, hoje tem 12.200 (muito felizes) e desde que peguei, a moto nunca cortou giro e nao passava de 150, mas o funcionamento ate 140 era traquilo, entao depois de 300 teorias e achismos, testes, fuçadas em TPS, lenta, bobinas, cabo de vela, cachimbo, vela, desconfiança de relação por ter colocado corrente, escapamento cortado, suporte de placa lateral criando arrasto, pressao da bomba de combustivel e finalmente ECU

maldita ECU!!!!!!!!!!!

foi só colocar de outra mig que os cavalos que dormiam, acordaram! Nem consigo descrever a alegria de sentir a moto "Mirage" de verdade, akela sensação de que vc vai ficar se acelerar de uma vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8)
bruno2santos

Boa dia pessoal.

Rola um grupo no What's App só da galera da M650. Quem não faz parte ainda, deixa contato aí pra ser adicionado...
mcremonesi

Sasquatch escreveu:
maldita ECU!!!!!!!!!!!
Sasquatch véio, o que tinha sua ECU ? voce comprou outra ou mandou remapear a mesma ?
Imagem
Sasquatch

Cremonese

minha ECU veio com mapa errado ou defeituosa, sábado irei fazer o remapeamento, se não resolver, só trocando, mas ainda assim, vou mandar pro Vladimir se virar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só colocar a ECU de um colega q a moto ficou redonda, sumiu tudo! Incrível!
Miau
Moderador

tem pino quebrado nao?
Responder