Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
199 mais frete
passando pra avisar que filtro de ar de carro ta aprovado, podem fazer!
-
COUTINHO.JOI
Não esquece de tirar uma média da moto pra conferir o consumo, dessa forma vc vai ter noção se o fluxo de ar que passa nele está correto ou nãoSasquatch escreveu:passando pra avisar que filtro de ar de carro ta aprovado, podem fazer!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
quando pegar a br de novo eu vejo, mas mesmo com o original deu pane seca aos 170 rodando a 150, to achando baixo, mas a minha moto precisa ir num mecanico de responsa fazer uns ajustes q está fora do meu alcance, por exemplo, desde q peguei zero, ela amarra aos 150
-
mcremonesi
.... kkk solta o cabresto da mimada....kkkkkkkkk....Sasquatch escreveu: ela amarra aos 150

Sem chance, não passa....precisa de algum ajuste q está fora do meu conteúdo
-
mcremonesi
Neste caso teria que passar o scanner para tirar todos os diagnósticos e fazer os ajustes necessários, com certeza deve ser algum componente eletronico fora dos padrões.Sasquatch escreveu:Sem chance, não passa....precisa de algum ajuste q está fora do meu conteúdo

Tem um camarada q tem o scanner aki perto, um dia vou la
amortecedores da FAR para a virago 250
reparem na grossura da haste central, a posição mais dura é EXTREMAMENTE dura, vc sente que o equipamento é de qualidade
os coxins nao tem akele ferro central, mas o material dele nao é akela borracha simples, é algo mais resistente, muito mais grosso e duro
as molas sao de 7mm e o original é 8mm
a chave para ajuste da posição que vc quiser, serve a mesma que usa no original
parecer do sasquatch:
1 - somente para quem anda solo
2 - custo beneficio muito bom

reparem na grossura da haste central, a posição mais dura é EXTREMAMENTE dura, vc sente que o equipamento é de qualidade
os coxins nao tem akele ferro central, mas o material dele nao é akela borracha simples, é algo mais resistente, muito mais grosso e duro
as molas sao de 7mm e o original é 8mm
a chave para ajuste da posição que vc quiser, serve a mesma que usa no original
parecer do sasquatch:
1 - somente para quem anda solo
2 - custo beneficio muito bom

Tava esperando por isso.. rodou pra testar na rua?
a unica coisa que o meu tinha de ruim é que fazia um barulho de ar vazando quando agia o amortecendor... tipo um fiiiii
mas nunca vazou fluido nem nada
a unica coisa que o meu tinha de ruim é que fazia um barulho de ar vazando quando agia o amortecendor... tipo um fiiiii
mas nunca vazou fluido nem nada