Como vai galera, tudo certo?
Eu estava acompanhando as notícias do Salão Duas Rodas e...
Engine and transmission
Displacement: 248.90 ccm (15.19 cubic inches)
Engine type: V2, four-stroke
Power: 17.30 HP (12.6 kW)) @ 8750 RPM
Torque: 18.00 Nm (1.8 kgf-m or 13.3 ft.lbs) @ 5500 RPM
Compression: 9.4:1
Bore x stroke: 49.0 x 66.0 mm (1.9 x 2.6 inches)
Valves per cylinder: 2
Fuel system: Injection. EFI
Fuel control: OHV
Ignition: TLI
Lubrication system: Pressure splash lubrication
Cooling system: Air
Gearbox: 5-speed
Transmission type,
final drive: Chain
Clutch: Wet, multiple-plate
Chassis, suspension, brakes and wheels
Front suspension: Telescopic forks
Front suspension travel: 110 mm (4.3 inches)
Rear suspension: Telescopic coil spring oil damped
Rear suspension travel: 80 mm (3.1 inches)
Front tyre dimensions: 110/90-16
Rear tyre dimensions: 120/90-16
Front brakes: Single disc
Front brakes diameter: 270 mm (10.6 inches)
Rear brakes: Single disc
Rear brakes diameter: 220 mm (8.7 inches)
Physical measures and capacities
Dry weight: 170.0 kg (374.8 pounds)
Power/weight ratio: 0.1018 HP/kg
Seat height: 688 mm (27.1 inches) If adjustable, lowest setting.
Overall length: 2,280 mm (89.8 inches)
Overall width: 900 mm (35.4 inches)
Ground clearance: 140 mm (5.5 inches)
Wheelbase: 1,530 mm (60.2 inches)
Fuel capacity: 13.50 litres (3.57 gallons)
Queria saber dizer se ela virá dessa forma pra cá mesmo. Achei que faltou um pouquinho de cavalos pra ela... Seja como for, achei um vídeo dela no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=7Mg_R8xCYQw
...que não dá pra entender nada pois é russo.
O interessante é que ela é bandidassa, se estivesse suja eu acharia que ela foi toda customizada. Pelo que pude perceber nas notícias, nenhuma deixa realmente claro que a Blackster vem para o Brasil, também acho que é uma das únicas do estande da Keeway que não possui um preço em R$. Mas creio que venha sim, talvez alguma mudança? Só o tempo pra dizer.
Seria uma novidade e tanta para o nosso magro mercado custom de baixa/média cilindrada.
Abraços!
Ps: Eu procurei pela ferramenta de busca algo sobre essa moto aqui no fórum e não encontrei (ou tava dando pau na pesquisa) então caso haja algum tópico similar a esse eu peço que por favor me perdoem.
Keeway - Blackster 250i - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
Alice - Mirage 250 Preta/Vermelha 10/11.
Em 2009 a falecida Sundown tinha apresentado uma moto muito parecida como a possível V-Blade 2010.
http://www.motokando.com/index.php/quat ... da-sundown
http://www.motokando.com/index.php/quat ... da-sundown
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Pois é, bem parecido mesmo... parece que estes chineses possuem um catálogo de modelos pré construídos e leiloam entre si. Pelo menos essa moto segue um apelo visual beeeeem diferenciado das outras.Tomanik escreveu:Em 2009 a falecida Sundown tinha apresentado uma moto muito parecida como a possível V-Blade 2010.
http://www.motokando.com/index.php/quat ... da-sundown
É o mesmo motor? Isso explica então a semelhança de potencia entre elas.jirschik escreveu:Mais uma com o mesmo motor da Yamaha Virago 250.
Mas por favor, não estou dizendo que é um motor ruim, apenas que poderia ser um motor mais moderno.
A Keeway parece querer entrar forte no mercado daqui, a ligação dela com a Benelli melhora a aceitação do público. Basta ver se não vai ser mais uma chinesa que vai falir aqui.
Alice - Mirage 250 Preta/Vermelha 10/11.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Dez 2010, 12:27
- Localização: São Paulo
senhores a keeway é a fabricante da vthunder250 e das falecidas gr250t3 que alias são a mesma moto, variando alguns detalhes:
vthunder250 = gr250t3 (trocando adesivo velocimetro, tampa lateral do motor, e etiqueta de chassi) o resto so se acha marca "V" de vento
modelos mais novos da vthunder devem ser injetadas
blackster :
roda de liga igual a hd sportster 883r, engraçado né
tampa do tanque
guidão
escapamento com 2 sondas lambdas
injeção
tampa do protetor de coroa/corrente
sem parabrisa(isto tem na gr250)
sem alforje(isto tem na gr250)
sem alarme controle remoto com partida(isto tem na gr250)
e como ja disseram um monte de peças da yamaha servem, não necessariamente da viraguinho
vthunder250 = gr250t3 (trocando adesivo velocimetro, tampa lateral do motor, e etiqueta de chassi) o resto so se acha marca "V" de vento
modelos mais novos da vthunder devem ser injetadas
blackster :
roda de liga igual a hd sportster 883r, engraçado né
tampa do tanque
guidão
escapamento com 2 sondas lambdas
injeção
tampa do protetor de coroa/corrente
sem parabrisa(isto tem na gr250)
sem alforje(isto tem na gr250)
sem alarme controle remoto com partida(isto tem na gr250)
e como ja disseram um monte de peças da yamaha servem, não necessariamente da viraguinho
Bom, pelo menos se quebrar ou fecharem alguns pontos de venda da-se um jeito, é bem como disse o amigo aí acima, usa-se peças intercambiáveis de outras motos e da yamaha, haja vista as viraguinhos estarem aí ainda lépidas e faceiras a rodar...rs, onde foram vendidas muitas aqui no nosso mercado e de uma revenda de peso, no caso a yamaha. Diferentemente de uma Horizon, que nem motor em V tem, que ainda está tendo este frison inicial, maasss caso ocorra o mesmo destino da antiga horizon que tinha motor em V e que foi descontinuada pela própria revenda Dafra, aí o bixo pega!...rs, pois esta também ainda tinha este mesmo motor que está vindo nesta "novidade", diferentemente da nova Horizon.acoliveira escreveu:...e como ja disseram um monte de peças da yamaha servem, não necessariamente da viraguinho
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 24 Abr 2014, 17:49
- Localização: Goiânia
Pessoal, dando uma pesquisada no site da keeway, "descobri" (o que pra alguns ja deve ser noticia velha) que a Blackster 250i é comercializada no Uruguay!
Não tenho 100% de certeza, mas se o site uruguaio estiver certo e atualizado, acho que seria uma boa atravessar a fronteira RS/Uruguay e voltar montado numa.
Alguem sabe como funciona essa transição?
Taxas e afins.
Não tenho 100% de certeza, mas se o site uruguaio estiver certo e atualizado, acho que seria uma boa atravessar a fronteira RS/Uruguay e voltar montado numa.
Alguem sabe como funciona essa transição?
Taxas e afins.
"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
Marcos 8:36
Marcos 8:36
Igual São Tomé (das letras apagadas?), ver para crer.
Zanchetta
Adeus Blackster! Acabou-se antes de começar:
"O fabricante Bramont, controlada pelo grupo chileno Gildemeister, fechou sua fábrica no Polo Industrial de Manaus (AM), onde eram produzidos as motos italianas Benelli e os veículos utilitários da marca indiana Mahindra.
A justificativa para a suspensão das atividades produtivas da Bramont na unidade produtiva é o panorama adverso do mercado automotivo e das duas rodas no país, com as complicações da desvalorização do Real, que aumenta os custos da operação, segundo comunicado divulgado pela Bramont.
A Bramont iniciou suas atividades industriais em Manaus em 2007, com capacidade instalada de até cinco mil veículos utilitários por ano. Porém, nos últimos tempos, a fábrica vinha operando abaixo da capacidade em sua linha de produção.
Com o lançamento das marcas Benelli e da chinesa Keeway, a intenção da Bramont era desenvolver sua atuação no mercado das duas rodas no país, com uma produção de até 150 mil unidades por ano, tornando-se uma das grandes marcas do setor.
Apesar do encerramento das atividades na fábrica da Bramont, em Manaus, a divisão de tratores e implementos agrícolas da marca, localizada em Dois Irmãos (RS), ainda segue em operação. As informações são do Valor Econômico."
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 84307.html
"O fabricante Bramont, controlada pelo grupo chileno Gildemeister, fechou sua fábrica no Polo Industrial de Manaus (AM), onde eram produzidos as motos italianas Benelli e os veículos utilitários da marca indiana Mahindra.
A justificativa para a suspensão das atividades produtivas da Bramont na unidade produtiva é o panorama adverso do mercado automotivo e das duas rodas no país, com as complicações da desvalorização do Real, que aumenta os custos da operação, segundo comunicado divulgado pela Bramont.
A Bramont iniciou suas atividades industriais em Manaus em 2007, com capacidade instalada de até cinco mil veículos utilitários por ano. Porém, nos últimos tempos, a fábrica vinha operando abaixo da capacidade em sua linha de produção.
Com o lançamento das marcas Benelli e da chinesa Keeway, a intenção da Bramont era desenvolver sua atuação no mercado das duas rodas no país, com uma produção de até 150 mil unidades por ano, tornando-se uma das grandes marcas do setor.
Apesar do encerramento das atividades na fábrica da Bramont, em Manaus, a divisão de tratores e implementos agrícolas da marca, localizada em Dois Irmãos (RS), ainda segue em operação. As informações são do Valor Econômico."
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 84307.html