WildWolf escreveu:cros escreveu:
Já comentei isso, acho que no tópico de bancos, sei lá já faz muitos anos.... mas quando fui fazer o banco da Mirage num cara aqui da região, olhei um banco de HD ele ia modificar e a base do banco (chamado por ele de chinelo) era tão mau acabo e mau quanto o de outra moto chinesa, nunca tinha visto uma peça tão ordinária, o da Mirage era de primeira perto do HD, sem falar no monte de plástico que ela tinha, não sei o modelo da HD...
Vocês estão começando a destruir meu sonho. A realidade é dura. )=
Olá WildWolf,
Minha opinião, após 12000Km rodados e um ano e meio de convívio com uma Harley: é animalllll demais!!!
Sei que não é muito tempo nem kilometragem p/ uma avaliação completa, mas já dá pra ter uma idéia da moto.
Primeiro um pouco de história...
Em 2009 comprei minha primeira moto, uma Drag Star 650 ano 2005. Na época eu tinha 33 anos e nunca tinha pilotado uma moto na vida.
Comprei a Drag, pq era o que cabia no bolso na época, mas sempre sonhando em um futuro distante trocar numa Harley(Unicamente por causa da estética, pois nunca tinha pilotado uma Harley e não entendia nada de motos).
Achei a Drag fantástica, nunca me incomodou em nada. Era óleo e gasolina.
Mas depois de um tempo comecei a sentir falta de um pouco mais de motor, e principalmente, de uma sexta marcha. Acho que a Drag a 120, 130Km/h fica com o giro muito alto. Uma sexta overdrive resolveria isso.
Alem disso vários camaradas já tinham Harleys, e eu fui fazer a besteira de dar umas voltas com elas. Andei com Fat Boy, Electra, Heritage e Sportster. Putz, não tem jeito, é outra coisa, fiquei louco, vendi a Drag e peguei a minha Heritage em maio de 2013.
A moto é 2008, estava com apenas 12 mil Km rodados na época.
Peguei a moto, levei direto no meu mecanico de confiança, pra resolver os problemas das harleys novas (leia-se, montadas em manaus), que se resume a trocar os rolamentos de roda ching ling, engrachar caixa de direção que vem seca de fábrica, trocar fluido das bengalas(vem dos EUA com um liquido anti-corrosão e as espertas das concessionária não trocam pelo Fluido de suspensão correto), troca de óleo, filtros e fluido de freio e um pneu trazeiro novo.
Gastei na época uns R$1500 pra deixar a moto impecável mecanica e esteticamente.
O que posso afirmar é, a Heritage, assim como todas as Softails, é muito confortável.
Dá um banho na Drag. E olha que a Drag já é boa.
Agora as Sportsters são duras. Se tais pensando em pegar uma Iron, prepara a coluna, hehe...
Mas é o estilo da moto, tem que saber o que se está comprando.
Mas eu jamais compraria uma zero, tem muita, mas muita Harley com pouquissímo uso a venda, por um valor muito mais atraente.
Eu não desistiria do sonho da Harley se fosse vc!
Abraço