Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

tarcilio marques

Ficou muito louco, gostaria de ter a mesma coragem. Para bens e aproveite.
Sasquatch

Tarcilio, acho q só o q impede é querer vender a moto um dia, fora isso.....
EduBacelar

Pessoal bom dia. Estou meio sumido devido a correria, mais estou sempre olhando as postagens...

Sasquatch gostei do vídeo, já assisti ate a metade, hoje assisto o resto... Parabéns!

Vamos as novidades e dúvidas:

Como havia mencionado anteriormente, ouvi alguns relatos sobre a troca do amortecedor de algumas Harley`s para o amortecedor da CB500. Resolvi fazer o teste. Comprei um par de Amortecedores da CB500 da Marca Far Rafaela no Mercado Livre, c não me engano ficou no Valor de 280,00 tudo, com frete. Já rodei uns 3000Km e estou muito satisfeito.
Desempenho: A suspensão ficou bem firme; acabou o fim de curso com garupeiro; a rabeta traseira deve ter ficado uns 4cm mais alta; é só tirar o original e colocar o da CB, é um pouco apertado para colocar mais com a ajuda de alguém com 10 minutos fiz a troca; sobre o custo nem c discute: R$280,00.
Estou muito satisfeito.

Imagem
EduBacelar

Duvida: Minha moto, já a algum tempo, esta com um probleminha: C eu estiver pilotando e voltar a aceleragem muito rápido ela morre, quando ela está quente. Muitas vezes paro em um sinal e tenho que manter a aceleragem um pouco alta para não acontecer isto.

Alguém tem alguma dica?
flavianocg
Contato:

Tive isso na minha edu logo que comprei e ficou boa depois que fiz as modificações da fiação do retificador.
EduBacelar

flavianocg escreveu:Tive isso na minha edu logo que comprei e ficou boa depois que fiz as modificações da fiação do retificador.
Flaviano já fiz as modificações no retificador já faz algum tempo. Na verdade até já troquei ele e recondicionei o estator. A bateria é zero, deve ter umas duas semanas. Ela esta com o cooler.
Sasquatch

li algumas opiniões sobre o amortecedor dessa moto e só vejo reclamações, em breve pretendo trocar, mas no meu caso, nao pode subir a moto e sim descer, precisaria de um mais curto que o original, ajustando ele em posição mais firme, fica tranquilo
flavianocg
Contato:

EduBacelar escreveu:
flavianocg escreveu:Tive isso na minha edu logo que comprei e ficou boa depois que fiz as modificações da fiação do retificador.
Flaviano já fiz as modificações no retificador já faz algum tempo. Na verdade até já troquei ele e recondicionei o estator. A bateria é zero, deve ter umas duas semanas. Ela esta com o cooler.
Seguinte a minh estava do jeitinho que vc falou então fiz as modificações do retificador reforcei o terra ela parou...depois troquei os cabos pelos do vectra e as velas por iridiun...ficou melhor ainda. Isso ja faz um tempo...então fiz uma viajem longa em chuva forte em abril do ano passado e entrou agua no vela dianteira ...queimei o cano. Na volta da viajem troquei as bobinas pelas da fezer notei pouca diferença...do fim do ano pra cá está falhando em baixa creio qre seja limpesa nas velas, principalmente a que teve falhas no ano passado. Resumindo vai pra revisão agora no fim do mês para se preparar pros eventos desse ano.
Vladimir650

EduBacelar escreveu:Duvida: Minha moto, já a algum tempo, esta com um probleminha: C eu estiver pilotando e voltar a aceleragem muito rápido ela morre, quando ela está quente. Muitas vezes paro em um sinal e tenho que manter a aceleragem um pouco alta para não acontecer isto.

Alguém tem alguma dica?
1- regulagem do TPS

2 - limpeza dos TBIs

3 - Verificar válvula do sensor da marcha lenta e mangueiras
Responder