Boa noite Irmandade,
Estou precisando a correia dentada. A minha estorou hoje a tarde. Tem alguma compatível ou somente a original ($$$$$$)?
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
- PROFFLAVIO
- Contato:
Prof. Flavio
Motociclista, Prof. de Ed. Física e ainda Gerente da Pousada NOVA
Barra Velha - SC
Barra Velha - SC
-
xandepestana
PROFFLAVIO escreveu:Boa noite Irmandade,
Estou precisando a correia dentada. A minha estorou hoje a tarde. Tem alguma compatível ou somente a original ($$$$$$)?
Oloco Flavião! como q ela estourou? com qtos kms esta a moto? na Kawa me disseram q é pra durar 150 mil km....
Bom dia Flávio,
Liguei aqui na concessionária de Curitiba, mas me informaram que alguém já havia ligado para eles, creio que tenha sido você..
Rhino Motos (41) 3078-7575 - Valor R$ 3300,00 (20 dias úteis para entrega)
Uma vez um amigo me disse que as das Harley´s eles encontravam em lojas de peças de tratores, haviam correias bem similares.
Se houver uma loja especializada em trator ai próximo, talvez valha a pena levar ela e ver se tem algo parecido.
Bom, cai para trás com o preço.. como sempre comentei o custo de um cardã era em torno R$ 4000,00 caso desse problema, da midnight ouvi falar em R$ 1900,00 a correia, então to achando que o cardã ainda não é tão mau assim...
Talvez também esse absurdo no valor da correia seja em função da alta do dólar R$ 2,88.
Uma opção seria trazer de fora, mas ai vão uns 3 meses sem moto.. vou dar uma olhada e se achar uma novidade lhe aviso.
Flávio, uma pessoa que talvez possa te ajudar seja o Martinez, ele tem um irmão que mora lá fora e possui Vulcan, quem sabe não consegue fazer um envio de forma rápida e bem mais barata..
Flávio - encontrei esta no ebay, mas nunca comprei fora, mas ai no fórum tem várias pessoas que já fizeram, talvez também seja uma opção e o prazo não é tão longo, o detalhe é ver se recebe mesmo: http://www.ebay.com/itm/2006-2012-KAWAS ... 51&vxp=mtr
Um abraço
Liguei aqui na concessionária de Curitiba, mas me informaram que alguém já havia ligado para eles, creio que tenha sido você..
Rhino Motos (41) 3078-7575 - Valor R$ 3300,00 (20 dias úteis para entrega)
Uma vez um amigo me disse que as das Harley´s eles encontravam em lojas de peças de tratores, haviam correias bem similares.
Se houver uma loja especializada em trator ai próximo, talvez valha a pena levar ela e ver se tem algo parecido.
Bom, cai para trás com o preço.. como sempre comentei o custo de um cardã era em torno R$ 4000,00 caso desse problema, da midnight ouvi falar em R$ 1900,00 a correia, então to achando que o cardã ainda não é tão mau assim...
Talvez também esse absurdo no valor da correia seja em função da alta do dólar R$ 2,88.
Uma opção seria trazer de fora, mas ai vão uns 3 meses sem moto.. vou dar uma olhada e se achar uma novidade lhe aviso.
Flávio, uma pessoa que talvez possa te ajudar seja o Martinez, ele tem um irmão que mora lá fora e possui Vulcan, quem sabe não consegue fazer um envio de forma rápida e bem mais barata..
Flávio - encontrei esta no ebay, mas nunca comprei fora, mas ai no fórum tem várias pessoas que já fizeram, talvez também seja uma opção e o prazo não é tão longo, o detalhe é ver se recebe mesmo: http://www.ebay.com/itm/2006-2012-KAWAS ... 51&vxp=mtr
Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Flávio,
Estou dando uma pesquisada no google e encontrei um tópico aqui no fórum. Espero que não lhe deixe mais preocupado e não seja necessário a substituição, mas a do pessoal que arrebentou foi devido a desgaste na coroa atrás, antes de colocar uma nova verifica isso também..
viewtopic.php?f=40&t=12636
Estou dando uma pesquisada no google e encontrei um tópico aqui no fórum. Espero que não lhe deixe mais preocupado e não seja necessário a substituição, mas a do pessoal que arrebentou foi devido a desgaste na coroa atrás, antes de colocar uma nova verifica isso também..
viewtopic.php?f=40&t=12636
- PROFFLAVIO
- Contato:
Boa tarde Amigos,
A moto está com 64000 km. Dificil acreditar....
Já consegui a correia em SP. Original da Kawasaki, porém em loja, não concessionária, R$ 1.550,00 com frete. Indicação dos Amigos, Beto Torres, Kabeção e carlão...
Obrigado pela preocupação de ir atrás, mas parece que resolvemos esse "pequeno" (mas caro pra caramba) problema...
Forte Moto Abraço...
Já consegui a correia em SP. Original da Kawasaki, porém em loja, não concessionária, R$ 1.550,00 com frete. Indicação dos Amigos, Beto Torres, Kabeção e carlão...
Obrigado pela preocupação de ir atrás, mas parece que resolvemos esse "pequeno" (mas caro pra caramba) problema...
Forte Moto Abraço...
Prof. Flavio
Barra Velha - SC
Barra Velha - SC
-
xandepestana
De acordo com a Kawa aqui da cidade esta correia deve durar entre 120 e 150 mil (a minha está com 92 mil e agora fiquei preocupadoPROFFLAVIO escreveu:Boa tarde Amigos,
Forte Moto Abraço...
Depois se possível me passa o contato dessa loja de SP.
Flávio,
Que bom que conseguiu uma solução dentro de um custo compatível com a moto, depois conta pra nós como ficou...
Xande, veja só a diferença de preço entre Curitiba e São Paulo... mesmo sendo autorizadas da mesma forma...
Aqui o mecânico não tinha idéia de quanto era a vida útil, havia chutado de 50 a 60 mil, mas que nunca tinha visto nenhuma troca... tudo bem que também depende por onde a moto anda e as condições em que ela é exposta...
Um abraço
Que bom que conseguiu uma solução dentro de um custo compatível com a moto, depois conta pra nós como ficou...
Xande, veja só a diferença de preço entre Curitiba e São Paulo... mesmo sendo autorizadas da mesma forma...
Aqui o mecânico não tinha idéia de quanto era a vida útil, havia chutado de 50 a 60 mil, mas que nunca tinha visto nenhuma troca... tudo bem que também depende por onde a moto anda e as condições em que ela é exposta...
Um abraço
-
xandepestana
Quando perguntei ao funcionário responsavel da venda de peças, ele também ficou um pouco perdido e disse que não consta no sistema nenhuma troca ou venda de correia feita nas Lojas Rota K (uma em Jundiaí e outra em Campinas) e que a informação no sistema era de que a correia tem durabilidade de 120 a 150 mil kms.py5cac escreveu: Xande, veja só a diferença de preço entre Curitiba e São Paulo... mesmo sendo autorizadas da mesma forma...
Um abraço
- PROFFLAVIO
- Contato:
Xandão...
essa é a loja:
Moto Racer Comércio de Motocicletas ltda
Rua General Osório 595/615
CEP 01213-001 Campos Eliseos
São Paulo - SP
fone/fax: 0xx11-3222-79-22
nextel 54*10193
nextel 85*211210
Valor de R$ 1.550,00
Diz os amigos que eles são importadores da Kawasaki
essa é a loja:
Moto Racer Comércio de Motocicletas ltda
Rua General Osório 595/615
CEP 01213-001 Campos Eliseos
São Paulo - SP
fone/fax: 0xx11-3222-79-22
nextel 54*10193
nextel 85*211210
Valor de R$ 1.550,00
Diz os amigos que eles são importadores da Kawasaki
Prof. Flavio
Barra Velha - SC
Barra Velha - SC
-
dom.arcanjo
Ótima dica!
Vou arrumar um tempo pra dar uma olhada na loja!
Vou arrumar um tempo pra dar uma olhada na loja!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/