Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Vanderlei Barreto
A moto ainda esta à venda?
A mirage vinha é linda demais. estava reparando no guidão. o Dunas esta com um prototipo deste guidão com regulagem. este é fixo e nao da pra regular, correto?ulissesmarques escreveu:Que coisa!
Eu teria comprado desse anuncio aqui se estivesse sendo anunciada há uns 4 meses atrás...!!
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 13792.html
Pegando meu escapamento Torbal modificado, vou fazer o Guidão e o comando avaçado.
Como assim fixo??!!Kleberson escreveu:este é fixo e nao da pra regular, correto?
Pode afrouxar os parafusos e puxar um pouco pra trás (meu caso) ou pra frente...

Entendi, pois eles tem os parafusos soldados no guidão e fixos na mesa...
Já o original tem 2 colunas que é fixa na mesa e o guidão fixo nele pelas braçadeiras que são aparafusadas por cima, por isso estranhei, nesse caso é só afrouxar os parafusos e ajustar.
Mas é possivel trocar essas colunas (o que ainda quero fazer) por umas uns 3cm mais altas, ai ganho um pouco de altura e ajusto mais pra trás..
Já o original tem 2 colunas que é fixa na mesa e o guidão fixo nele pelas braçadeiras que são aparafusadas por cima, por isso estranhei, nesse caso é só afrouxar os parafusos e ajustar.
Mas é possivel trocar essas colunas (o que ainda quero fazer) por umas uns 3cm mais altas, ai ganho um pouco de altura e ajusto mais pra trás..

Fala Cros,cros escreveu:Mas é possivel trocar essas colunas (o que ainda quero fazer) por umas uns 3cm mais altas, ai ganho um pouco de altura e ajusto mais pra trás..
Dá uma olhada no site www.torbal.com.brque eles vendem o T-bar e o V-bar desmembrados ou seja vc consegue ajustar o angulo da barra.
E ainda se vc quiser compra só as torres separadas pra usar no guidão que quiser e eles tem de diferentes alturas.
Se eu não me engano o T-bar da roncar também é ajustavel, ou seja a barra não é fixa, porque vc não dá uma olhada também no site deles... derrepente...
Abraço.
Zzo
P.S. Vcs notaram que o foco do tópico foi literalmente desviado? Podem esperar puxão de orelha do Jovi... rsrsrs
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
é...nao soube me expressar tao bem quanto vc. rssscros escreveu:Entendi, pois eles tem os parafusos soldados no guidão e fixos na mesa...
trocarei o meu em breve. da uma bela mudada no visual.
abraço!
- williansmerces
Pessoal faz uns 10 anos que não ando de moto e estou com vontade de voltar às 2 rodas, e me apareceu uma Mirage 2002 por R$ 8.900,00 com 15 mil km a moto esta aparentemente nova, mas não sei se devo comprar ou parto pra uma 0km que agora esta em 50% de entrada e 20x s/juros. Só com a entrada da nova eu compraria a 2002. Me deem umas dicas... agradeço desde já...
Cara, vou te dizer o que eu faria (e no caso, estou procurando uma mirage, hehehe):
Primeiro te informa bem se a moto tá inteira, problemas que teve, quedas, etc...
Feito isso, e estando tudo ok, compra e equipa, gastando menos do que tu gastaria na moto zero.
A única vantagem da zero é a garantia, mas como a kasinski tem o melhor pós-venda que existe (segundo tópicos do fórum), a garantia não vai ajudar muito (vai gastar menos, mas vai ficar mais tempo sem a motoca)...
Essa é a minha opinião, mas tu deves pesar bem se preferes arriscar numa usada que talvez te de problema e te custe um pouco mais em grana, ou uma zero, que talvez te dê problema e só te custe tempo.
Abraço!
Primeiro te informa bem se a moto tá inteira, problemas que teve, quedas, etc...
Feito isso, e estando tudo ok, compra e equipa, gastando menos do que tu gastaria na moto zero.
A única vantagem da zero é a garantia, mas como a kasinski tem o melhor pós-venda que existe (segundo tópicos do fórum), a garantia não vai ajudar muito (vai gastar menos, mas vai ficar mais tempo sem a motoca)...
Essa é a minha opinião, mas tu deves pesar bem se preferes arriscar numa usada que talvez te de problema e te custe um pouco mais em grana, ou uma zero, que talvez te dê problema e só te custe tempo.
Abraço!
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
Amigos,
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo fórum, pois foi através dele que decidi por comprar minha Mirage 205.
Sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda.
Sou do Rio de Janeiro e o mercado de Mirages aqui praticamente não existe, com isso,estou recorrendo a São Paulo e negociando minha mirage 2003 por telefone com uma concessionária grande aí da capital.
Como marinheiro de primeira viagem, não tenho idéia dos cuidados que devo ter, por isso peço ajuda a quem puder contribuir.
Att,
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo fórum, pois foi através dele que decidi por comprar minha Mirage 205.
Sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda.
Sou do Rio de Janeiro e o mercado de Mirages aqui praticamente não existe, com isso,estou recorrendo a São Paulo e negociando minha mirage 2003 por telefone com uma concessionária grande aí da capital.
Como marinheiro de primeira viagem, não tenho idéia dos cuidados que devo ter, por isso peço ajuda a quem puder contribuir.
Att,