Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Deixa estar, a ronda está perdendo o seguimento das custom, pois a HD 750 vem aí e quem quiser fazer um up em uma nova vai ter esta aí citada mais as vulcans que continuam em linha, sem falar as boulevards...então azar dela...
As "multistradas" da ronda, como falou ao Renan, tão tudo com a mesma cara...e a transalp que seria a única mais para um uso mais intenso, além do uso em rodovias também está para sair de linha, justamente pela canibalização entre elas da ronda.
O canal para quem quer se atirar em alguma big de respeito são as v strom 650 usadas que se encontram aos montes e equipadinhas...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:big de respeito são as v strom 650 usadas que se encontram aos montes e equipadinhas...
Com preço exorbitante e altura para poucos.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Provável que a Honda faça a mesma estupidez que a Yamaha fez: começar a linha de custom com 950cc. A Yamaha ainda tem a Intruder, com design custom e 125cc. A Honda, nem isso.

Mas do ponto de vista de mercado, a Honda fez certo, pois com a chegada da HD750 com preço próximo da Honda Shadow, a batalha seria difícil. E nem estou pensando em discutir qualidade, pois tenho uma Shadow e gosto da qualidade. Nunca tive HD ainda, então não emito opiniões à respeito. A batalha que ia perder é por causa do marketing, que da HD é muito melhor.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:Mas do ponto de vista de mercado, a Honda fez certo, pois com a chegada da HD750 com preço próximo da Honda Shadow, a batalha seria difícil.
Basta rever a planilha de custos e lucro, se uma HD pode chegar a um preço "razoavel" as outras também pode, todo mundo sabe que os preços no braziu são irreais, mas o povo paga...
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jirschik escreveu: A Yamaha ainda tem a Intruder, com design custom e 125cc. A Honda, nem isso.
Suzuki né Jirschik, a única de CC menor da yamaha que é custom é a Viraguinho...mas mesmo assim já ta fora do quesito lançamento.

No mais, concordo com vocês. Li ontem que parece que a Dona Honda vai trazer a VTX 1800 e a VTX 1300 no final do ano que vem sob a alcunha do nome "Shadow".

a discussão que está tendo, é que com o valor que a Dona Ronda vai cobrar na VTX, ou nova Shadow (seja como for é VTX, se colocar xédow aqui é para ganhar mercado rapido) da para comprar uma Indian, uma Fatboy ou uma Triumph.

Particularmente e sem comparar preço nem nada, eu acho a VTX 1800 um absurdo de moto e motor:

http://seocraudio.wordpress.com/2008/08 ... vtx-1800c/
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem dois fatores ai que ao meu ver compõem os preços no braziu:
O consumidor mesmo sem precisar ele quer sempre o maior e mais potente.
O consumidor não está nem ai se o produto custa caro, ele quer e paga, mesmo em 72 prestações.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já viram essa?

Imagem

fonte
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

cros escreveu:Já viram essa?

Imagem

fonte

Cruza de Scooter com a CTX???

Parece a moto do Akira.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

RenanSP escreveu:
cros escreveu:Já viram essa?

Imagem

fonte

Cruza de Scooter com a CTX???

Parece a moto do Akira.
Acho que é a nova moto do Batman!! hehehehehe
André

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

DehCarmo escreveu: Acho que é a nova moto do Batman!! hehehehehe
Só se o Robin for no colo!
Imagem
Responder