Bom... a roda da frente sei que esta balanceada,mas o rolamento esta ruim! A traseira esta com algum problema pois o pneu esta pegando no paralama do lado esquerdo... mas isso é coisa recente... pois levei um tombo uns tempos atraz e pode ter afetado...
Decidi parar de usar a moto diariamente e assim que tiver um tempo vou desmontar as rodas e o paralama, que provavelmente vou personalizar, e só volto a andar com ela quando estiver tudo em ordem... acho que vou pegar uma motinho menor pro dia a dia...
A corrente eh facil de esticar em casa! Eu cheguei a trocar a corrente da minha em casa, na sala na verdade.. minha mulher ficou em estado de choque, e coloquei uma corrente sem imenda... para esticar nao precisa nem levantar a moto...
Essa moto pretona , esta incrivel!!! Eu faria isso com a minha sem pensar duas vezes!!!
Marauder 800: Opiniões de proprietários
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A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Usei spray sim. Um preto fosco e um de verniz fosco. Não sei como anexar fotos aqui, mas tem uma foto na pagina do Facebook do clube da Marauder. https://www.facebook.com/groups/513207858781442/ - Procura por Rodrigo Vinicius.
Todos temos máquinas do tempo.
Nos levam pra trás, memórias.
Nos levam pra frente, motos
adp. J.I.
Nos levam pra trás, memórias.
Nos levam pra frente, motos
adp. J.I.
Ultimas da minha moto...
Ela fez 11.7km/l na cidade rodando mais solta ( parcial, meio tanque ).
Na estrada rodando entre 60 e 80, fez 20.6km/l, trecho sinuoso com bastante subida bom Minas Gerais... é só subida não importa aonde vc vá... o trecho pra quem é de Minas foi, Chefão da 040, Ouro Preto, Lavras Novas, Ouro Branco e 040 denovo.
O trecho de 60~80 foi de do Chefão até Ouro Branco.
No trecho de ouro Branco até o Chefão denovo, andamos na casa dos 100km/h, com direito a esticada até 140lm/h ( fiquei com medo dos radares ) a vibração da minha a 140km/h é a MESMA que eu sinto a 80~90km/h. Nesse trecho ela bebeu mais e fez 17.1km/l.
Valeu Angue, vou procurar em casa, Face é bloqueado no trampo .
Chuck eu pensei numa moto menor, mas como já tenho um Jipe... acabei abandonando a idéia.
Ela fez 11.7km/l na cidade rodando mais solta ( parcial, meio tanque ).
Na estrada rodando entre 60 e 80, fez 20.6km/l, trecho sinuoso com bastante subida bom Minas Gerais... é só subida não importa aonde vc vá... o trecho pra quem é de Minas foi, Chefão da 040, Ouro Preto, Lavras Novas, Ouro Branco e 040 denovo.
O trecho de 60~80 foi de do Chefão até Ouro Branco.
No trecho de ouro Branco até o Chefão denovo, andamos na casa dos 100km/h, com direito a esticada até 140lm/h ( fiquei com medo dos radares ) a vibração da minha a 140km/h é a MESMA que eu sinto a 80~90km/h. Nesse trecho ela bebeu mais e fez 17.1km/l.
Valeu Angue, vou procurar em casa, Face é bloqueado no trampo .
Chuck eu pensei numa moto menor, mas como já tenho um Jipe... acabei abandonando a idéia.
SZK VZ800 Marauder 2005/2005 - A venda.
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bom dia senhores...
semana passada encostei a moto... fui para o trabalho de carro... que tristeza!!! não dá! segunda feira a tristeza era tanta que não fui trabalhar! ataquei a manutenção da moto! com foco, em descobrir onde o pneu estava pegando...por fim não demorei muito a descobrir, estava raspando no cabo de aço do lacre da placa, o cabo é tao forte que arrancou os cantos vivos dos sulcos do pneu e desgastou a borracha, cabo filho da mãe!!!
embuti o cabo no paralama e ficou aceitável... dei uma puxada no paralama para dar mais espaço, só para garantir, o importante é que estou rodando novamente!
a ideia da moto menor ainda esta de pé... mas quero algo diferente estou pensando em pegar uma intruder ou rd , mais antigas e montar uma motinha com visual café racer... ( eu gosto de chamar a atenção e ser diferente! )
e quando pegar a cafézinha... eu encosto a mara... desmonto e deixo ela pretona! assim como a m50 que vocês postaram... mas com um visual meio rat-hod
que bom que você esta acertando o punho para economizar um pouco no dia a dia...
semana passada encostei a moto... fui para o trabalho de carro... que tristeza!!! não dá! segunda feira a tristeza era tanta que não fui trabalhar! ataquei a manutenção da moto! com foco, em descobrir onde o pneu estava pegando...por fim não demorei muito a descobrir, estava raspando no cabo de aço do lacre da placa, o cabo é tao forte que arrancou os cantos vivos dos sulcos do pneu e desgastou a borracha, cabo filho da mãe!!!
embuti o cabo no paralama e ficou aceitável... dei uma puxada no paralama para dar mais espaço, só para garantir, o importante é que estou rodando novamente!
a ideia da moto menor ainda esta de pé... mas quero algo diferente estou pensando em pegar uma intruder ou rd , mais antigas e montar uma motinha com visual café racer... ( eu gosto de chamar a atenção e ser diferente! )
e quando pegar a cafézinha... eu encosto a mara... desmonto e deixo ela pretona! assim como a m50 que vocês postaram... mas com um visual meio rat-hod
que bom que você esta acertando o punho para economizar um pouco no dia a dia...
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
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- Localização: São João del Rei
olá amigos,estou vendendo uma marauder 1998 com 32.000 km,se caso alguem se interessar entre em contato.
Quanto?
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
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- Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
- Localização: Rio de Janeiro
Srs, segue finalmente o registro da restauração que eu mesmo fiz na minha EX Marauder.
Deixei ela zerada para vender e acabei trocando ela numa DR800 hehehe agora pretendo fazer o mesmo na DR.
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 4d54275638
Deixei ela zerada para vender e acabei trocando ela numa DR800 hehehe agora pretendo fazer o mesmo na DR.
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 4d54275638
Fabio Akerman
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- Mensagens: 79
- Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
- Localização: São Paulo
cara, sensacional !
acabo de fazer algo parecido na minha... reforma geral , troca de rolamentos, pinturas de quadro, tanques etc ... solda no quadro .... reforma elétrica troca de mangueiras... tenho algumas fotos...
e estou com um problema, não sei regular o comando de valvula...
alguma dica conselhos ?
socorro... kkkk
acabo de fazer algo parecido na minha... reforma geral , troca de rolamentos, pinturas de quadro, tanques etc ... solda no quadro .... reforma elétrica troca de mangueiras... tenho algumas fotos...
e estou com um problema, não sei regular o comando de valvula...
alguma dica conselhos ?
socorro... kkkk
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
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- Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
- Localização: Rio de Janeiro
Pois, eu dei mole inicialmente nisso tmb.
Vc tem que regular / ajustar com ele embaixo. Caso contrário vai ficar fazendo mais barulho do que ja faz normalmente.
Se o motor ja está no ponto certo, basta girar na mão até o ponto mais baixo do eixo do comando, que vc poderá perceber que é ovalado. Ajuste os balancinhos de acordo com o manual (não me lembro a distancia agora), depois vai girando e ajustando cada um pelo ponto mais baixo, vai ficar bom.
O ponto do motor vc precisa achar o PMS (Ponto Morto Superior), pistão totalmente em cima alinhado e setas da engrenagem do comando de valvulas alinhadas com o cabeçote.
Ou a forma mais simples, tem as marcações na tampa do magneto, seta no furo e marcação no magneto, faça o alinhamento primeiro no cilindro traseiro se não me engano, apenas isso, se fizer o da frente seguindo a marcação do magneto vai travar na valvula, eu apanhei com isso até entender o manual e acertar.
Faz la e volta pra dizer se ficou bom.
Abs.
Vc tem que regular / ajustar com ele embaixo. Caso contrário vai ficar fazendo mais barulho do que ja faz normalmente.
Se o motor ja está no ponto certo, basta girar na mão até o ponto mais baixo do eixo do comando, que vc poderá perceber que é ovalado. Ajuste os balancinhos de acordo com o manual (não me lembro a distancia agora), depois vai girando e ajustando cada um pelo ponto mais baixo, vai ficar bom.
O ponto do motor vc precisa achar o PMS (Ponto Morto Superior), pistão totalmente em cima alinhado e setas da engrenagem do comando de valvulas alinhadas com o cabeçote.
Ou a forma mais simples, tem as marcações na tampa do magneto, seta no furo e marcação no magneto, faça o alinhamento primeiro no cilindro traseiro se não me engano, apenas isso, se fizer o da frente seguindo a marcação do magneto vai travar na valvula, eu apanhei com isso até entender o manual e acertar.
Faz la e volta pra dizer se ficou bom.
Abs.
Fabio Akerman
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- Mensagens: 1
- Registrado em: 04 Mai 2015, 17:09
- Localização: Florianópolis
Blz Rapaziada?! Sou calouro aqui no forum e estou aqui para pedir ajuda a vocês!
Sou um apaixonado por duas rodas. Andar de moto funciona como um anti depressivo!
Fiz minha primeira viagem de moto, pasmem, como uma XL 125. Eu e um camarada com uma NX200.
Rodamos aproximadamente 5 mil KM pelo sul do Brasil. Apesar das poucas cilindradas, foi algo inesquecível. Hoje estou com uma bela dúvida, estou pronto para realizar um sonho e estou em dúvida em comprar uma Shadow 750 ou uma Marauder 805.
Já li vários comentários sobre as duas e confesso que tenho uma inclinação pela Marauder. Possui um estilo mais Retrô, clássico.
Porém não sei sobre os custos dessa moto, custos normais, relação, óleo, filtro de ar e óleo, pneus, consumo km/litro, etc. Moro em Florianópolis e as opções de peças da suzuki não são muitas( me corrijam se estou equivocado). Em relação a Shadow, as peças são mais fáceis de achar e seu valor de revenda é maior. Em Floripa tem um Marauder 1999 com 17000 km originais(um pouco difícil de acreditar) mas é o que está marcando o velocímetro.
Desejo comprar essa moto para finais de semana e algumas viagens.
O que vocês me aconselham, a Marauder ou a Shadow?
Abç
Ranieri
Sou um apaixonado por duas rodas. Andar de moto funciona como um anti depressivo!
Fiz minha primeira viagem de moto, pasmem, como uma XL 125. Eu e um camarada com uma NX200.
Rodamos aproximadamente 5 mil KM pelo sul do Brasil. Apesar das poucas cilindradas, foi algo inesquecível. Hoje estou com uma bela dúvida, estou pronto para realizar um sonho e estou em dúvida em comprar uma Shadow 750 ou uma Marauder 805.
Já li vários comentários sobre as duas e confesso que tenho uma inclinação pela Marauder. Possui um estilo mais Retrô, clássico.
Porém não sei sobre os custos dessa moto, custos normais, relação, óleo, filtro de ar e óleo, pneus, consumo km/litro, etc. Moro em Florianópolis e as opções de peças da suzuki não são muitas( me corrijam se estou equivocado). Em relação a Shadow, as peças são mais fáceis de achar e seu valor de revenda é maior. Em Floripa tem um Marauder 1999 com 17000 km originais(um pouco difícil de acreditar) mas é o que está marcando o velocímetro.
Desejo comprar essa moto para finais de semana e algumas viagens.
O que vocês me aconselham, a Marauder ou a Shadow?
Abç
Ranieri