ESQUECE O QUE FALEI. sábado voltou a apresentar problema. Um mecânico bem indicado me sugeriu desligar o fio que corta corrente do alarme e fazer um teste pé um tempo. Vamos aguardar. ..... até logo.frango veloz escreveu:aleluia. ... aleluia. Acho que descobri o quefrango veloz escreveu:Jeff meu ídolo kkkkkk. Parabéns pela aula. Por acaso comecei a ler este tópico e quase me deu uma luz. A pretona em 3 anos me deu canseira 5 vezes na parte da manhã, 5 hrs, pra pegar. A historinha é assim: coloco pra fora da garagem, dou partida, dou umas três aceleradas tipo vrum vrum vrum, não vão começar dar risada da sonoplastia. Desço pra fechar o portão, depois da 15 segundos mais ou menos, subo nela e dou mais uma aceleradinha e a pretona morre. Dou mais uma partida ela pega não afirma e morre daí não pega mais, puxo o afogador e ela pega mas ao dar uma acelerada ela morre e aí tchau. Pode fazer chupeta, arriar a bateria que não há meio de fazer funcionar. Já tirei uma das velas e percebi que estavam úmidas. Em outras vezes deixei ela quieta e só a tarde tentei novamente e aí sim pegou normalmente. Na última vez o mecânico conhecido meio disse que tem umas motos que são enjoadas. Mas acredito que deve estar ocorrendo algo que ainda não descobri. Na última vez, duas semanas atrás, troquei a velas 29000km, demonteio tanque porque não estava saindo gasolina pelas torneira com o motor desligado, burrão antigo, não sabia da história deste tal de vácuo. Tanque cheio, fui assoprar pra ver se com pressão saia gasolina pela torneira, imagina o banho de gasolina na boca, delicia. Esvaziei os 14 litros com uma mangueirinha de 5 mm, imaginem o tempo que levou. Desmontei a torneira e o diagrama aparentava estar normal. Estes problemas não ocorreram seguidos, sempre ocorram naa parte da manhã. Agora é com os mestres, alguma sugestão??? Abraços a todos.
fazia ela morrer. FRESCURA. PURA
FRESCURA. Levei em um mecânico de
confiança pra ele limpar carburador ou
fuçar Até descobrir o que acontece. Após
ele diagnosticar o problema relatou: não
vou abrir o carburador porque da dó pelo
lindo funcionamento dela, funciona redondo.
se fosse sujeira daria falha e em outras
passos durante o dia. Ele disse que a
regulagem do carburador esta rica e por
isso eu nunca devo usar o afogador
somente em dias frios de ela insistir em não
pegar. Depois disso 2 vezes ocorreu e
somente isso o afogador para dar a papa
quando morria e volta a posição inicial. o
que ele me explicou é que por ser rica
quando aciono o afogador sem necessidade
afoga de uma vez, aí bau bau. a história
vocês já sabem. Que bom. Um abraço a
todos
Shadow 750: Carburador, Torneira e Tanque de Combustível
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
frango veloz
Apos 4 meses não deu mais problema. Pelo jeito realmente era problema no alarme positron. Desliguei o fio que corta a corrente. Foram 3anos e meio tendo problema e ninguém descobria o que era. Que paz. ...
-
frango veloz
Apos 4 meses não deu mais problema. Pelo jeito realmente era problema no alarme positron. Desliguei o fio que corta a corrente. Foram 3anos e meio tendo problema e ninguém descobria o que era. Que paz. ...frango veloz escreveu:ESQUECE O QUE FALEI. sábado voltou a apresentar problema. Um mecânico bem indicado me sugeriu desligar o fio que corta corrente do alarme e fazer um teste pé um tempo. Vamos aguardar. ..... até logo.frango veloz escreveu:aleluia. ... aleluia. Acho que descobri o quefrango veloz escreveu:Jeff meu ídolo kkkkkk. Parabéns pela aula. Por acaso comecei a ler este tópico e quase me deu uma luz. A pretona em 3 anos me deu canseira 5 vezes na parte da manhã, 5 hrs, pra pegar. A historinha é assim: coloco pra fora da garagem, dou partida, dou umas três aceleradas tipo vrum vrum vrum, não vão começar dar risada da sonoplastia. Desço pra fechar o portão, depois da 15 segundos mais ou menos, subo nela e dou mais uma aceleradinha e a pretona morre. Dou mais uma partida ela pega não afirma e morre daí não pega mais, puxo o afogador e ela pega mas ao dar uma acelerada ela morre e aí tchau. Pode fazer chupeta, arriar a bateria que não há meio de fazer funcionar. Já tirei uma das velas e percebi que estavam úmidas. Em outras vezes deixei ela quieta e só a tarde tentei novamente e aí sim pegou normalmente. Na última vez o mecânico conhecido meio disse que tem umas motos que são enjoadas. Mas acredito que deve estar ocorrendo algo que ainda não descobri. Na última vez, duas semanas atrás, troquei a velas 29000km, demonteio tanque porque não estava saindo gasolina pelas torneira com o motor desligado, burrão antigo, não sabia da história deste tal de vácuo. Tanque cheio, fui assoprar pra ver se com pressão saia gasolina pela torneira, imagina o banho de gasolina na boca, delicia. Esvaziei os 14 litros com uma mangueirinha de 5 mm, imaginem o tempo que levou. Desmontei a torneira e o diagrama aparentava estar normal. Estes problemas não ocorreram seguidos, sempre ocorram naa parte da manhã. Agora é com os mestres, alguma sugestão??? Abraços a todos.
fazia ela morrer. FRESCURA. PURA
FRESCURA. Levei em um mecânico de
confiança pra ele limpar carburador ou
fuçar Até descobrir o que acontece. Após
ele diagnosticar o problema relatou: não
vou abrir o carburador porque da dó pelo
lindo funcionamento dela, funciona redondo.
se fosse sujeira daria falha e em outras
passos durante o dia. Ele disse que a
regulagem do carburador esta rica e por
isso eu nunca devo usar o afogador
somente em dias frios de ela insistir em não
pegar. Depois disso 2 vezes ocorreu e
somente isso o afogador para dar a papa
quando morria e volta a posição inicial. o
que ele me explicou é que por ser rica
quando aciono o afogador sem necessidade
afoga de uma vez, aí bau bau. a história
vocês já sabem. Que bom. Um abraço a
todos
Pessoal,
Não sei se o problema são os alarmes ou a qualidade da instalação.
Já vi problemas em alarmes em uma Twister, uma Shadow 600 e uma Falcon.
O da Falcon foi o pior! Moto zero km e o trabalho foi feito em concessionária, mesmo assim quando chovia a moto parava! Dava dó do dono (colega de trabalho)!! Foram muito meses de moto nova parando e sem solução!
Hoje prefiro não usar alarme.
Tive duas motos roubadas e o alarme não resolveu nada!
Abs
Não sei se o problema são os alarmes ou a qualidade da instalação.
Já vi problemas em alarmes em uma Twister, uma Shadow 600 e uma Falcon.
O da Falcon foi o pior! Moto zero km e o trabalho foi feito em concessionária, mesmo assim quando chovia a moto parava! Dava dó do dono (colega de trabalho)!! Foram muito meses de moto nova parando e sem solução!
Hoje prefiro não usar alarme.
Tive duas motos roubadas e o alarme não resolveu nada!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
-
Marco Teixeira
Olá Pessoal! Tudo certo? Sou novo aqui no fórum e no mundo das Shadows, e já estou com um grande problema com a minha Sombra. Ela está com um problema na torneira de combustível, e não funciona nem com reza brava. Eu já substituí o diafragma do carburador, substituí o reparo da torneira, mas ainda nada. O mecânico disse que fez diversos testes e o problema está na torneira de gasolina, que terá que ser substituída, só que essa torneira custa R$ 500,00 Dilmas e no mínimo 10 dias úteis para chegar. Minha pergunta é se não existe alguma outra genérica que possa servir, talvez a da CBR 450 ou CBX 750 (que são as mesmas do reparo). Alguém sabe responder? Muitíssimo obrigado desde já!
Marco
Marco