Olá Pessoal!!!
Sempre fui fã de moto desde minha adolescencia...
Agora quero voltar a curtir a liberdade que só uma motocicleta oferece.
Sempre tive motos de passeio,Agrale elefantre, DT 180 Roubada, nos anos 90. Agora quero partir para uma Custom, e pesquisando encontrei esta maravilhosa mirage 250 vinho zerinho.
Coloquei alguns mimos cromados + milha + seguro + alarme pois não quero ficar na mão de novo.
Como é bom acelerar a mocota pela estrada e sentir o vento no rosto... que delicia...
Isso é o melhor remedio que existe contra o stress quem duvidar disso é so comprar uma e depois me responder...(Não precisa responder é so comprar e ser feliz...)
Estou muito satisfeito com a minha e já falei para o meu filho que assim que ele completar 18 ele será dele pois so falta 4 anos (Ai eu compro uma mais nova pra mim).
Viu como eu sou um pai bonzinho...
Pesquise e encontre a moto do seus sonho pois eu já encontrei a minha.
Abraço a todos...
Carrasco
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Olá a todos, uma dúvida:
Estou pensando em adquiri uma mirage, é que apareceu uma Mirage 2001 em muito bom estado para vender e a minha dúvida, tirando aquelas questão do tal de CDI, se esta modelo 2001 muda muita coisa com relação a 2008, do tipo HP, medidas, conforto, pois aparentemente vendo pela foto no revendedor paralelo ela é igual a uma 2008.
Um abraço!
Estou pensando em adquiri uma mirage, é que apareceu uma Mirage 2001 em muito bom estado para vender e a minha dúvida, tirando aquelas questão do tal de CDI, se esta modelo 2001 muda muita coisa com relação a 2008, do tipo HP, medidas, conforto, pois aparentemente vendo pela foto no revendedor paralelo ela é igual a uma 2008.
Um abraço!

Amigo a moto é a mesma o que mudou em relação á 2008 é a bomba de gasolina que na 2001 é eletrica , o CDI tem outro terminal para acionar a bomba , o escapamento que agora tem catalizador , a potencia na pratica é igual , motor com catalizador diminui um pouco a potencia , problemas no CDI acontecem tanto na moto nova como na antiga , a minha é 2002 ate agora não tive qualquer problema de CDI , se a moto está em bom estado e o preço for bom , compra sem medo
Assino embaixo do Santista.
Ti atira que é boa.

Ti atira que é boa.
Hoje a tarde, voltando para casa, a Mirage apagou do nada, quando estava a uns 80 Km/h. Na hora achei que fosse falta de gasolina, apesar de ela ter apagado de repente, diferentemente de quando entra na reserva. Mas ai ela "acordou" e foi embora.
Uns 2 kilometros a frente, voltou a apagar, a moto perdeu velocidade, eu baixei uma marcha, e ela voltou ao normal. Andou mais um pouco e ... de novo. Dessa vez parei a moto. Consegui ligar, ela chegou a dar uns estouros de leve no escapamento, e depois foi embora.
Cheguei em casa, e depois de uma meia hora voltei a andar com a moto. Rodei uns 10 Km e nada aconteceu. Eu odeio problema intermitente.
Alguém tem idéia do que pode ser? Vela? Bomba de gasolina?
Minha Mirage é 2008 e está com 5.000 Km. Nas vezes que apagou, cada vez estava numa velocidade, rotação e marcha diferente.
Uns 2 kilometros a frente, voltou a apagar, a moto perdeu velocidade, eu baixei uma marcha, e ela voltou ao normal. Andou mais um pouco e ... de novo. Dessa vez parei a moto. Consegui ligar, ela chegou a dar uns estouros de leve no escapamento, e depois foi embora.
Cheguei em casa, e depois de uma meia hora voltei a andar com a moto. Rodei uns 10 Km e nada aconteceu. Eu odeio problema intermitente.
Alguém tem idéia do que pode ser? Vela? Bomba de gasolina?
Minha Mirage é 2008 e está com 5.000 Km. Nas vezes que apagou, cada vez estava numa velocidade, rotação e marcha diferente.
Ela apagou provavelmente pq a parte eletrica falhou, e os estouros pq havia combustivel não queimado na camera de explosão no momento errado devido a falha eletrica , antigamente este era o sintoma classico de bobina, que ficava acima do cabo da vela. Nas motos novas com cdi e tal não sei como funciona, mas o motor fazia um ronco grave parecido com uma reduzida, dava uns peidos e ai embora. na epoca dos 2 tempos a gente parava a magrela e conferia as velas , muitas vezes sujas de oleo , lixava com lixa de unha mesmo parafusava no lugar e pronto. A bobina sempre falhava muito ante de queimar completamente. Então pode ser sintoma de bobina subindo no telhado. ou mau contato no soquete da vela.
Eu voto na bobina.
Eu voto na bobina.
- ulissesmarques
Com sintomas BEM parecidos... no meu caso era uma vela que enxarcou...!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Sr. Sou o mais novo inabilitado proprietário de uma Mirage Vermelha e Preta ano 2003.
Não posto nada porqué não vou sair com ela, e quero customizar ...deve ficar muito legal com pneu com faixa Branca, um guidon alongado com empunhadura mais elevada.
Ainda estou em estado de choque pela compra, e embora tenha um sorriso na cara meu racional está gritando ... Acho que cé fez merd* ...hehehe.
Mas andei na moto levei para casa verifiquei parafusos, rotação de 4000 ao 6000, etc... conforme o figurino apresentado aqui por vocês.
Ela não é perfeita falha na pintaru na ponta do parachoque trazeiro, um baita aranhão no protetor da esquerda (escrito Mirage).
O cromado dos garfos da frente um pouco carcomidos, tenho que instalar o sissy que tenha sido desinstalados e botar na Kasinski para obeter porcas originais das barras de sustentação da lateral do parachoque traseiro.
MAs por 9000RS, com 16300 KM, comparado com o preço de uma nova +documentação etc...dá uma diferença de 7000,00 R$ acho que dá para fazer uma festa na bichinha.
Não posto nada porqué não vou sair com ela, e quero customizar ...deve ficar muito legal com pneu com faixa Branca, um guidon alongado com empunhadura mais elevada.
Ainda estou em estado de choque pela compra, e embora tenha um sorriso na cara meu racional está gritando ... Acho que cé fez merd* ...hehehe.
Mas andei na moto levei para casa verifiquei parafusos, rotação de 4000 ao 6000, etc... conforme o figurino apresentado aqui por vocês.
Ela não é perfeita falha na pintaru na ponta do parachoque trazeiro, um baita aranhão no protetor da esquerda (escrito Mirage).
O cromado dos garfos da frente um pouco carcomidos, tenho que instalar o sissy que tenha sido desinstalados e botar na Kasinski para obeter porcas originais das barras de sustentação da lateral do parachoque traseiro.
MAs por 9000RS, com 16300 KM, comparado com o preço de uma nova +documentação etc...dá uma diferença de 7000,00 R$ acho que dá para fazer uma festa na bichinha.
HuahUAhUAHA, ficou ótimo o insight...fdel escreveu:Sr. Sou o mais novo inabilitado proprietário de uma Mirage Vermelha e Preta ano 2003.
Mas, parabéns!!!
Eu confio em ti, fdel!!!
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
Rapaz.. comigo foi a mesma coisa. e truxerama mot em casa. qdo foram embora eu montei na moto (nunca tinha pilotado uma entes) senti o peso e pensei "Aê mané.. fizeste caca..." hahahafdel escreveu:Ainda estou em estado de choque pela compra, e embora tenha um sorriso na cara meu racional está gritando ... Acho que cé fez merd* ...hehehe.
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824