Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Ghost Rider
Contato:

PESSOAL

Por favor raciocinem comigo:

Se todo mundo pensasse igual, ninguém pensava muita coisa!!

Como já diz a música:

CADA UM NO SEU QUADRADO!!!

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Jovi
Administrador
Contato:

Silvano,

Mas veja bem... a discussão virou uma bagunça...

Por que se você usar a sua experiencia com a Cruiser para argumentar o porque a K é uma porcaria, você abre a brecha para que os felizes proprietários de Mirage discordem de você...

Agora é unânime que a K é uma bost*... o que é o foco da discussão...

Agora a origem da moto, importa se formos falar dos produtos que a marca vende, por que a K, vende produtos da China e da Korea, que são paises diferentes e com qualidades diferentes sem sua indústria...

Além disso, a Honda, Suzuki e Yamaha que são produtos ditos como confiáveis estão com fabricas na China até o pescoço e estão comprando outras... veja o noticiário internacional... isso não quer dizer que a Honda venda porcaria... tenho certeza que a fabrica da Honda na China obedece a padrões de qualidade superiores que outras alocadas naquele país...

Portanto não podemos generalizar e dizer que os países asiáticos e seus produtos são uma porcaria...

Entre no Google e digite "Honda China", depois entre no site da Honda na China e veja a quantidade de fábricas que os caras tem lá.... você acha mesmo que se o custo de produção de algumas peças forem inferiores com a mão-de-obra barata da China a Honda vai escolher mesmo assim fabricar em terras Brasilis só por que os Brasileiros são mais legais??? Não, eles vão importar o máximo que puderem... até o limite da considerada nacionalização de um produto...

Portanto, quem fabrica o que na Ásia, faz toda a diferença...

Pense nisso...

E lembre-se as Mirages da Kasinski foram desenvolvidas pela Hyosung que era uma empresa com fortes laços com a Suzuki que hoje vende as confiáveis Hayabusa, GSX e tantas outras, mas isso na Korea... :idea: :idea: :idea:

Ninguém esta defendendo a marca nem a moto, e sim o ponto de vista real que é a fabricação e desenvolvimento de produtos...

Ou seja a discussão migrou para tecnologia...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
braulio89

Depois de toda a discussão o melhor a fazer é dar um role em uma moto custom com 27cv, duplo comando de valvulas DHOC, consumo medio de 30km/litro, mecanica boa e confiavel, confortavel para o garupa(da ate para ler um livro),preço compativel, uns acessorios maneiros e a bandeirinha do Brasil pregada no quadro.

Alguem sabe que moto poderia ser?
ulissesmarques

Eu não levo fé na Kasinski, mas sem dúvidas levo fé na Mirage!

Indiscutivelmente a moto de maior qualidade, potencia, conforto, etc.. de sua categoria!

Hoje tenho uma Drag Star também, mas isso não faz a Mirage cair no meu conceito em nenhum aspecto!

Ainda assim na categoria na Drag, reconheco que a Mirage 650 é muito superior a ela, e acredito que as outras da categoria tbm.

Mas como gosto não se discute..! hehehe
Lissão

2.13.3
david jr

Tem um ditado que fala,se nao ta contente com o emprego procura outro,portanto, procura outra se nao tiver contente e mais correto, muda de marca ao inves de fica so malhando.So mirage sim e so tenho elogios a ela.Abrços aos amantes da Miragem 250...
Wolverine

Quando fui trocar a manopla da Mirage, quebrei o tubo acelerador, aquele de plastico que fica por dentro do punho e tem um encaixe para o cabo do acelerador.
Uma peça de plastico injetado,que custa uns R$ 4,00 para qualquer outra moto...
Liguei em 6 concessionarias e NENHUMA tinha a peça em estoque!
Para encomendar deram prazo de 30 dias,ao preço de R$45,00!
Achei a peça na Vitoria Moto Peças, e paguei este preço absurdo mesmo, pois não existe genérico.
kasinski,pra mim, é apenas um importadorzinho que contrabandeia uma excelente moto da Hyosung!
Não serve para mais nada!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
david jr

Continuo com o meu emprego....
braulio89

Tudo na vida tem um custo!!!

E impossivel ter tudo ao mesmo tempo.

E uma caracteristica do ser humano reclamar de tudo.

Moto Boa , Marca famosa, Preço Baixo, Peças Abundantes, Garantia de 2 anos, Mecanica confiavel, rede de oficinas em todas as cidades, acessorios, e aprovação do publico.
Tudo isso em um so produto : NÂO EXISTE !!!

Escolhe umas opções ai , mas as outras vão deixar a desejar. O mundo perfeito? So no filme !!

Ja são 06:30 ta na hora de acordar e levantar para cuspir.. rsss

Abraços
Ze Rico

Pondo fogo da discussão, acho a Mirage 250 uma moto muito boa com um custo benefício muito bom , já a Mirage 650 é excelente em tecnologia e tem uma cavalagem absurda para a cilindrada que tem só que o preço também é absurdo, similar ao de uma HD Dyna ]glide... :wink:
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Kasinski ta evoluindo agora nem na venda ta comperando. Como alguns sabem eu estou querendo comprar uma Mirage, só que há uns 20 dias a Kasinski NÂO TEM, na cor preta. E não é na concessionaria que não tem não, é na fabrica. Ai dificulta demais a compra.

Não sei se é a concessionaria aqui de Juiz de Fora ou se é geral, mas apesar de serem super gente boa, atenderem bem serem prestativos, mas são muito ruins de negociação na hora de vender. Não tem financiamento em muitos lugares, não dão muita opção.

Para fazer uma comparação fui na Yamaha que tem uma grande concessionaria aqui em JF, A River Motos (fui nos atendentes da av. Getulio Vargas, pois os do bairro fabrica são ruins) e vui ver a Drag, e os caras foram muito atenciosos, super gente boa e realmente querendo vender a moto, o cara me ligou depois de um tempo, falou que se quisesse podia dar uns cheques afim de diminuir o valor financiado, que era para mim aparecer lá que nós podiamos negociar.

A kasinski nem a moto ta tendo, as vezes da vontade de chutar o balde da Mirage e comprar uma YBR factor ou uma fazer e depois partir para uma Drag daqui a uns anos. Vou usar mais só para ir para faculdade, vou perder estilo e minha namorada vai me matar, mas pelo menos não vou ter que ficar esperando até a pascoa.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder