Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:Ah, então dá um certo trampo fazer isso.
Mas deve ter ficado bem bonita com essa roda. Se der, posta umas fotos pra gente.
Essa diferença de 5 km a mais é em relação ao que ela já media?
pq o original mostra de forma que a velocidade real é 20% menor, foi em cima desse erro que ele marcou 5 km a mais ou foi em comparação com outra moto?
Falou!
fotos:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:Ah, então dá um certo trampo fazer isso.
Mas deve ter ficado bem bonita com essa roda. Se der, posta umas fotos pra gente.
Essa diferença de 5 km a mais é em relação ao que ela já media?
pq o original mostra de forma que a velocidade real é 20% menor, foi em cima desse erro que ele marcou 5 km a mais ou foi em comparação com outra moto?
Falou!
fotos:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem
FlavioMendes
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2014, 01:46
Localização: Cristalina

Comprei recentemente uma Kansas 150cc , porem vi muitos vídeos de incríveis modificações legais para esse modelo ..
como sou novo nesse estilo "Custom" , precisava de algumas dicas de alguém que entenda do assunto :roll: ...

Imagem

Quero começar devagar , mais quero uma Custom de verdade kk .. espero ouvir boas dicas , pois Gostei do forum .

Parabens ao dono :mrgreen:
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Seja Bem Vindo, Flávio!

Customização é algo bem particular, mas sempre vale uma dica de onde pode-se mexer ou o que fica legal ou não. Essas idéias também podem partir de outro modelo de motocicleta. Então, uma dica é ver os tópicos da sessão:

"Customização de Motos e Acessórios"
viewforum.php?f=31

Você pode começar aos poucos, trocando banco, manopla, farol e seguir seu estilo. Podes customizar para ser uma motocicleta de viagem, instalando alforges, faróis auxiliares, mala traseira ou motocicleta para curtir o visual e fazer viagens curtas, colocando um ape hanger, tirando o paralamas e assento traseiro, alongando garfos.

Conforme você for customizando a Kansas, coloque as fotos aqui.

Abraço!!!
Imagem
Redfield
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2014, 18:30
Localização: Ribeirão Preto

Senhores, boa tarde.

Há algum tempo acompanho o fórum anonimamente, mas hoje resolvi me cadastrar pois preciso MUITO de ajuda. Recentemente adquiri um "Protetor de motor Wild Style - Kansas 150" da Roncar, lindo por sinal, mas até o momento não consegui instalá-lo pois a posição da buzina impede. Tentei de várias maneiras, mas não consegui. Se alguém aqui tem um em sua Kansas 150, por favor, me dê uma luz.

Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Seja Bem vindo, RedField.

E se você reposicionar a buzina? Ou pelo menos retirá-la e reinstalar após a fixação do protetor de motor?

Lembre-se de dar o aperto final nos parafusos só depois que todos forem passados, ou seja, coloque 1 parafuso e gire umas 3 voltas. Deixar o acessório frouxo durante a fixação, ajuda no posicionamento dos parafusos.
Imagem
Redfield
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2014, 18:30
Localização: Ribeirão Preto

jirschik escreveu:Seja Bem vindo, RedField.

E se você reposicionar a buzina? Ou pelo menos retirá-la e reinstalar após a fixação do protetor de motor?

Lembre-se de dar o aperto final nos parafusos só depois que todos forem passados, ou seja, coloque 1 parafuso e gire umas 3 voltas. Deixar o acessório frouxo durante a fixação, ajuda no posicionamento dos parafusos.
Valeu a resposta! Então, que vou ter que reposicionar as buzinas eu entendi, mas não tô sabendo como...
Bhalttar
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2019, 23:39

Meu blog com algumas modificações já feita na kansas 150 customizações
.

https://fiberglasskansas150.blogspot.com/?m=1
Responder