Quando precisei trocar este suporte de placa, comprei um suporte cromado da Dalavas, tipo este: http://www.provermotos.com.br/produto/A ... Shadow/806
Achei que fica melhor que o original e realça o pneu traseiro da Shadow.
Shadow 600: Paralamas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
PabloMarron
- Contato:
Cara têm essa loja de são paulo, ...sempre acho peça lá:eduardinho escreveu:Alguém sabe informar onde posso conseguir esta peça? É a rabeta do paralama traseiro da Shadow 600 2002.
As que encontrei no mercado livre não tive retorno do vendedor.
Obrigado aos que se dispuserem em ajudar.
http://www.evolucaomotopecas.com.br/
já encomendei umas 3 vezes e sempre chegou certim.
Escobar
Shadow VT750c2 - "Adelly"
Shadow VT750c2 - "Adelly"
-
eduardinho
- Contato:
É exatamente este que está na minha moto, é muito curto e a placa fica vibrando demais e quebra.Heverson escreveu:Quando precisei trocar este suporte de placa, comprei um suporte cromado da Dalavas, tipo este: http://www.provermotos.com.br/produto/A ... Shadow/806
Achei que fica melhor que o original e realça o pneu traseiro da Shadow.
A minha nunca quebrou aplaca, e não vibra mais que com o suporte original.
Já verificou os coxins do suporte do paralama? É tipo um prisioneiro com uma borracha no meio. Prendem o paralama na estrutura traseira do quadro. Se a borracha destes coxins quebrarem, vibra muito mesmo.
Já verificou os coxins do suporte do paralama? É tipo um prisioneiro com uma borracha no meio. Prendem o paralama na estrutura traseira do quadro. Se a borracha destes coxins quebrarem, vibra muito mesmo.
-
eduardinho
- Contato:
Alguém saberia dizer se é possível adaptar o para-lama traseiro da Spirit na 600?
-
eduardinho
- Contato:
Consegui comprar o suporte da placa original, fica muito mais bonito.
Antes:

Agora:

Antes:

Agora:

Prezados, boa tarde!
Alguém sabe de um paralamas traseiro, em bom estado e a um preço razoável?
Alguém sabe de um paralamas traseiro, em bom estado e a um preço razoável?
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
Participante do Abutre's MC
-
KaSantiago
- Contato:
Olá,
Comprei uma Shadow 600, é minha primeira moto e gostaria de trocar os paralamas por modelos mais compridos, parecidos com os da 750, daqueles que cobrem o pneu até bem embaixo. Alguém sabe onde encontro ou onde posso mandar fazer de fibra, de preferência em Brasília?
Valeu
Comprei uma Shadow 600, é minha primeira moto e gostaria de trocar os paralamas por modelos mais compridos, parecidos com os da 750, daqueles que cobrem o pneu até bem embaixo. Alguém sabe onde encontro ou onde posso mandar fazer de fibra, de preferência em Brasília?
Valeu