Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Cobracega
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2012, 09:26
Localização: Paraguaçu Paulista

Desculpem, não sei se já trataram aqui sobre escapamento para M650. Tenho uma 2013 e gostaria de instalar escapamento com saídas independentes para cada cilindo, como é na Harley Davidson. Alguém já fez isso? Caso positivo,pode sugerir onde adquiriu o escape? Grato.
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Flaviano, pelo que voce comenta, a questão do peso pode interferir no resultado final do amortecedor. Eu tenho 65 quilos e minha bagagem é simples pois não carrego garupa, tem a opinião do Miau que tambem usa FAR e o Micronesi tambem faz uma citação a especificação. Na dúvida tente contato com o Sr. Juan no escritório da FAR em Balneário Camboriú, ele é muito gentil e tenho certeza que será bem atendido.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

85% finalizado

Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:85% finalizado

Imagem
Sasquatch ... NÃO GOSTEI ...ELA ESTA MUITO LIMPA SEM BARRO ... kkkkk


Ficou bandida..... :P
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns pela Mirage650: Está muito bonita!

Como diz nosso amigo rafaeladvogado: STYLE 8)
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:...
é pq foi recem terminada e só dei 2 rolés perto com chuva, acho q eu lavo a moto no maximo 3x ao ano, aguarda mais uns 10 dias que ela vai mudar de cor! kkkkkkkkkkkkkk
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:...
é pq foi recem terminada e só dei 2 rolés perto com chuva, acho q eu lavo a moto no maximo 3x ao ano, aguarda mais uns 10 dias que ela vai mudar de cor! kkkkkkkkkkkkkk
KKK... por isso mesmo.... agora só faltando 15% ...\0/.... Esta ficando bonita neste preto fosco...Não sei existe capinhas para os parafusos para deixa-los em preto fosco tbém.
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

nao, parafusos tem q ser cor normal e de preferencia aço inox
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

ta uma morcegona...kkk. Ficou bem esportiva.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

No momento estou trabalhando o encosto
Responder