Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Desculpem, não sei se já trataram aqui sobre escapamento para M650. Tenho uma 2013 e gostaria de instalar escapamento com saídas independentes para cada cilindo, como é na Harley Davidson. Alguém já fez isso? Caso positivo,pode sugerir onde adquiriu o escape? Grato.
-
tarcilio marques
- Mensagens: 130
- Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
- Localização: Santos
Flaviano, pelo que voce comenta, a questão do peso pode interferir no resultado final do amortecedor. Eu tenho 65 quilos e minha bagagem é simples pois não carrego garupa, tem a opinião do Miau que tambem usa FAR e o Micronesi tambem faz uma citação a especificação. Na dúvida tente contato com o Sr. Juan no escritório da FAR em Balneário Camboriú, ele é muito gentil e tenho certeza que será bem atendido.
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
é pq foi recem terminada e só dei 2 rolés perto com chuva, acho q eu lavo a moto no maximo 3x ao ano, aguarda mais uns 10 dias que ela vai mudar de cor! kkkkkkkkkkkkkkmcremonesi escreveu:Sasquatch escreveu:...
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
KKK... por isso mesmo.... agora só faltando 15% ...\0/.... Esta ficando bonita neste preto fosco...Não sei existe capinhas para os parafusos para deixa-los em preto fosco tbém.Sasquatch escreveu:é pq foi recem terminada e só dei 2 rolés perto com chuva, acho q eu lavo a moto no maximo 3x ao ano, aguarda mais uns 10 dias que ela vai mudar de cor! kkkkkkkkkkkkkkmcremonesi escreveu:Sasquatch escreveu:...

nao, parafusos tem q ser cor normal e de preferencia aço inox
-
flavianocg
- Mensagens: 361
- Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
- Localização: Campina Grande
- Contato:
ta uma morcegona...kkk. Ficou bem esportiva.
No momento estou trabalhando o encosto


