Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Stefanie de Moraes
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Nov 2014, 13:21
Localização: São Paulo

Tem um grupo desse no face? Me passa o link!!!!
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

Sasquath se tua moto ta deitando pra esquerda quando tiver andando no plano solta o guidão e vê se ela vai reto se pende sempre para a esquerda, o mais comum é pender um pouco para direita quando soltamos o guidão pois os asfaltos geralmente são enladerados para direita para facilitar o escoamento da água. Pelo amor de Deus não va derrubar a moto hem.
japones_mogi
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2013, 23:42

Galera, voltando ao meu problema de dias atrás (viajei para Sul de MG de carro mesmo...)
testei a bobina dianteira e ela não está produzindo a faisca, por isso o cilindro não funciona...

Vou cortar as pontas do cabo supressivo e recolocar na bobina e cachimbo para ver se não é mau contato...

se não funcionar, vou colocar a bobina traseira na frontal para ver se funciona...se funcionar o problema é a bobina mesmo...se não funcionar, deve ser algum cabo rompido...


Se for trocar a bobina, é melhor trocar as duas ou apenas a que está com defeito?

Qual bobina serve nela? (Acho que foi o SASQUATCH ou o Coutinho que trocaram...usaram o fa FAZER 250?)
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Na epoca q esse topico era razoavel.. tb tinha sugerido de dividir os assuntos. . Mas o pessoal daqui insistiu em querer deixar assim..

Realmente quem é novo n vai ter saco de ler
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Miau escreveu:Na epoca q esse topico era razoavel.. tb tinha sugerido de dividir os assuntos. . Mas o pessoal daqui insistiu em querer deixar assim..

Realmente quem é novo n vai ter saco de ler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

japones

fazer 250 da magnetron

flaviano

nunca fiz o teste de soltar o guidao, depois vejo, mas esse papo de asfalto inclinado nao cola mais, tem mirage que o pneu simplesmente desgasta normal, tira os 2 parafusos da pinça de freio traseira e olha tuas pastilhas como está o desgaste, provavelmente estará na diagonal (isso ja prova que as marcações da balança estao erradas) e a balança visivelmente tem uma novela ali no encaixe do amortecedor direito, quando eu tirar essa balança pra prova dos 9, volto a comentar, mas que o assunto pastilha de freio comendo na diagonal ja ta comprovado, está!

stefanie

procura la por mirage 650, tem um grupo aqui do brasil, mas nao tem nada a ver com esse aqui!

miau e cara do chimarrão

nao adianta, voces ja tentaram mexer nisso fazendo topicos e nao foi pra frente, esse aqui pelo menos, se modificar, quebra as pernas na hora, negada ta acostumada assim
Stefanie de Moraes
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Nov 2014, 13:21
Localização: São Paulo

Legal! Já achei to esperando o aceite lá! Vlw!

Bem #partiuler41milmensagens kkkkkkk
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

japones_mogi escreveu: se não funcionar, vou colocar a bobina traseira na frontal para ver se funciona...se funcionar o problema é a bobina mesmo...se não funcionar, deve ser algum cabo rompido...
Se for trocar a bobina, é melhor trocar as duas ou apenas a que está com defeito?

Na Mirage carburada inverter as bobinas dá xabu, na EFI não sei.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sasquatch escreveu: miau e cara do chimarrão

nao adianta, voces ja tentaram mexer nisso fazendo topicos e nao foi pra frente, esse aqui pelo menos, se modificar, quebra as pernas na hora, negada ta acostumada assim
Sim, a mão de obra é muito grande, quando vcs discutiram aqui sobre correia e corrente tive um trabalhão pra mover os posts pro tópico sobre o assunto..
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

stefanie, 41 mil msg é só nesse topico aqui? ou no forum todo? to achando demais nao? uma media de 15 postagens por pagina vezes 870 paginas, nao passaria de 14 mil msg

independentemente, a leitura vai ser proveitosa pra vc, vai ser ate hilario ver o vladimir perguntando como q arruma as coisas la no começo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder