Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Jeff,

Não cansei, é que fica meio repetitivo o relato.
A patroa, ela é uma pessoa sensacional, adora andar de moto como eu, então o que posso dizer que ontem ao deitarmos ela falou, já pode começar a pensar em ir para Bonito em Goias, antes de irmos para o Maranhão.

A minha moto é uma azul igual ao do nosso companheiro, só que está toda original Kawasaki, você andar 1100 km por dia com um barulho no ouvido com aquele escapamento aberto, mata qualquer um.

Mas vou colocar a foto da minha maquina nova, quando estiver limpa, pois peguei chuva e está mais vermelha do que azul.

A volta da viagem, eu fiz uma parada a mais pois a chuva estava forte, e como eu quero ficar vivo e não tenho pressa para chegar então segurança e qualidade de viagem me acompanha, por isto tenho 30 anos de rodagem sem nenhum acidente em viagem.

Bele...
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Aos donos de kawasaki ...

Primeiro vou dizer que esta moto é tão equilibrada, que com 20.000 km é que fui trocar pneus e pastilhas de freio.

Bom trocar pneus, fui ao Paraguai e lá fiz a troca por 45% do valor que é em São Paulo, pneu Pirelli MT66, original e com balanceamento das rodas também.

Pastilha de freio, fui trocar por que a traseira já estava chegando ao fim, a dianteira ainda tinha 50% do material, a traseira estava com 5% do material.

Coloquei a pastilha EBF macia, um material mais especial para não agredir o seu disco de freio e ter uma condição melhor. Tem dois tipos de material na pastilha, um mais duro e de cor escura e o macio de cor cobre.
Valor do par de pastilhas para a traseira e dianteira, R$ 240,00 muito baixo, pois o valor na revenda era R$ 260,00 na dianteira e R$ 320,00 na traseira.
A troca pode ser feita pelo piloto mesmo, não há nenhuma especialização para fazer isto, então o custo fica mais em conta e com a garantia de quem é dono da moto.

Estou passando isto para vocês, para não ter gastos desnecessários, e ficar escutando de todos que a manutenção da Kawasaki e cara, o que não é verdade.

Se precisarem do endereço da fabrica na Rod. Raposa Tavares, eu passo.

Ai está mais um relato para os amantes da nossa vulcan ...

Bele...
Imagem
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Show de bola!
:D :D :D
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Csssio Miranda
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2014, 08:15
Localização: Belo Horizonte

rklein escreveu:Parabéns pelo bom gosto, ficou perfeita. E belas fotos tambem :)
Valeu amigo, muito obrigado!
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Vlw Joca!

Pode passar os contatos da fabrica pois ja preciso trocar as pastilhas da minha.

Abs
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Csssio Miranda
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2014, 08:15
Localização: Belo Horizonte

jeffsilveira escreveu:Seu Miranda, que moto é essa hein?! A combinação do azul com o couro marrom chamou muito a atenção e ficou show de bola.
Só não gostei do pisca mini-bullet traseiro, se fosse você comprava um original da Shadow que ficaria mais harmônico com o conjunto. Só opinião, releve...
Bom dia, valeu muito obrigado.
Na realidade eu já estava até pensando em colocar as setas da Harley Davidson Iron 883, aquelas que ficam acesas junto com o farolete, acendem quando é acionado os freios e ainda são setas.
Vou olhar as da shadow, apesar ainda que tenho as originais, veja a minha moto ANTES da customização:

ANTES:
Imagem

DEPOIS:
Imagem

Abraços.
Csssio Miranda
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2014, 08:15
Localização: Belo Horizonte

Jeff,

Também fiz os bancos do carupeiro (no meu caso garupeira, minha amada esposa). Fiz tanto o confort para estrada quanto o street para cidade, veja as fotos:

Banco garupa confort para estrada:

Imagem

Imagem

Banco garupa street para cidade:

Imagem

Imagem

Abraços.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Muito lindos!
Quem fez os bancos? Precisou usar a base do original ou foi feito inteiro novo?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Csssio Miranda
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2014, 08:15
Localização: Belo Horizonte

jeffsilveira escreveu:Muito lindos!
Quem fez os bancos? Precisou usar a base do original ou foi feito inteiro novo?
Jeff,

Eu fiz os bancos na Pedrinho Bancos em São Paulo, na Rua Geberal Osório.
O banco Solo (Que está na moto) e o banco confort foram feitos do zero injetados em fibra de vidro. Já o banco street foi usado a base do banco da Vulcan 900 custom, que é menor do que o meu banco original que é a Vulcan 900 Classic.

O pessoal do Pedrinho Bancos são super profissionais, depois entre no site deles e veja.

Grande abraço.
Cássio.
Avatar do usuário
brunobacelar
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2010, 11:12
Localização: Londrina

Linda moto...
Possuo um Virago 250, porém meu velho acabou de comprar uma Vulcan Classic 2013, preta e branca.
Nem viu a moto, tão pouco fez o ass test. Não tinha na revenda aqui na cidade e a moto vai vir de Manaus na caixa.
Ele tá felizão, pois estava sem moto, já que vendeu a drag star para abater o juros de um carro para minha mãe e meus 3 irmãos pequenos.
Quando o velho tiver dúvidas venho perguntar para vocês haha.
Mas aparentemente ele fez um ótimo negócio, pois a moto parece muito boa, além de linda.
Responder