Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Como o fórum é bastante movimentado, é comum que eu leia algumas mensagens e faça o logout deixando algumas para ler mais tarde (quando eu saio elas estão verdinhas). Tenho percebido que algumas ficam vermelhas quando eu faço o login apesar de não ter clicado nelas. No início eu achava que era coisa da minha imaginação (se alguns veem asas nas luzes, eu estava vendo os tópicos vermelhos) mas passei a prestar bastante atenção e realmente acontece algumas vezes.

Abraço a todos
Acontece isso comigo tbm, os não lidos somem e ficam tudo como lido e ai descobrir só pela data-hora
Imagem
cros
Moderador

Tem como baipassar a tela de informação que recebemos quando respondemos um tópico, ou seja, poderiamos receber um pop=up dizendo que a mensagem foi emitida/respondida e ir direto pro topico respondido...

(Não sei sugeriram algo diferente como ir direto pro menu principal... o que iria de encontro ao outra proposta, mas tbm pode ser que seja complicado então deixa quieto..)
Imagem
brunno.ferreira

brunno.ferreira escreveu:Só mais uma sugestão... :roll:

Na verdade, é um comportamento do fórum que às vezes me deixa cabreiro... :x

Sempre que uma mensagem é editada/corrigida, o tópico fica destacado em verde, como se houvesse algum post novo. O problema, é que na maioria das vezes o cara corrigiu uma vírgula ou um acento e, quando acessamos, percebemos que já lemos aquilo há algum tempo...

Seria legal encontrar uma forma de resolver isso, Porém, sei que será um pouco complicado... Hehehehe... :twisted: :twisted: :twisted:
"quotar" minha própria mensagem é o cúmulo do eumemismo, né não?

Sacanagem... fiz isso só para escalrecer que a minha sugestão é que o fórum não reconheça mensagens editadas como novas mensagens... atrapalha um pouco... ainda mais se o carinha tiver em uma conexão banda-tosca...

Abraços,
Brunno
Guilherme

Guilherme escreveu:Alex e Jovi!

APELO Nº 1)Por favor coloquem de volta o botão de apagar post!!!
Meu erro mais comum, (e noto que de outros participantes também) é tentar editar um post e clicar no "quote" e ao enviar fica aquele lixão, com a mensagem que era pra ser editada como um quote!

APELO Nº 2) Tirem aquela tela que aparece logo após postar uma mensagem. Pelo menos eu sempre quero voltar ao tópico para o qual eu enviei a mensagem
Jovi, me passa o telefone do SAC motoscustom! Ninguém responde os meus apelos pô!!! (você que mandou eu reclamar aqui!!) :lol:
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahaha...

Seus apelos estão em análise...

Estou relutante quanto a liberar o botão apagar...

E a de tirar a tela, estamos pensando, por que pode ser um desejo apenas "seu", e queremos ter certeza se a maioria pode sentir falta ou não desse recurso.. :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Guilherme

Aeee Jovi!

Quanto ao botao de apagar acho que vai evitar aparecer um bocado de lixo pois as vezes bate um arrependimento ou um engano que não agregam e só poluem os fóruns.

Quanto aquela tela após o envio das mensagens, não consigo identificar seuquer uma boa razão pra ela existir, mas... ???

AH...esquece o fone do SAC.. to satisfeito com o pronto atendimento agora :D
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jovi
Administrador
Contato:

Discutimos, páginas atrás, sobre o botão apagar....

Nosso medo, é de tópicos órfãos...

Por exemplo, é comum no Orkut o cara se arrepender de uma postagem depois de ter umas 10 respostas, dai ele deleta a mensagem e a primeira mensagem passa a ser uma resposta o que deixa o tópico sem sentido...

Por isso retiramos essa opção... :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jbrigagao
Moderador

Mas eu ja escrevi um bocado de bobagem aqui e depois apaguei, eu gostava do botão "apagar" :? :?
Imagem
cros
Moderador

Uma vez numa comunidade do orkut uns posts foram deletados pelo dono, e a conversa perdeu o sentido, e na sequencia ele apagou o topico, ditadura sem noção.

Então se alguém ficar invocado escrever algo e depois apagar acontece o mesmo, e a conversa perde o sentido.

Mas, assim como num condominio, se apenas um se manifesta, quer dizer que os demais concordam, é o preço da droga da democracia, por isso prefiro a ditadura...
Imagem
Mickimba

joviman escreveu: E a de tirar a tela, estamos pensando, por que pode ser um desejo apenas "seu", e queremos ter certeza se a maioria pode sentir falta ou não desse recurso.. :P :P
Ae Jovi, to com o Guilherme.. Por mim pode tirar ela :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder