Verifique fusíveis primeiro. Esse téc deve ser do relé de partida.
Terá que ver bateria e se está carregando.
Depois passa mais informações.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Bom dia pior que quando desci a moto do guincho dei partida ela pegou.
Agora estou preocupado em acontecer de novo.
Quando da defeito no relê de partida apaga o painel também?
Obrigado pela ajuda
Agora estou preocupado em acontecer de novo.
Quando da defeito no relê de partida apaga o painel também?
Obrigado pela ajuda
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Boa noite. Motor funcionando não é para apagar painel.
Isso está me cheirando a algum mau contato ou fio rompendo. Sugiro testar com a moto ligada e virando o guidão para ambos os lados.
Isso está me cheirando a algum mau contato ou fio rompendo. Sugiro testar com a moto ligada e virando o guidão para ambos os lados.
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Ola pessoal...
Para dar continuidade aos problemas da minha MG, foi checado todos sensores, bobinas e fiação...
Problema detectado, cabo do acelerador encostando na bobina o qual roubava parte da corrente causando falhas ... foi modificado a colocação da bobina para evitar futuros problemas, cortado um pedaço do cabo de vela que estava com zinabre... feitos novos testes a MG esta Ok.
Problema de desgaste de pneu traseiro lado esquerdo ainda mistério ... feita todas as verifcações, correia Ok, balança Ok, quadro chassis Ok .. o jeito é colocar outro mesmo...rs
Correia e polias Ok, sem desgastes.
Abraços a todos
Para dar continuidade aos problemas da minha MG, foi checado todos sensores, bobinas e fiação...
Problema detectado, cabo do acelerador encostando na bobina o qual roubava parte da corrente causando falhas ... foi modificado a colocação da bobina para evitar futuros problemas, cortado um pedaço do cabo de vela que estava com zinabre... feitos novos testes a MG esta Ok.
Problema de desgaste de pneu traseiro lado esquerdo ainda mistério ... feita todas as verifcações, correia Ok, balança Ok, quadro chassis Ok .. o jeito é colocar outro mesmo...rs
Correia e polias Ok, sem desgastes.
Abraços a todos

-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Bom dia Pessoal,fiz a troca do relê de partida e das bobinas da moto hoje a moto ficou campeã,nem as apagadas que ela dava quando esquentava esta dando mais,também tirei a válvula termostática(muito simples).
Gostaria de agradecer a todos pelas informações
Gostaria de agradecer a todos pelas informações
olha ai, mais um cliente satisfeito! kkkkkkkkkkkkk
-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Felizão.........kkkkk
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Boa Noite a Todos!
Faz tempo que não consigo entrar no forum, muitas paginas sem ler, rsrs
Bom, resolvi vender minha mirage, depois de dois anos só me deu alegria, mas não estou tendo tempo de andar e está ficando parada muito tempo na garagem. Vermelha 12/13 8500 km rodados sou o único dono, quem tiver interesse ou souber de alguém é só me falar.
Abraço e bons passeios a todos.
Faz tempo que não consigo entrar no forum, muitas paginas sem ler, rsrs
Bom, resolvi vender minha mirage, depois de dois anos só me deu alegria, mas não estou tendo tempo de andar e está ficando parada muito tempo na garagem. Vermelha 12/13 8500 km rodados sou o único dono, quem tiver interesse ou souber de alguém é só me falar.
Abraço e bons passeios a todos.
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Oi Pessoal, to meio sumido.
Falta de tempo...
Estou precisando regular o TPS pela primeira vez, nunca tinha desregulado. Procurei no forum o tutorial mas não achei. Alguem sabe onde tá?
EU sei onde é o TPS, mas não sei qual o parafuso.
Obrigado
Falta de tempo...
Estou precisando regular o TPS pela primeira vez, nunca tinha desregulado. Procurei no forum o tutorial mas não achei. Alguem sabe onde tá?
EU sei onde é o TPS, mas não sei qual o parafuso.
Obrigado
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Já resolvi galera, vlw.

