Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
tarcilio marques

Edu , por favor explique melhor oque vc observou na roda traseira para justificar a folga no cubo. A minha M650 apresentou folga na roda traseira e o defeito estava no rolamento esquerdo, que por acaso tanto o esquerdo quanto o direito são fáceis de encontrar nas lojas de alto peças.
Sasquatch

sim, ja usei o 10w40 da motul sintetico 5100, mas esse mobil nao fedeu nem cheirou, deu na mesma e acho aki do lado, o outro só na net, sem falar no preço, muito mais barato

só precisei de arruela lisa simples na coroa!
EduBacelar

Beleza Tarcilio??

Tarcilio minha moto, quando comprei, depois de algum tempo reparei que ela veio sem o espaçador entre os rolamentos do cubo traseiro. Como o peso do aperto das rodas ficou todo em cima dos rolamentos, forçando-os para dentro, fez desgastar a base do rolamento no lado da polia. Quando fiz a primeira troca de rolamentos meu mecânico, um primo meu, me mostrou a folga, que estava pouca, mais já me deixou em alerta.
No começo do mês passado rodei uns 2500 KM com a preta e quando estava chegando em casa a moto começou a apresentar aquele bendito chiado na correia. Quando olhei a folga no cubo, estava bem maior.
Esta semana vou desmontar o cubo para meu Pai (tem uma oficina de usinagem) fazer uma camisa para colocar no cubo e reparar a folga.
Como já estou meio cabreiro com a correia, e toda viagem fico com isso na mente, vou trocar a relação e colocar de corrente como vcs fizeram.
Vou aproveitar e seguir o tutorial do Sasquach para tirar o sistema de AIS.
Dar um trato completo na Preta... rsrsrs

Abraço...
EduBacelar

Tarcilio esqueci de perguntar qual foi o valor dos amortecedores e onde tu comprou???
EduBacelar

Sasquatch ak também é assim, só pedindo da net. Vou fazer o teste no mobil 15W50 e dar uma analisada de como a preta vai rodar.
Tu usou a corrente da Did??? Achei a Did a 480,00 da Bandit (DID 9116) no Mercado Livre, é esse preço mesmo??

Obrigado.
Sasquatch

EduBacelar escreveu:Sasquatch ak também é assim, só pedindo da net. Vou fazer o teste no mobil 15W50 e dar uma analisada de como a preta vai rodar.
Tu usou a corrente da Did??? Achei a Did a 480,00 da Bandit (DID 9116) no Mercado Livre, é esse preço mesmo??

Obrigado.
corrente é isso mesmo, compre de marca e com retentor, DID, EK por exemplo, eu comprei sem retentor, volta e meia tenho q esticar, uma chatisse, a minha é RK, mas corrente tem de todo preço, tem ate uma tal diablo por 150, só n sei se presta, para garantir compre sempre coisa boa em se tratando de relação, esse kit riffel com uma corrente DID, pode andar despreocupado! o preço dela é salgadinho mesmo
Vladimir650

Óleo Mobil 15w50 mx semi sintético. Troco com 5000 km.

Meu kit corrente é importado e usa corrente EK 520 com retentor. Já rodei uns 4000 km e o kit tá zero, porém uso chain lube da Motul.
tarcilio marques

EduaBacelar, quanto ao desgaste do cubo agora entendi e foi falta de sorte.
FAR , Mundo Peças do Brasil, Balneário Camboriú-SC tel. (47) 3366-1728, (47) 9620-8338 contato com juan@mundopecas.com.br , é o distribuidor oficial da marca no Brasil. Fui muito bem atendido por eles e o valor foi R$800,00 ja incluído o frete.
Forte abraço.
tarcilio marques

EduBacelar, o amortecedor da M650 já esta no catalogo 2014-2015 da FAR.
andersonsbc

Boa noite amigos,é com muita tristeza que escrevo minha moto apagou de vez estava parado no farol de repente apagou painel estava aceso dei a partida escutei como se fosse um cliq perto da bateria,se alguém puder me ajudar.
Obrigado
Responder