Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

robgames escreveu:Pessoal, alguem pode me da uma mãozinha? estou com um problema na aceleraçao da minha M650, sou leigo no assunto, ja efetuei varias pesquisas e ate o momento n encontrei nada relacionado... A moto quando esta em uma velocidade constante fica dando uns trancos, nada grave mais vc percebe que a aceleraçao da umas falhadinhas, o pior acontece quando vc puxa total aceleraçao na moto, com o acelerador meio puxado ela fica normal, mais se vc puxa ele todo, ela fica falhando de mais, parecendo aquelas motos com carburaçao suja... alguem tem alguma ideia do q pode ser? e ela nem liga a luz vermelha, n apresenta erro algum... :? :?

Mais uma vitima . Eu e o mcremonesi estamos com o mesmo problema. Mcremonesi, vc tirou sua moto da oficina ? Te deram alguma posição? . No meu caso, encontrei água misturada com óleo. A princípio pode ser:

TPS;
TBIs sujos;
Sistema de ignição: Bobinas / Cabos / Velas.

Em ultimo caso sonda lambda.

Não tem muito pra onde correr. Leve a um mecânico que ENTENDA de motos, ou a uma concessionária que não faça merd* na sua moto.
andersonsbc
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
Localização: São Bernardo do Campo

Boa Noite.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema detalhado de como retirar a válvula termostática,pois gostaria de retirar a minha.Se tiver fotos melhor ainda.
Obrigado a Todos.
robgames
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Set 2014, 18:51
Localização: São Sebastião

danielbsalomao escreveu:
robgames escreveu:Pessoal, alguem pode me da uma mãozinha? estou com um problema na aceleraçao da minha M650, sou leigo no assunto, ja efetuei varias pesquisas e ate o momento n encontrei nada relacionado... A moto quando esta em uma velocidade constante fica dando uns trancos, nada grave mais vc percebe que a aceleraçao da umas falhadinhas, o pior acontece quando vc puxa total aceleraçao na moto, com o acelerador meio puxado ela fica normal, mais se vc puxa ele todo, ela fica falhando de mais, parecendo aquelas motos com carburaçao suja... alguem tem alguma ideia do q pode ser? e ela nem liga a luz vermelha, n apresenta erro algum... :? :?

Mais uma vitima . Eu e o mcremonesi estamos com o mesmo problema. Mcremonesi, vc tirou sua moto da oficina ? Te deram alguma posição? . No meu caso, encontrei água misturada com óleo. A princípio pode ser:

TPS;
TBIs sujos;
Sistema de ignição: Bobinas / Cabos / Velas.

Em ultimo caso sonda lambda.

Não tem muito pra onde correr. Leve a um mecânico que ENTENDA de motos, ou a uma concessionária que não faça merd* na sua moto.




O problema é q onde moro n existe nenhum mecanico de qualidade e nem uma cc... Existe alguem do litoral de sp que conheça algum lugar de confiança pra me indicar?

Minha moto ficou parada durante um bom tempo, quando voltei a andar com ela tive q trocar as duas bobinas e os cabos, a sonda lambda tbm estava apresentando defeito erro C22, mais notei que o escapamento estava com 3 parafusos a menos e o mesmo se encontrava pedurado meio torto, ai ficava vasando fumaça... Concertei isso e pronto n deu mais o erro C22...

A moto de vcs apresenta o mesmo problema?

Grato.
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

andersonsbc escreveu:Boa Noite.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema detalhado de como retirar a válvula termostática,pois gostaria de retirar a minha.Se tiver fotos melhor ainda.
Obrigado a Todos.
Só retirar o item 12. Qdo estiver tempo frio, melhor aquecer um pouco a moto antes de subir o giro.

Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

danielbsalomao escreveu:
robgames escreveu:
TPS;
TBIs sujos;
Sistema de ignição: Bobinas / Cabos / Velas.

Em ultimo caso sonda lambda.

Não tem muito pra onde correr. Leve a um mecânico que ENTENDA de motos, ou a uma concessionária que não faça merd* na sua moto.
Daniel, não retirei a moto ainda pq a oficina precisou fechar para uma reforma emergencial, mas creio que até sabado ja tenha alguma noticia.

Todos os pontos que vc referiu já tinham sidos checado anteriormente pois ela ja tinha passado por uma regulagem geral, mas mesmo assim todos estes itens serão vistos novamente e checar novamente.

Desconfio da minha que sejam as Bobinas e o TPS com problemas...

Abçs
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

....
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

com valvula

Imagem

sem valvula

Imagem

a valvula

Imagem

no meu caso, deixei apenas o o-ring la dentro, mas nem sei se precisa deixar!
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Sem a valvula termostatica, a ventoinha fica ligada direta ou o funcionamento continua o mesmo?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Única diferença é que a moto vai demorar mais para atingir a temperatura ideal, por outro lado não há risco de emperrar a valvula fechada e causar um sobreaquecimento.

Não interfere no funcionamento da ventoinha.

Na minha moto tem valvula termostática.
Thiago Motta
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Abr 2010, 12:15
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Boa noite pessoal, tudo bem?
Qual retrovisor bacana vocês indicam para a Mirage 650?

Obrigado,
Responder