Shadow 750: Velocímetro, Contagiros, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Avatar do usuário
Acarnevale
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2010, 18:26
Localização: São Bernardo do Campo

fragataria escreveu:Acarnevale,

O Odômetro é solto sim. Entretanto ressalto que não fui eu quem fez o serviço, mas a concessionária.
Abraços
Deixa eu lhe fazer uma pergunta, eu também adquiri recentemente uma 2010/2010, realizando meu sonho.
encontrei duas coisas que tenho duvidas até hoje:
1) o velocimetro ele é molenga, pois quando eu balanço ele parece solto?
2) no escapamento orifinal, logo na ponta, parece ter um pequeno amassadinho, tipo gota de solta cromada, a sua também tem?
3) finalmente onde compro acessórios com preços mais em conta?
4) gostaria de participar de algum motoclube em SP ou ABCD, tem ideia de uma equipe legal.

Obrigado
fragataria
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2010, 12:00
Localização: Porto Alegre

Acarnevale escreveu:
fragataria escreveu:Acarnevale,

O Odômetro é solto sim. Entretanto ressalto que não fui eu quem fez o serviço, mas a concessionária.
Abraços
Deixa eu lhe fazer uma pergunta, eu também adquiri recentemente uma 2010/2010, realizando meu sonho.
encontrei duas coisas que tenho duvidas até hoje:
1) o velocimetro ele é molenga, pois quando eu balanço ele parece solto?
2) no escapamento orifinal, logo na ponta, parece ter um pequeno amassadinho, tipo gota de solta cromada, a sua também tem?
3) finalmente onde compro acessórios com preços mais em conta?
4) gostaria de participar de algum motoclube em SP ou ABCD, tem ideia de uma equipe legal.

Obrigado
Acarnevale,
O velocimetro é soltão mesmo. Eu também estranhei, mas é assim mesmo.
O escapamento possui esse amçadinho (serviço porco por sinal) original do fabricante.
Eu comprei todos os acessórios da V2 Custom, no Mercado Livre. Fiquei bem satisfeito. Coloquei Sissy Bar, Mata cão, Protetor Carte/Motor, Grade Radiador. Ficou lindona. Agora falta os Baus da Mutazzu. Aí sim vou ficar feliz.
Com relação a motoclube, vou ficar devendo, pois sou de Porto Alegre, mas acredito que o pessoal do forum poderá te ajudar muito melhor que eu, uma vez que a maioria é Paulista.
Abraços
Liberdade é um estado de espirito
Avatar do usuário
Acarnevale
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2010, 18:26
Localização: São Bernardo do Campo

fragataria escreveu:Desculpem, mas repetiu a resposta.
Muito Muitissimo obrigado pela ajuda.
esclareceu todas as minhas dúvidas, o velocimetro estava me tirando o sono. rs
abraço e bom dia.
turplo
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:25

Bom dia galera, to com um problemão. O painel da minha shadow tá suando por dentro, já tá cheio de gotinhas secas. O pior é que o vidrinho dele não abre, ou seja não posso limpar e não consigo parar o problema.

Tomo muito cuidado quando eu lavo, porém quando eu saio e pego neblina aí sim ele sua, queria saber se alguém já passou por isso, obrigado.
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

turplo escreveu:Bom dia galera, to com um problemão. O painel da minha shadow tá suando por dentro, já tá cheio de gotinhas secas. O pior é que o vidrinho dele não abre, ou seja não posso limpar e não consigo parar o problema.

Tomo muito cuidado quando eu lavo, porém quando eu saio e pego neblina aí sim ele sua, queria saber se alguém já passou por isso, obrigado.
A minha também fica assim, mas é simples resolver, basta desmontar ele e limpar por dentro, não tem erro.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
turplo
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:25

Mas como vc abre pra desmontar por dentro ? Eu não consegui retirar o vidrinho, parece que é lacrado pelo visto.
Avatar do usuário
andersonjasmim
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2013, 09:52
Localização: Resende
Contato:

Tambem estou com este problema. Parece quando fica todo embaçado por dentro, alguma solução? Passo-a-passo?
arlsoares
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2010, 22:03
Localização: Ribeirão Preto

Caros colegas, boa tarde!

Estou com o seguinte problema no velocímetro de minha Shadow 750: Havia uma pequena bolha próximo ao parafuso do lado direito, dentro do velocímetro, que se formou devido a umidade (acredito eu). Pois bem, ocorre que com o tempo essa umidade secou (devido a exposição da moto ao sol, pois uso a moto diariamente pra trabalhar, e inevitavelmente ela fica no sol por algumas horas do dia), e a bolha estourou, portanto, meu velocímetro está descascando na parte preta. Alguém passou por esse tipo de problema, ou conhece alguma empresa que restaure este velocímetro? Não sei se é pintado ou se é algum tipo de adesivo. Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado!
virginio
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:38

Bom dia senhores, estou com um problema com minha Shadow 750 2006.

O painel parou de funcionar do nada, não marca velocidade e a parte digital fica apagada, fica todo parado, por acaso alguém sabe se em são Paulo na região da General Osório, existe alguém que arruma, pois aqui no interior não existe.

Grato pela ajuda.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Virginio,

Já verificou se o fusível secundário 10 A (painel de instrumentos) está queimado?

No manual de proprietários mostra como chegar lá.

Depois mande notícias.
Jonir
Responder