Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

A vida dos moderadores está muito fácil... vou começar a postar mais nesse fórum hehehehh abraço :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:A vida dos moderadores está muito fácil... vou começar a postar mais nesse fórum hehehehh abraço :twisted: :twisted: :twisted:
Aí Rafa... É NÓOOOIS... HAHAHAHA ... Só a volta do Mickimba e do RafaelAdvogado pra trazer a alegria de volta pra cá.. kkkk
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bom dia galera,

tudo bem com todos ?

Como alguns já sabem estou de de saída do MotosCustom por motivos pessoais e a minha parte da empresa está em aberto para negociação.
Caso queiram empreender nesse projeto ou conheçam alguém para indicar, falem comigo por MP.

Abços
Empreendendo
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

P.H. escreveu:Bom dia galera,

tudo bem com todos ?

Como alguns já sabem estou de de saída do MotosCustom por motivos pessoais e a minha parte da empresa está em aberto para negociação.
Caso queiram empreender nesse projeto ou conheçam alguém para indicar, falem comigo por MP.

Abços
Pô e quem vai zoar depois...! com piadinhas! "aquelas"...rss :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

AJ Souza escreveu:
P.H. escreveu:Bom dia galera,

tudo bem com todos ?

Como alguns já sabem estou de de saída do MotosCustom por motivos pessoais e a minha parte da empresa está em aberto para negociação.
Caso queiram empreender nesse projeto ou conheçam alguém para indicar, falem comigo por MP.

Abços
Pô e quem vai zoar depois...! com piadinhas! "aquelas"...rss :mrgreen: :mrgreen:
Posso continuar zuando...não se preocupe ! :twisted: :twisted:
Empreendendo
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:A vida dos moderadores está muito fácil... vou começar a postar mais nesse fórum hehehehh abraço :twisted: :twisted: :twisted:
Aí Rafa... É NÓOOOIS... HAHAHAHA ... Só a volta do Mickimba e do RafaelAdvogado pra trazer a alegria de volta pra cá.. kkkk
alegria pra nós... e terror para os moderadores hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Jirschik agora integra o grupo de administradores por ser o novo sócio do fórum... vamos ver se ele põe a casa em ordem agora! :mrgreen:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jovi escreveu:Jirschik agora integra o grupo de administradores por ser o novo sócio do fórum... vamos ver se ele põe a casa em ordem agora! :mrgreen:
:?: :shock: :?: :shock: :?:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Galera,

estou saindo da administração do fórum e passando o bastão para o Jirschik.

Obrigado pela paciência e pelo apoio de todos nesses 2 anos.

Jiro, o barco ta contigo agora.

Forte abraço a todos !
Empreendendo
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Boas vindas Jiro, espero que voce possa agora agitar os foristas a voltarem pra casa, casa ta muito parada, esse zazap e face estão fazendos eles migrarem de ferramenta.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder