Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Mensagens: 361
- Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
- Localização: Campina Grande
- Contato:
O relê de partida ja troquei por um da magnetron ,era da cripton ou pop algo assim a única diferença é o encaixe da ponta que um é macho e o outro é fêmea é so trocar um pelo outro. Leva o Relê em uma loja de motos e não diz de que moto é, se disser que é pra mirage eles dizem que não tem.
-
danielbsalomao
- Mensagens: 62
- Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
- Localização: Brasília
mcremonesi estou com o mesmo problema que você, mas ainda pior. Quando a moto esquenta, tem vários ´buracos´na aceleração, tipo rateando, falhando. Já torrei uma grana com um mecânico que mexeu na moto toda e não resolveu o problema. Até a bomba de combustível foi trocado o refil.
Pra piorar, a moto esta fazendo 12km/L.
Alguém já teve esse problema e que possa me ajudar?
Pra piorar, a moto esta fazendo 12km/L.
Alguém já teve esse problema e que possa me ajudar?
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Daniel, depois do problema ocorrido não liguei mais a moto por falta de tempo e para dar um pulo no mecanico para passar o scaner. Conforme já foi colocado aqui, verificar o TPS, o que ja andei lendo pela net (foruns exterior) o TPS pode queimar... creio que o meu esteja com problemas, pois depois do ajuste do mesmo e limpeza e ajustes dos TBIs, a moto ficou uma maravilha, mas agora voltou a ficar "quadrada" vibração acima do normal (para o meu gosto), ela esta ruim em marcha lenta mas em alta não sinto buracos na aceleração, somente em baixa.danielbsalomao escreveu:mcremonesi estou com o mesmo problema que você, mas ainda pior. Quando a moto esquenta, tem vários ´buracos´na aceleração, tipo rateando, falhando. Já torrei uma grana com um mecânico que mexeu na moto toda e não resolveu o problema. Até a bomba de combustível foi trocado o refil.
Pra piorar, a moto esta fazendo 12km/L.
Alguém já teve esse problema e que possa me ajudar?
Vou ver se consigo leva-la amanha (Sexta) para dar um check in na menina.
Rs... como digo: "Sei que é uma Hyosung, mas eu gosto...rs"
Abçs

-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
-
danielbsalomao
- Mensagens: 62
- Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
- Localização: Brasília
é pelo visto tem mais gente com o mesmo problema. Estou esperando minha moto esfriar para retirar o TPS e fazer uma limpeza dos contatos.
A moto de vocês está com o consumo alto? A minha nao faz mais do que 13km/L.
Segundo o próprio fórum aqui 3 coisas devem ser checadas:
1 - TPS Sensor de posição da manete
2 - TBI C
3 - ISC Marcha lenta
Depois passarei para o TBI e finalmente para o ISC.
A moto de vocês está com o consumo alto? A minha nao faz mais do que 13km/L.
Segundo o próprio fórum aqui 3 coisas devem ser checadas:
1 - TPS Sensor de posição da manete
2 - TBI C
3 - ISC Marcha lenta
Depois passarei para o TBI e finalmente para o ISC.
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Sim, a qualquer momento. O erro vc só vai pegar quando o FI estiver acesso. Acendeu, liga a chave para ver o erro.andersonsbc escreveu:Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
-
danielbsalomao
- Mensagens: 62
- Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
- Localização: Brasília
eis a origem do meu problema. Mesmo depois de uma ´revisão´, olha o estado disso. Alguém sabe o nome dessa peça?

<a target="_blank" href="http://imageshack.com/f/hjkiupxHj"><img src="http://imagizer.imageshack.us/v2/150x10 ... kiupxH.jpg" border="0"></a>
no Manual diz que é o SAV Solenoid. Mas nao consigo achar no hyosungsource .

<a target="_blank" href="http://imageshack.com/f/hjkiupxHj"><img src="http://imagizer.imageshack.us/v2/150x10 ... kiupxH.jpg" border="0"></a>
no Manual diz que é o SAV Solenoid. Mas nao consigo achar no hyosungsource .
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Deixa sem que vai melhorar a moto. Vede o furo da mangueira que sai da caixa do filtro e com um pedaço de mangueira, una os 2 tubos que vem dos cilindros.
Vai melhorar os estouros nas reduzidas.
A minha está assim faz tempo.
Vai melhorar os estouros nas reduzidas.
A minha está assim faz tempo.
-
danielbsalomao
- Mensagens: 62
- Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
- Localização: Brasília
Sério? vou fazer isso hoje mesmo, depois posto o resultado. Obrigado pela dica!
-
danielbsalomao
- Mensagens: 62
- Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
- Localização: Brasília
Não deu certo nao. A luz do FI ficou acesa e a moto ficou sem força.

