Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

O relê de partida ja troquei por um da magnetron ,era da cripton ou pop algo assim a única diferença é o encaixe da ponta que um é macho e o outro é fêmea é so trocar um pelo outro. Leva o Relê em uma loja de motos e não diz de que moto é, se disser que é pra mirage eles dizem que não tem.
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

mcremonesi estou com o mesmo problema que você, mas ainda pior. Quando a moto esquenta, tem vários ´buracos´na aceleração, tipo rateando, falhando. Já torrei uma grana com um mecânico que mexeu na moto toda e não resolveu o problema. Até a bomba de combustível foi trocado o refil.

Pra piorar, a moto esta fazendo 12km/L.

Alguém já teve esse problema e que possa me ajudar?
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

danielbsalomao escreveu:mcremonesi estou com o mesmo problema que você, mas ainda pior. Quando a moto esquenta, tem vários ´buracos´na aceleração, tipo rateando, falhando. Já torrei uma grana com um mecânico que mexeu na moto toda e não resolveu o problema. Até a bomba de combustível foi trocado o refil.

Pra piorar, a moto esta fazendo 12km/L.

Alguém já teve esse problema e que possa me ajudar?
Daniel, depois do problema ocorrido não liguei mais a moto por falta de tempo e para dar um pulo no mecanico para passar o scaner. Conforme já foi colocado aqui, verificar o TPS, o que ja andei lendo pela net (foruns exterior) o TPS pode queimar... creio que o meu esteja com problemas, pois depois do ajuste do mesmo e limpeza e ajustes dos TBIs, a moto ficou uma maravilha, mas agora voltou a ficar "quadrada" vibração acima do normal (para o meu gosto), ela esta ruim em marcha lenta mas em alta não sinto buracos na aceleração, somente em baixa.

Vou ver se consigo leva-la amanha (Sexta) para dar um check in na menina.

Rs... como digo: "Sei que é uma Hyosung, mas eu gosto...rs"

Abçs
Imagem
andersonsbc
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
Localização: São Bernardo do Campo

Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

é pelo visto tem mais gente com o mesmo problema. Estou esperando minha moto esfriar para retirar o TPS e fazer uma limpeza dos contatos.

A moto de vocês está com o consumo alto? A minha nao faz mais do que 13km/L.

Segundo o próprio fórum aqui 3 coisas devem ser checadas:

1 - TPS Sensor de posição da manete
2 - TBI C
3 - ISC Marcha lenta

Depois passarei para o TBI e finalmente para o ISC.
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

andersonsbc escreveu:Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
Sim, a qualquer momento. O erro vc só vai pegar quando o FI estiver acesso. Acendeu, liga a chave para ver o erro.
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

eis a origem do meu problema. Mesmo depois de uma ´revisão´, olha o estado disso. Alguém sabe o nome dessa peça?

Imagem

<a target="_blank" href="http://imageshack.com/f/hjkiupxHj"><img src="http://imagizer.imageshack.us/v2/150x10 ... kiupxH.jpg" border="0"></a>

no Manual diz que é o SAV Solenoid. Mas nao consigo achar no hyosungsource .
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Deixa sem que vai melhorar a moto. Vede o furo da mangueira que sai da caixa do filtro e com um pedaço de mangueira, una os 2 tubos que vem dos cilindros.

Vai melhorar os estouros nas reduzidas.

A minha está assim faz tempo.
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Sério? vou fazer isso hoje mesmo, depois posto o resultado. Obrigado pela dica!
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Não deu certo nao. A luz do FI ficou acesa e a moto ficou sem força.
Responder