Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

RenanSP escreveu:Obrigado Bery,

Realmente este é o mais em conta. Mas eu li em alguns fóruns que ele costuma derrapar na chuva. Procede?

Estou entre esse, o Maxxis (que já tenha na roda traseira) e o Fullbore que dizem ser uma linha da Maxxis. Na atual circunstância não tenho condição de colocar outro Michellin Comander que está custando quase 500 dilmas.
Abs.
Renan, não sou nervoso nas curvas mas para minha pilotagem ele manda bem.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

beryalves escreveu:
RenanSP escreveu:Obrigado Bery,

Realmente este é o mais em conta. Mas eu li em alguns fóruns que ele costuma derrapar na chuva. Procede?

Estou entre esse, o Maxxis (que já tenha na roda traseira) e o Fullbore que dizem ser uma linha da Maxxis. Na atual circunstância não tenho condição de colocar outro Michellin Comander que está custando quase 500 dilmas.
Abs.
Renan, não sou nervoso nas curvas mas para minha pilotagem ele manda bem.
Bery,

fui atrás do Maxxis ou do Rinaldi no centro de SP, e acabei fechando um bom negócio em um Bridgestone semi-novo 100/90/19, que um cara colocou em uma 7Galo e não gostou do visual.

Aliando isso a troca da caixa de direção que ainda era a original (58 mil km!) a moto virou um cadillac, uma verdadeira nave sobre rodas. Para fazer curva estão outros 500, antes parecia que eu estava virando um caminhão pipa.

É incrível com só percebemos estar pilotando mal até colocarmos uma peça nova.

Quanto ao pneu, até agora sem reclamações, porém aguardo para fazer um teste derradeiro na estrada e na chuva.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
alex_fsi
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2014, 08:56
Localização: Montes Claros
Contato:

Pessoal, boa noite!

Comprei minha shadow a 2 meses e, só depois de ter chegado em casa (1000km de viagem), percebi que tem um trincado no cubo da roda dianteira e estou preocupado quanto a segurança.

Conhecem alguém q tenha customizado a roda e esteja vendendo o cubo?? Ou mesmo uma loja que tenha um valor razoavel???

Obrigado!
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Dificil...

O mais fácil é buscar no ML, ou até mesmo nos grupos de Faicibuqui dos proprietários de honda shadow. Vira e mexe tem alguém vendendo partes da moto que nao utilizam mais por conta de eventual customização.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Me lembro de ter visto um par de rodas pra vender acho que no OLX ou Bom Negocio, pois queria colocar na CB.

Mas será que uma solda não resolve?
Imagem
Avatar do usuário
alex_fsi
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2014, 08:56
Localização: Montes Claros
Contato:

Bom, estou receoso. Ela está soldada e, até o momento, a parte soldada não variou nada em relação ao restante do cubo (estou acompanhando sempre).

Meu medo é em algum buraco isto soltar e me levar ao chão, apesar de o mecânico já ter falado que é improvável soltar...
(improvável não é o mesmo que impossível, e de quedas, já estou de saco cheio! rsrsr
Meu anjo da guarda já está cobrando aumento salarial :P)

Bom, acho que é ir procurando no ML e OLX e ficar acompanhando pra ver se a solda não solta ou apresenta sinais de que está descolando.

:)

Mudando um pouco de assunto, qual marca de pneu dianteiro recomendam? O da minha sombra já está chegando aos finalmentes e estou analisando o da CB400...
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alex_fsi escreveu: Bom, acho que é ir procurando no ML e OLX e ficar acompanhando pra ver se a solda não solta ou apresenta sinais de que está descolando.
http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-por ... 0-42111358
Imagem
Avatar do usuário
alex_fsi
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2014, 08:56
Localização: Montes Claros
Contato:

Nussa senhora!! 1600 tá meio fora do orçamento, sabe? rsrsrs

Mas vlw cros! Vou continuar procurando, pelo menos só a dianteira! rsrsrs
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
Avatar do usuário
alex_fsi
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2014, 08:56
Localização: Montes Claros
Contato:

Opa! Só dando um feedback: consegui comprar a roda inteira, em bom estado, a 1/4 deste valor!
\o/

Agora, falta só um paralama traseiro pra colocar a menina 100%
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
xTe
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2015, 20:00
Localização: Santa Bárbara d'Oeste

Boa noite Galera,
Sou novo aqui, me chamo Renan!

To quase comprando minha Shadow 600, realizando um sonho de ter minha custom.

Achei uma 2002 com 25.000 km por R$15.000,00 compensa?
Os pneus estão mais pra lá do que pra cá... as marcas que tenho encontrado são:

Traseiros:
Pirelli Route 170/80-15 por R$ 569,90 - http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-p ... 000-mt66/p
Michellin Commander II 170/80-15 R$ 700+
Metzeler ME880 R$ 700 +

Dianteiro ta complicado encontrar um, o que vocês recomendam?
O mandrake no qual li aqui, acredito que não tem mais, pois não consegui encontrar.

Agradeço desde então.
Responder