Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

MANDRUVADOIDAO escreveu:Boa tarde pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês.

A bomba de combustível da SHADOW 750 permite reparo ou ela é lacrada e em caso de "pau" ou mal funcionamento tem que jogar fora e comprar uma nova?

É uma emergência meu povo.

Meu amigo não me lembro do topico. Mas de uma procurada que existe algo sobre este assunto que eume lembro. Um abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Amigo a solução como falou o Frango Veloz está em um tópico, diga-se excelente, olha o link dele aí, você vai descobrir que não precisa pagar 3000 reais, a bomba de uma CG serve, ou seja, uns 70 mangos resolvem. Olha o link viewtopic.php?t=7083
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
aheberle

E ae galera... estou com um pequeno problema, a lente do meu pisca caiu... e nao encontro pra vender essa naba em lugar nenhum e pra variar a Honda nao tem. Como sei que vcs normalmente trocam os piscas das motos, se alguem tiver algum sobrando me avisa que eu compro pois ela ta muito feia k'olho... Abraços
Vinicius Alexandre

Bom dia galera, primeira vez que posto aqui no fórum...

Recentemente adquiri minha primeira moto custom, uma Shadow 750 ABS 2014,

e estava andando com ela peladinha, mais resolvi comprar uns acessórios, os básicos.

Bolha, Sissy Bar, um Banco confortável (Erê), e Baús Givi...

estou no aguardo desses acessórios chegarem, mais os baús chegaram ontem.

e minha duvida é, cabe baús givi de e360N 41 litros na Shadow?

MOTO: ex: Bros 2012 150cc, Atual Shadow 750 ABS 2014
Vinícius Alexandre
cefs_shadow750

Há algum tempo venho acompanhando os comentários sobre motos custom neste site, gostaria de agradecer a todos ao amigos motociclistas que postaram algum comentário sobre a Shadow 750, pois eu estava com vontade de comprar uma mas tinha muitas dúvidas sobre esta moto. Andei numa Shadow 2010 e me apaixonei!!!! dia 05/09/14 sexta-feira passada comprei uma shadow prata 2010 e é só alegrias!!!

Gostaria de compartilhar este momento de felicidade em minha vida, grande abraço fraterno!!

Carlos Eduardo
"Lege, lege, relege, ora, labora et invenies"
cefs_shadow750

Amigos motociclistas...

Gostaria inicialmente de agradecer a todos que postaram algum comentário aqui sobre a Shadow 750. Eu estava em dúvida entre duas motos a NC 700 e a Shadow.... Comecei a pesquisar sobre as duas motos... (estilos totalmente diferentes). Peguei a Shadow de um amigo para testar e me apaixonei!!! Dia 05/09 sexta- feira passada comprei uma Shadow 750 2010 prata e estou muito satisfeito!!

Grande abraço Fraterno!

Carlos Eduardo
Bonaparte

cefs,

Parabéns pela moto!
Navegando pelos tópicos vc pode achar algumas dicas para possíveis dúvidas futuras.
Caso precise de alguma informação, pergunte sem receio! O pessoal aqui é muito gente boa!!

Muitos kms de sorriso para vcs!!

Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
cefs_shadow750

Boa tarde amigos motociclistas!!

Gostaria de colocar um relógio no guidão da Shadow... algiém pode me indicar algum site? Grande abraço!!
cefs_shadow750

Obrigado Bonaparte!!!
soró
Contato:

Boa noite pessoal. Gostaria de saber de algum membro da cidade de Rio Claro/SP, o nome e endereço de alguma loja que comercialize alforges laterais. Preciso da "botinha" para minha Shadow 750. Obrigado. Aguardo resposta. Abraços. :lol:
Não existe o longe pra quem tem moto!
Responder