Amigo a solução como falou o Frango Veloz está em um tópico, diga-se excelente, olha o link dele aí, você vai descobrir que não precisa pagar 3000 reais, a bomba de uma CG serve, ou seja, uns 70 mangos resolvem. Olha o link viewtopic.php?t=7083
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
E ae galera... estou com um pequeno problema, a lente do meu pisca caiu... e nao encontro pra vender essa naba em lugar nenhum e pra variar a Honda nao tem. Como sei que vcs normalmente trocam os piscas das motos, se alguem tiver algum sobrando me avisa que eu compro pois ela ta muito feia k'olho... Abraços
Há algum tempo venho acompanhando os comentários sobre motos custom neste site, gostaria de agradecer a todos ao amigos motociclistas que postaram algum comentário sobre a Shadow 750, pois eu estava com vontade de comprar uma mas tinha muitas dúvidas sobre esta moto. Andei numa Shadow 2010 e me apaixonei!!!! dia 05/09/14 sexta-feira passada comprei uma shadow prata 2010 e é só alegrias!!!
Gostaria de compartilhar este momento de felicidade em minha vida, grande abraço fraterno!!
Gostaria inicialmente de agradecer a todos que postaram algum comentário aqui sobre a Shadow 750. Eu estava em dúvida entre duas motos a NC 700 e a Shadow.... Comecei a pesquisar sobre as duas motos... (estilos totalmente diferentes). Peguei a Shadow de um amigo para testar e me apaixonei!!! Dia 05/09 sexta- feira passada comprei uma Shadow 750 2010 prata e estou muito satisfeito!!
Parabéns pela moto!
Navegando pelos tópicos vc pode achar algumas dicas para possíveis dúvidas futuras.
Caso precise de alguma informação, pergunte sem receio! O pessoal aqui é muito gente boa!!
Boa noite pessoal. Gostaria de saber de algum membro da cidade de Rio Claro/SP, o nome e endereço de alguma loja que comercialize alforges laterais. Preciso da "botinha" para minha Shadow 750. Obrigado. Aguardo resposta. Abraços.