Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Boa noite,desculpe a ignorância como faço a regulagem do tps.
-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
-
flavianocg
- Mensagens: 361
- Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
- Localização: Campina Grande
- Contato:
Tenho um da costumer, bom mais para viajar só o original mesmo, em viagens longas o olvido reclama.andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
-
japones_mogi
- Mensagens: 65
- Registrado em: 10 Mai 2013, 23:42
Cara, fui em uma loja especializada em escapes automotivos aqui em Mogi das Cruzes;flavianocg escreveu:andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Disse à ele que queria algo mais grosso, encorpado e que seja barato;
O que ele fez foi:
Pegar o silencioso de caminhão (não lembro qual modelo era...mas tem as mesmas medidas do encaixe do coletor e é uns 5 cm mais comprido); ele fez a solda do encaixe da boca do coletor e pronto! depois peguei tinta spray de alta temperatura e pintei;
Ficou mais leve, mais encorpado e mais "monstro" uhahua
Gastei um total de R$250,00 com tudo (material e mão e obra);
Guardei o original para caso mude de ideia...
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
japones_mogi escreveu:Cara, fui em uma loja especializada em escapes automotivos aqui em Mogi das Cruzes;flavianocg escreveu:andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Disse à ele que queria algo mais grosso, encorpado e que seja barato;
O que ele fez foi:
Pegar o silencioso de caminhão (não lembro qual modelo era...mas tem as mesmas medidas do encaixe do coletor e é uns 5 cm mais comprido); ele fez a solda do encaixe da boca do coletor e pronto! depois peguei tinta spray de alta temperatura e pintei;
Ficou mais leve, mais encorpado e mais "monstro" uhahua
Gastei um total de R$250,00 com tudo (material e mão e obra);
Guardei o original para caso mude de ideia...
Legal....coloca um video e fotos para ver e ouvir o som....

Bom dia companheiros,
Sou de Santana-AP e tenho uma Mirage650 10/11 vermelha, sou apaixonado pela moto, porém tenho tido problemas regularmente com ela, por ultimo já troquei o rele de partida umas 3 vezes, a moto fica engatada como se estivesse segurando a partida até descarregar completamente a bateria.
Tenho pouco conhecimento ainda a respeito de motos, mas como acompanho o forum tem um tempo já peguei algumas boas dica, mas gostaria de contar com a experiência de vocês pra tentar solucionar esses problemas, confesso que já estou pensando até em vende-la.
Me perdoem a ignorância e saudações Macapaense.
Sou de Santana-AP e tenho uma Mirage650 10/11 vermelha, sou apaixonado pela moto, porém tenho tido problemas regularmente com ela, por ultimo já troquei o rele de partida umas 3 vezes, a moto fica engatada como se estivesse segurando a partida até descarregar completamente a bateria.
Tenho pouco conhecimento ainda a respeito de motos, mas como acompanho o forum tem um tempo já peguei algumas boas dica, mas gostaria de contar com a experiência de vocês pra tentar solucionar esses problemas, confesso que já estou pensando até em vende-la.
Me perdoem a ignorância e saudações Macapaense.
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Colega, passa mais informações.
Assim que troca o relé resolve o problema?
Se sim, quanto tempo volta o problema?
Se pular o relê, o motor de arranque responde corretamente?
Assim que troca o relé resolve o problema?
Se sim, quanto tempo volta o problema?
Se pular o relê, o motor de arranque responde corretamente?
Boa noite pessoal...
Sou novo no forum, e estou precisando de uma ajuda... Comprei uma M650 a pouco tempo, a mesma ficou parada durante uns 2 anos, ela é modelo 2011 e so tem 900km de uso... Esses dias eu tava andando e a luz vermelha do painel FI ligou, a moto perdeu praticamente toda a força, graças a ajuda aqui do forum, eu fiz aquela chave diagnostico e deu o erro C22, ai tirei a sonda lambda e deixei solta do escape pra ver oq acontecia, a luz continuou ligada e um novo erro apareceu C25, passei um WD na bobina e ainda continua dessa forma... alguem tem alguma ideia de oq pode ser? será q ela ter ficado 2 anos parada pode ter alguma coisa a ver?
Obrigado pela atençao...
Sou novo no forum, e estou precisando de uma ajuda... Comprei uma M650 a pouco tempo, a mesma ficou parada durante uns 2 anos, ela é modelo 2011 e so tem 900km de uso... Esses dias eu tava andando e a luz vermelha do painel FI ligou, a moto perdeu praticamente toda a força, graças a ajuda aqui do forum, eu fiz aquela chave diagnostico e deu o erro C22, ai tirei a sonda lambda e deixei solta do escape pra ver oq acontecia, a luz continuou ligada e um novo erro apareceu C25, passei um WD na bobina e ainda continua dessa forma... alguem tem alguma ideia de oq pode ser? será q ela ter ficado 2 anos parada pode ter alguma coisa a ver?
Obrigado pela atençao...
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Ola Pessoal...espero que todos tenham tido um BFS...
Sei que já foi discutido aqui, mas não encontrei...
Resumindo a MG650...resolveu perder a marcha lenta do nada, começou a morrer qdo entrava em N, bem foi meio estressante chegar até em casa, mas beleza... Em casa com ela ainda quente, dava partida e a marcha lenta agora esta mais acelerada... pelo menos não morre...rs, sistema de arrefecimento Ok, Ventoinha Ok... será que podem ser as bobinas?
Alguém teria alguma sugestão a respeito ?
Com certeza vou fazer a reativação novamente para zerar a ECU .
Abraços a todos
Sei que já foi discutido aqui, mas não encontrei...
Resumindo a MG650...resolveu perder a marcha lenta do nada, começou a morrer qdo entrava em N, bem foi meio estressante chegar até em casa, mas beleza... Em casa com ela ainda quente, dava partida e a marcha lenta agora esta mais acelerada... pelo menos não morre...rs, sistema de arrefecimento Ok, Ventoinha Ok... será que podem ser as bobinas?
Alguém teria alguma sugestão a respeito ?
Com certeza vou fazer a reativação novamente para zerar a ECU .
Abraços a todos

-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Cremonesi,
No início só apagava em N? Se sim pode ser algum problema no sensor de marchas ou ainda num diodo que está no circuito junto com um dos fios desse sensor.
Estar acelerada não deve ser bobina.
FI acusou algo?
No início só apagava em N? Se sim pode ser algum problema no sensor de marchas ou ainda num diodo que está no circuito junto com um dos fios desse sensor.
Estar acelerada não deve ser bobina.
FI acusou algo?

