Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
andersonsbc
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
Localização: São Bernardo do Campo

Boa noite,desculpe a ignorância como faço a regulagem do tps.
andersonsbc
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
Localização: São Bernardo do Campo

Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Tenho um da costumer, bom mais para viajar só o original mesmo, em viagens longas o olvido reclama.
japones_mogi
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2013, 23:42

flavianocg escreveu:
andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Cara, fui em uma loja especializada em escapes automotivos aqui em Mogi das Cruzes;

Disse à ele que queria algo mais grosso, encorpado e que seja barato;

O que ele fez foi:

Pegar o silencioso de caminhão (não lembro qual modelo era...mas tem as mesmas medidas do encaixe do coletor e é uns 5 cm mais comprido); ele fez a solda do encaixe da boca do coletor e pronto! depois peguei tinta spray de alta temperatura e pintei;

Ficou mais leve, mais encorpado e mais "monstro" uhahua

Gastei um total de R$250,00 com tudo (material e mão e obra);

Guardei o original para caso mude de ideia...
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

japones_mogi escreveu:
flavianocg escreveu:
andersonsbc escreveu:Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Cara, fui em uma loja especializada em escapes automotivos aqui em Mogi das Cruzes;

Disse à ele que queria algo mais grosso, encorpado e que seja barato;

O que ele fez foi:

Pegar o silencioso de caminhão (não lembro qual modelo era...mas tem as mesmas medidas do encaixe do coletor e é uns 5 cm mais comprido); ele fez a solda do encaixe da boca do coletor e pronto! depois peguei tinta spray de alta temperatura e pintei;

Ficou mais leve, mais encorpado e mais "monstro" uhahua

Gastei um total de R$250,00 com tudo (material e mão e obra);

Guardei o original para caso mude de ideia...

Legal....coloca um video e fotos para ver e ouvir o som....
Imagem
Hldr
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2014, 11:44
Localização: Santana

Bom dia companheiros,
Sou de Santana-AP e tenho uma Mirage650 10/11 vermelha, sou apaixonado pela moto, porém tenho tido problemas regularmente com ela, por ultimo já troquei o rele de partida umas 3 vezes, a moto fica engatada como se estivesse segurando a partida até descarregar completamente a bateria.
Tenho pouco conhecimento ainda a respeito de motos, mas como acompanho o forum tem um tempo já peguei algumas boas dica, mas gostaria de contar com a experiência de vocês pra tentar solucionar esses problemas, confesso que já estou pensando até em vende-la.
Me perdoem a ignorância e saudações Macapaense. :)
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Colega, passa mais informações.

Assim que troca o relé resolve o problema?

Se sim, quanto tempo volta o problema?

Se pular o relê, o motor de arranque responde corretamente?
robgames
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Set 2014, 18:51
Localização: São Sebastião

Boa noite pessoal...

Sou novo no forum, e estou precisando de uma ajuda... Comprei uma M650 a pouco tempo, a mesma ficou parada durante uns 2 anos, ela é modelo 2011 e so tem 900km de uso... Esses dias eu tava andando e a luz vermelha do painel FI ligou, a moto perdeu praticamente toda a força, graças a ajuda aqui do forum, eu fiz aquela chave diagnostico e deu o erro C22, ai tirei a sonda lambda e deixei solta do escape pra ver oq acontecia, a luz continuou ligada e um novo erro apareceu C25, passei um WD na bobina e ainda continua dessa forma... alguem tem alguma ideia de oq pode ser? será q ela ter ficado 2 anos parada pode ter alguma coisa a ver? :(

Obrigado pela atençao...
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ola Pessoal...espero que todos tenham tido um BFS...

Sei que já foi discutido aqui, mas não encontrei...

Resumindo a MG650...resolveu perder a marcha lenta do nada, começou a morrer qdo entrava em N, bem foi meio estressante chegar até em casa, mas beleza... Em casa com ela ainda quente, dava partida e a marcha lenta agora esta mais acelerada... pelo menos não morre...rs, sistema de arrefecimento Ok, Ventoinha Ok... será que podem ser as bobinas?

Alguém teria alguma sugestão a respeito ?

Com certeza vou fazer a reativação novamente para zerar a ECU .

Abraços a todos
Imagem
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Cremonesi,

No início só apagava em N? Se sim pode ser algum problema no sensor de marchas ou ainda num diodo que está no circuito junto com um dos fios desse sensor.

Estar acelerada não deve ser bobina.

FI acusou algo?
Responder