Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Galera da corrente estou precisando de ajuda com relação a folga da corrente, quem tem andado mais ai, como regula a folga? na verdade quantos mm ela pode se deslocar empurrando com que pressão? Estou ganhando confiança na corrente porém preciso pegar a estrada para ver como ficou...no calçamento a minha esta batendo um pouco não sei ainda onde se na balança ou em alguma proteção, pois na minha serrei a parte interna das proteções mas mantive todas.
Sasquatch

pode parecer besteira, mas assiste esse video só sobre corrente, aprendi muita coisa e deixei de fazer algumas que estavam erradas!

https://www.youtube.com/watch?v=DnMz3oIqv3U

fala da folga da corrente como tu quer saber!
Easy Rider

Vocês que estão tendo problemas com a correa da moto, me digam: com quantos mi km isso tem ocorrido?
tarcilio marques

A minha foi pro saco por volta dos 18000 KM. Detalhe a coroa e a correia, o pinhão não apresentou problemas.
flavianocg
Contato:

Minha correia foi perdeu os dentes com 13000km, polia traseira afinou os dentes, polia do pinhão ta zero.
Easy Rider

Pois é, acho que nessa eu dei sorte. Estou com 27 mil e acho que não há nada de anormal.
Fabio_Gomes_PB

flavianocg escreveu:
Fabio_Gomes_PB escreveu:
flavianocg escreveu:Fábio sou teu vizinho aqui de campina grande, minha correia tambem ficou banguela em uma parte, passei para corrente e estou em fase de teste do kit. Se vier aqui em campina e quiser da uma olhada na correia entre em contato. E se quiser mais alguma informação estTouro a disposição.
Salve Flaviano!

Como estão as coisas pela Vila Nova da Rainha?

Então, vamos estreitar esse contato sim, seria bastante proveitoso dar uma olhada nessa correia.

Está se aproximando o motorfest Rota do Sol, se você vir pra João Pessoa, podemos marcar pra nos conhecermos e conhecer sua máquina!

Vamos nos falando.

Abraço.

Fábio Gomes.

Fabio antes tem o evento de campina....a propósito tem um grupo no face dos mirageiros da paraíba que tem vários colegas que tem mirage e são dai de jp. porém são todas m250 é a galera do paraíbas do asfalto.
Fala Flaviano!

É verdade, meu irmão é motociclista e membro de um motogrupo "os fulanos do asfalto", ele sempre vai pro evento aí de Campina Grande, mas como ainda não estou "motorizado" fica mais acertado o encontro aqui em João Pessoa se você poder vir é claro.

Abraço e boa semana a todos!

Fábio Gomes.
andersonsbc

Boa noite Pessoal,sou novo aqui e acho que agora posso escrever pois terminei as 844 paginas kkk,
Tenho uma mg650 comprei a dois meses estou bem feliz,fiz as modificações explicada sobre o cooler no rr e troquei o fio do rr.
Mas estou tendo um problema quando aquece,que ela fica totalmente instável,vou trocar as velas esse final de semana,gostaria de saber se existe mais algum procedimento,e se alguem tem o esquema ou fotos de como tirar a valvula termostatica.
Muito Obrigado,pelas informações postadas são de grande serventia.
Abraço a todos.
Fabio_Gomes_PB

Fala Anderson, beleza?

Descreva com mais detalhes o problema que está acontecendo, assim os colegas do fórum vão poder lhe ajudar.

A propósito, você já fez o procedimento de ativação (acho que é esse o termo)?

Fica a dica.

Abraço.

Fábio Gomes.
COUTINHO.JOI

Anderson

Faz a regulagem do TPS, provavelmente é isso que deixa ela oscilando depois de quente.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder