Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:...
espere ai macho! 186km rodados e entraram 6 litros? presumindo que vc encheu o tanque ao sair, entao essa conta está 186/6 = 31km/L.....isso está surreal ou estou fazendo a conta errada! Eu sempre encho o tanque ate a boca, isso da aproximadamente 15,5L, entao vamos assumir que sejam 15L, como disse tempos atras, mesmo tanque seco, nao entra 16L ali

a minha rodando a 110, faz 18km/L, teoricamente faria 270km com o tanque (18x15), eu assumi que faz 250 com o tanque rodando a 110 ate mesmo para ter margem de segurança!

ou estou fazendo essa conta errada ou tem truta ai! kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é durepox, é massa plastica!

JYN

em dezembro estarei por ai, bora toma uma! vou depois do dia 20, ai tu chega no guina de mirage e estaciona na porta! kkkkkkkkkkkkkk

KKKK... vai ser mais fácil te achar no buteco do que em sua casa né! :wink:

Combinado então, quando vc estiver aqui me dê um alô aqui pelo fórum, vou ficar no aguardo.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Vladimir650

Minha moto tem mais de 18000 km, pelo menos radiador não deu problemas... kit corrente tá firme e forte com 1 ajuste somente.

Capa de corrente não uso também.
Sasquatch

pessoal, saiu do forno!

PARTE 2

https://www.youtube.com/watch?v=rtGxanyJGlk

ENJOY 8)
mcremonesi

Sasquatch ... onde aperta o botão na sua motoca para ela virar um transformers..kkkk....tu es um fuça fuça mesmo... ma valeu pelas dicas ... é isso ai ... mexendo que se vai aprendendo e conhecendo ...

Quanto aos 186 km e 6 litros consumidos, é isso mesmo ... não é a primeira vez que faço esta média de 31 km/l ... mas posso lhe dizer que a gasolina estava de ótima qualidade, mas normalmente consigo fazer a média dela na estrada em 22 km/l...

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

30/L é surreal pra mim, andando a 110, fiz 18, tua moto ta bem afiada nos ajustes quanto a isso, só pode! qualquer dia levo a minha num mecanico de moto grande, quem sabe é algum ajuste, mas ainda assim fica dificil entender esses 30

seriam 450km por tanque! ta doooooooooooooooooooido
Sasquatch

dei uma olhada em 3 reviews da moto, 2010, 2011 e 2012, veja:

MOTO.COM.BR (2010)

Na estrada, a Kasinski Mirage 650 teve um consumo menor de combustível, como já esperado. Seu tanque de 16 litros percorreu em média 220 km.

MOTONAUTA (2011)

Durante a avaliação, a média de consumo geral nos 975 km rodados ficou em 17 km/l, sendo que na cidade a Mirage 650 rodou em média 18 km/l e nas estradas 16,5 km/l e, com seu tanque de 16 litros, conseguimos uma autonomia teórica de 272 km. Uma boa marca.

MOTO.COM.BR (2012)

Em nosso teste, a Mirage 650 registrou um consumo de 20 km por litro na estrada. Isso permite uma autonomia estimada de cerca de 300 quilômetros. Já na cidade, a média ficou em cerca de 16 km/l.
mcremonesi

Sasquatch, acho que deixei vc com carapato atrás do sapato..kkkk... não vou discutir as revistas, sites que "são" especializados ...rs...e também não vou brigar com voce ...rs

Sabemos que tudo depende de como nós andamos, eu tenho por principio andar de "boa" sem velocidades altas, uma porque qdo andamos em grupo temos uma conduta, regulagem da moto ???? pode ser tbém, tinha acabado de fazer um ajuste de TPS, limpeza dos TBIs e refeita uma conexão de fios que estavam invertidos dos cilindros (estava no 1º um fio que liga no 2º e vice versa), não sei de explicar no momento mas poderei me informar sobre o que era..ok

Gasolina de boa qualidade, influencia sim o desempenho, já tive que parar em posto e tirar a gasolina que tinha colocado porque a moto simplesmente não andava... gasosa alterada é dureza...

Com certeza ela agora vai voltar a fazer como sempre fez de 21 a 23 km/l, pq antes dos ajustes ela estava "quadrada" vibrava muito, sinal de que tinha alguma coisa fora do ponto... e o consumo estava alto tanto na cidade como na estrada perdia até pro FIT da patroa que com alcool na estrada faz 15 km/l...kkkk

Sasquatch...seu fuça fuça, pq não deixa o voltimetro sempre ligado ?

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

A gasolina aqui nunca prestou, esse pode ser o primeiro fator pra tal resultado, tanto é que de manha cedo, sempre que ligo a moto, sai agua na saida do escape, Vladimir ja me falou q isso é normal por causa da mijolina, mas depois q esquenta, para

segundo fator é o para-brisa, estou sem e ja percebi no anterior que com ele a moto anda mais, tanto que só coloquei 210 com ele instalado, sem ele o maximo era 190

terceiro a placa lateral, ela vai criar um certo arrasto diminuindo tambem minha autonomia, mesmo que minima

em relação ao cruzeiro, estou viajando entre 110-120, entao creio que todos esses fatores devem contribuir para a moto fazer 18, meu TPS está no ponto! Se tem fio invertido em cilindro nao sei e tambem nunca limpei TBI, o professor ainda nao me ensinou! rsrsrsrsr mas tambem n cheguei na km pra isso!

no mais é isso, creio q se um dia eu colocasse gasolina sem mijo, perceberia o rendimento melhor!

os postos BR aki "dizem" que a gasolina é aditivada, nao tem opção da comum! mas ja abasteci em postinho e n vi diferença e nem a moto se comportou mal

acho q gasolina nesse pai é tudo mesma farinha, a chance de achar gasolina boa é rara!

o voltimetro nao precisa ficar ligado direto, as vezes dou uma checada pra ver se ta tudo bem!
Sasquatch

...
mcremonesi

Sasquacth...

Quanto aos problemas do fio ..rs... era no chicote dos bicos injetores que vai para ECU... eles estavam invertidos o do cilindro dianteiro esta ligado no traseiro e do traseiro no dianteiro..

Abraços
Imagem
Responder