Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Guz
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2010, 12:31
Localização: São Paulo
Contato:

E ai Galera, beleza?
Depois de muito tempo estou voltando com uma moto nova! :D
Assim como o amigo Tambeiro, acabei de fazer o upgrade da Mirage 250 pra HD Dyna Custom, mas para meu espanto a cotação na Porto Seguro foi igual a dele. De R$1.200 e pouco para R$4.400 já com vários descontos. Na Sul América deu uns R$2.400.
Alguém tem alguma atualização desses valores?
Meu perfil é parecido com o do Tambeiro e Torresbeto.
33 anos, casado, filho. estaciona coberto em casa e no trampo. ida e volta do trabalho.
São Paulo Capital.
tá osso esses novos valores.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Ve com a Bradesco seguros amigo, a reegião onde você mora tbm infui
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Avatar do usuário
Ricks
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2013, 12:39
Localização: São Paulo
Contato:

E aí Galera... Estou pegando finalmente na sexta minha Dyna Custom 2011. Os seguros estão girando em torno de 2.100,00 a 2.600,00, to achando meio pesado para motos que segundo todos afirmam não são visadas para roubo e furto.
Alguém tem algo mais em conta??

Valeu.
.`. DUM - MCBDA - FZL .`.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ricks escreveu:E aí Galera... Estou pegando finalmente na sexta minha Dyna Custom 2011. Os seguros estão girando em torno de 2.100,00 a 2.600,00, to achando meio pesado para motos que segundo todos afirmam não são visadas para roubo e furto.
Alguém tem algo mais em conta??

Valeu.
Só aconselho a não fazer com bancos, pois eles não fazem nada, tudo é o cliente que tem que fazer.
Imagem
Avatar do usuário
Ricks
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2013, 12:39
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:
Ricks escreveu:E aí Galera... Estou pegando finalmente na sexta minha Dyna Custom 2011. Os seguros estão girando em torno de 2.100,00 a 2.600,00, to achando meio pesado para motos que segundo todos afirmam não são visadas para roubo e furto.
Alguém tem algo mais em conta??

Valeu.
Só aconselho a não fazer com bancos, pois eles não fazem nada, tudo é o cliente que tem que fazer.

:D Opa valeu pela dica!! Abç
.`. DUM - MCBDA - FZL .`.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Irmão tenho um corretor que pode lhe conseguir um preço bão, mande uma msg particulr e te envio o contato

TFA.'.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Jefferson Freitas
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 19:25
Localização: São Paulo

Boa noite amigos,

Sou o mais novo proprietário de uma DragStar 2008,vou buscar no sábado ainda. Mais gostaria de algumas dicas sobre seguradoras, pois gostaria de colocar a minha no seguro.Será que alguém poderia me indicar algum seguro, bom e mais ou menos barato?
Avatar do usuário
Romildo Apolonio Gomes
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Set 2010, 09:35
Localização: Tapiraí
Contato:

Jefferson Freitas escreveu:Boa noite amigos,

Sou o mais novo proprietário de uma DragStar 2008,vou buscar no sábado ainda. Mais gostaria de algumas dicas sobre seguradoras, pois gostaria de colocar a minha no seguro.Será que alguém poderia me indicar algum seguro, bom e mais ou menos barato?

Boa tarde amigo, primeiramente quero parabenizá-lo pela aquisição da DS, é baita de uma máquina.
Quanto a seguradora, tanto a minha moto como o meu veículo estão segurados pela Porto Seguro e até não tive nenhum problema com essa seguradora.
A minha corretora e Ouro e Prata, hoje mesmo renovei o seguro da moto e ficou em 4x R$178,65, a minha DS é 2005, se quiser entre em contato através da http://www.ouroprata.com, tel 015-32254444, procure por Maria Luiza e se quiser diga que foi o Romildo quem indicou.
Um abraço.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
JC-RJ
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:06
Localização: Rio de Janeiro

Fala pessoal!

Sou do Rio e fiz cotações para 1º seguro da Shadow 750 2010/2010, a qual adquiri recentemente.
No meu perfil e Cep, o único aceitável pelo preço foi da Sulamérica, R$ 1.422,85 em 5 x sem juros de R$ 284,57.
Longe de ser barato, esse valor abaixou bem pq elevei a franquia (que é mais difícil de ser necessária, então vale a pena).
a) Roubo, furto e incêndio 100% Fipe
b) 50 mil indenizações a terceiros
c) 1500km/mês (locomoção diária e lazer)
d) guincho (qualquer lugar do brasil, e leva até 100km daonde a moto parou)

• Meu perfil:
30 anos
Solteiro
Garagem só na residência
Sem outros automóveis

• Outras seguradoras (Porto, Mafra, Tokio Marine...) acima de R$ 4.000,00.

• Vi que também tem a Ituran (R$ 60/mês + R$300,00 de instalação = R$ 1.020,00) só para rastrear!!!

Seria interessante se houvesse um mini GPS que vendesse no mercado (ebay, etc), que tivesse a localização visualizada por nós mesmos através de aplicativo.


Abraços.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Bom dia a todos,

Estou no mundo das Custom a 6 meses, migrei de Sport justamente pelo risco de assalto e valor do seguro, nunca pensei que algumas seguradoras cobrassem $4.000,00 ou mais por uma Custom, seja ela qual fosse, como citou o colega JC-RJ, e muito menos tanta disparidade, já que conseguiu por $ 1.422,85 em uma das grandes seguradoras.

Em fevereiro desisti de minha Ninja 650 2012 justamente pelos assaltos e valor do seguro, peguei uma Vulcan, zero km, na concessionária, e se eu segurasse 3 delas, ainda economizaria +/- $500,00 em cima do que pagaria para renovar o da Ninja, sem falar de ter reduzido, mas pelo que tenho visto, não ter me livrado, do risco de ser assaltado de novo, estou vendo que aqui em Gothan City (Sampa), estão assaltando Custom, scooters, etc.

Ontem mesmo soube de uma Triumph Thunderbird...

Espero que o seguro das Customs não comecem a subir por isso, pois aí terei que migrar das duas rodas para quatro patas.
Imagem
Imagem
Responder