Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

SilVulcan escreveu: obs final.: após a quebra do quadro da minha cruse, so então vim a saber que so onde eu moro, ja havia 4 casos de quebra de quadro, todos sem solução.
Várias Cruiser II tiveram quebra de quadro, isso infelizmente é um problema crônico dessa moto, que tem origem chinesa...

Agora, acho estranho o cara da Mirage ficar esperando todo esse tempo por peças... Tenho uma a 3 anos, já cai, já fiz de tudo, e minha moto esta aí, participando dos passeios...

Enfim... não quero ser defensor de nada, nem da marca, nem de nenhum modelo... mas é aquilo, cada caso um caso...

Minha Mirage estava fora da garantia e deu problema de CDI, entrei em contato com a fábrica e eles trocaram sem custo... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AlexV8

Olha to de volta
mas na boa quando eu comprei a minha mirage , comprei pela moto mesmo, porque se eu fosse depender da segurança qua autorizada de Campo Greande MS tem eu tava PIIII,,, na boa a autorizada aqui e uma bost* os cara não tem nada de peça nada mesmo, nao tem um pisca, transmição, cabo, freio, nada tudo vc tem que esperar a autorizada ter um pedido acima de R$ 300,00 para ele fazer o pedido da sua peça, oque faço agora qualquer coisa que eu preciso comprar peço em Curitiba, os caras tem tudo e o preço é melhor doque o daqui... mas não tenho problema nenhum em encontra as peças.
braulio89

joviman escreveu: Minha Mirage estava fora da garantia e deu problema de CDI, entrei em contato com a fábrica e eles trocaram sem custo... :roll: :idea:
Voce é o cara da Mirage na internet, eles tinham que trocar a sua moto toda a cada 1000 km sem custo!! Quantos internautas leem o forum antes de tomar uma descisão? (isso la fora custa $$$$) aqui talvez um CDI . rss
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahaahah....

Mas na época o MotosCustom ainda não estava no ar... :wink: 8)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
cros
Moderador

SilVulcan escreveu: vc passou por algo parecido? eu sim, por isso estou aqui relatando um caso veridico, onde para mim a marca não é confiavel, e tanto a cruse quanto as demais motos da marca são chinesas... vide a mirage que ficou 3 anos encostada na oficina aqui do lado esperando peças para o motor travado.
Foi mais ou menos o que quis dizer da Cruise = Chinesa, porém a Mirage é Korean...

Além disso a K, tbm vendeu por um tempo a Furia que era (acredito) chinesa com motor Virago 250, assim como a VBlade, Dafra, Horizon e Garini.
Imagem
braulio89

Assim com a "mão invisivel" de adam smith(http://pt.wikipedia.org/wiki/Adam_Smith) tentava explicar o que acontecia com a economia, existe forças maiores que dão conta de outros fenomenos. O preço de um produto é um bom indicativo para qualidade e durabilidade, mesmo depois de muito tempo. Hoje em dia por exemplo não é possivel comprar uma boa HD por menos de 20.000 Reais. Achar uma HD na faixa de 15.000 e quase uma trabalho arqueologico, alem de muito velha , vai estar toda detonada.

Então acho que se o mercado paga bem por determinado produto ele provavelmente deve valer algo durante muito tempo. Ou não teria preço.

Qualquer detalhe no comportamento do produto, afeta diretamente e invariavelmente o preço. Veja o caso das Vulcans , motos robustas, ariscas e tal ,mas com pequenas dificuldades de manutenção e peças , dai o preço cai um pouquinho.

Todo dia sai um azarado de casa, a zica anda solta. É provavel (0,000001%) que algum consumidor da HD tenha tipo problemas cronicos com sua maquina, mas ainda uma possibilidade. e isso não serve para compor uma estatistica modesta. Eventos isolados são classificados com sinitros, acidentes.

Se voce compra uma moto e ela começa dar muitos problemas , voce tem que ter os pes no chão , a cabeça fria , e presença de espirito para dizer : Agora fud$*@(#* !! kkkkkkk
SilVulcan
Contato:

cros escreveu:
SilVulcan escreveu: vc passou por algo parecido? eu sim, por isso estou aqui relatando um caso veridico, onde para mim a marca não é confiavel, e tanto a cruse quanto as demais motos da marca são chinesas... vide a mirage que ficou 3 anos encostada na oficina aqui do lado esperando peças para o motor travado.
Foi mais ou menos o que quis dizer da Cruise = Chinesa, porém a Mirage é Korean...

Além disso a K, tbm vendeu por um tempo a Furia que era (acredito) chinesa com motor Virago 250, assim como a VBlade, Dafra, Horizon e Garini.
chinesa, coreana, tanto faz, é tudo xing ling.
querer justificar a quebra de um quadro por ser chinesa e depois o travamento total do motor, e meio que tapar o sol com a peneira, mas enfim... cada um sabe onde o calo aperta.

agora nem venham justificar tentando malhar a vulcan porque nem rola comparar a qualidade de uma kawasaki com uma kasinski, de boa, estou sendo honesto, e olha que tenho na garagem uma kawasaki, uma yamaha e uma honda... e ja tive kasinski.
kasinski nunca mais. Alias, xing ling não entra mais em casa.

para mim a marca kasinski não é confiavel pelos motivos citados.
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
"Quer ser bajulado? procura o colinho da mamãe"
SilVulcan
Contato:

braulio89 escreveu: Qualquer detalhe no comportamento do produto, afeta diretamente e invariavelmente o preço. Veja o caso das Vulcans , motos robustas, ariscas e tal ,mas com pequenas dificuldades de manutenção e peças , dai o preço cai um pouquinho.
bom, ao menos a minha eu paguei 16k e hoje vale 18k, comprador ja tenho, bastou eu comentar que tava pegando uma HD e ja apareceu nego em casa, afinal, a machina está toda personalizada, cheia de coisas que qualquer customizador gostaria de ter.
Dificuldade de manutenção no caso das vulcans são especialmente as 750 onde o acesso ao sistema de carburação e mais dificil, fato que não se da nas 800... mas meu mecânico nunca reclamou de mecher ao menos na minha. Peças, nunca fiquei sem peças mais que 15 dias, isso quando usei o ebay, mas muita coisa tem aqui, alias, quase 90% na motoracer, que vende via net e entrega por correio.
Uma coisa concordo com vc, arisca, ela é muito forte, estou com a minha a 2 anos, plenamente satisfeito e como falei, so saio dela, para uma harley, menos que isso e andar para trás.

como diria um sábio, o homem nasce, cresce e compra uma harley hehehehee.
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
"Quer ser bajulado? procura o colinho da mamãe"
Jovi
Administrador
Contato:

SiVulcan,

O que eu estava tentando dizer, é que diferentemente da Honda, Yamaha e Suzuki e outras líderes de mercado, a Kasinski não é uma fabricante de motos...

Ela é uma montadora de motos de diversos fabricantes de diversas origens no mundo... postanto importa muito com qual moto você teve problemas, você no sentido de qualquer um que fizer um relato...

As Mirages são motos da Hyosung, fabricadas com tecnologia Koreana com estudos realizados entre as antigas parcerias da Hyosung com a Suzuki no desenvolvimento de peças e componentes que não tem esse tipo de problema que as Cruiser I e II tinham...

Então, não é tapar o sol com a peneira, avaliar a marca Kasinski como fabricante é um engano.

Muito comum, inclusive....

Não se pode comparar a Kasinski com as líderes, ela monta motos de várias marcas do mercado internacional com origem Chinesa e Koreana, e as motos Koreanas são muito boas...

Veja, falando em experiencias, quantas pessoas você vê aqui no fóeum que tem Mirage e elogiam suas motos, e vale lembrar que existem pessoas que já tiveram motos Honda, Yamaha e até modelos maiores e hoje andam de Mirage felizes...

Porém no caso da Cruise, aqui no Motos Custom, não é o primeiro relato de quadro que quebra que vemos... isso já foi falado em outras discussões por mais de um membro...

É um problema crônico da moto Cruise específicamente...

Tampar o sol com a peneira, defender a marca?

Não, não estou fazendo nada disso...

Apenas deixando claro que temos de avaliar essas questões de maneira correta... A Honda fabrica e desenvolve motos... a Kasinski importa motos fabricadas por outros e portanto nesse caso, importa sim a origem do modelo a ser discutido...

A Mirage 650 é um show de tecnologia e potência para qualquer um... mas é uma Hyosung com sangue Koreano e não uma moto Brasileira inventada pelo Russo Sr. Kasinski em terras brasilis.... :roll: :roll: :idea: :idea:

[]´s Jovi
brunno.ferreira

Eu, por exemplo, tive mais problemas com a Twister do que com a Mirage... e vale considerar que estou na minha segunda Mirage...

Não troco por uma Twister nem que fosse pela metade do preço...
Brunno
Responder