Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Fenks4fun
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2014, 12:14
Localização: Ibiporã

E dae rapaziada!! Beleza? Sou Fernando Alencar, 37, morador da linda e pacata Ibiporã/PR, feliz proprietário de uma Shadow 600 01/01 (Negona) desde Fevereiro desse ano.
Até então, vinha utilizando a Negona pra ir e voltar ao trabalho e pequenos passeios.
No final de semana passado fiz minha primeira viagem (500 KM´s ida-e-volta). SHOW DE BOLA!!!
Não vejo a hora de encarar outra viagem.
bruno_braz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2014, 09:49
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
bruno_braz escreveu:mas gostei dos modelos horizon e mirage 250, mas estou com receios pois tenho perguntado a mecânicos e me dizem cada historia, até estou pensando numa virago, mas estou pesquisando e entrei no fórum para poder conhecer mas e buscar opiniões..
TFA
Mecânico :!: mesmo?
Cuidado com esses mexãnicos de CG, Mas tens que ver qual o teu uso, uma Virago é um boa pedida mas ela é bem mais fraca que uma Mirage, tem quem reclame que a Mirage com seus 32 Hp apanha com garupa ( o que é um besteira, pode depender é claro do peso) a Virago tem 20 e poucos hp's.
É Cros, eu vendo o tópico da Kansas 150 e pesquisando algumas customizações dela realmente nao fica feia, no inicio nao levei muita fé, aqui perto do meu trabalho tem um rapaz que tem, mas ainda esta como de fábrica e nao me agradou muito, mas quando vi as customizações e o quanto ela pode ficar bonita mesmo sendo uma 150 até que estou gostando, aqui do lado tem uma consecionaria dafra, vou na hora do meu almoço, mas com certeza eu pegando a minha vou direto fazer minhas mudanças, mas como ja disse eu outro post ainda tenho receio dessa marca, e também já li muita coisa boa dos donos aqui do fórum a respeito dela e afinal ela ganhou mercado com as famosas "cinquentinhas".. TFA
Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!
carlosperli
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fev 2014, 16:30
Localização: São Paulo

Olá Pessoal,

Faz pouco tempo que estou por aqui. Tinha uma Mirage 250, mas para fazer o que preciso diariamente (em KM), a mesma não dava mais.

Estão agora posso realmente me apresentar como mais um motociclista!....Adquiri uma Shadow VT600C!!!

Acho que agora consigo participar dos passeios que aqui surgem (sejam de bares ou estradas)!!!
Tô muito Feliz!!! A Sombra é simplesmente fantástica!
Alexandre Munhoz
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2014, 22:05
Localização: Porto Alegre

Olá galera a um bom tempo venho acompanhando e me informando com as postagens e tópicos daqui, agora que adquiri minha Kansas 150 resolvi fazer meu cadastro aqui. Gostaria de saber se existe algum Clube para os proprietários de kansas aqui em Porto alegre ou arredores. Em breve postarei fotos da motoca que está sendo customizada.
gerson pelegrini
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2014, 19:36
Localização: Porto Ferreira

Ola rapazeada.
LarieCamargo_
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2014, 09:36
Localização: São Paulo

Oooi gente!

Sou a Larie de SP!

Eu e a minha (futura) miraginha estamos muito felizes de conhece-los :D
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não!"
Avatar do usuário
alex_fsi
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2014, 08:56
Localização: Montes Claros
Contato:

Bom dia pessoal!

Meu nome é Alex (Ogro) e sou de Montes Claros, Minas Gerais.

Comecei a motocar como motociclista em uma Comet 150 e adquiri, recentemente, uma Shadow 600 2001.

Se tem uma coisa que me motivou a adentrar neste meio, foi a liberdade e a irmandade! Então, espero conhecê-los com o passar do tempo.

Nos encontros também, com certeza, esbarraremos!

Grande abraço a todos! ;)
Yamaha 125, Kasinsky Comet 150 (Onde tudo começou), Shadow 600 2001
Participante do Abutre's MC
Avatar do usuário
andmaciel
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2014, 15:25
Localização: Santo André

E a turma. Beleza?

Sou novo aqui, então vou começar me apresentando, me chamo Anderson e curto muito moto, já tive varias, Fazer 250cc, Bandit 650cc, V-Strom 1000cc e agora estou com uma Drag Star 650cc estou curtindo muito a moto, já peguei com alguns acessorios, logo eu posto algumas fotos dela ai. OK

Mais como eu ia dizendo me chamo Anderson, tenho 39 anos, moro em Santo André e estou ai para somar mais um integrante nesse grupo, espero poder ajudar no que conheço e moto e tomar umas cervejas com os amigos que irei curtir alguns passeios.

Grande abraço a todos!
wpu1505
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2014, 19:22
Localização: Itaboraí

Olá! esta é minha primeira vês por aqui. Espero poder contribuir e também poder desfrutar do conhecimento e generosidade dos amigos.
Acabei de comprar minha ( shadow vt600 ) ano 2001, tenho algumas dúvidas, mas tenho certeza que aqui vou esclarece-las!
tenham todos uma boa noite!
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wpu1505 escreveu:Olá! esta é minha primeira vês por aqui. Espero poder contribuir e também poder desfrutar do conhecimento e generosidade dos amigos.
Acabei de comprar minha ( shadow vt600 ) ano 2001, tenho algumas dúvidas, mas tenho certeza que aqui vou esclarece-las!
tenham todos uma boa noite!
Bem vindo!

Imagem

Mas vai com moderação!
Imagem
Responder