Tanque, torneira e marcador de gasolina
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tanque da CB 400, o marcador de gasolina fica no centro e tem base quadrada. A torneira fica na lateral e tem base redonda, conforme padrão Honda, é um base rosqueada e a torneira é fixada nessa base.

Tanque da Titan, mesmo esquema.

Tanque da Shadow 750

A torneira de gasolina da Honda

Tanque da Mirage 250 (2006)
Abertura da boia

Boia com pistas queimada

Abertura da boia

Boia com pistas queimada

Boia do tanque da Mirage 250 (2006)

Tanque da Ninja 1000R 1998 (Agora me deu um branco, que tanque é esse?? A torneira da Ninja tem um diafragma)

Torneira da Mirage 250 (2206)
A primeira é a original importada que vem na moto, a segunda é a nacionalizada da CC.

Pode ser usada a da YBR, mas que não vem com o botão, tem que comprar separado esse botão da Yamaha que custa quase o valor da torneira e parece um botão Knob de rádio dos anos 60.

Na Mirage 250

A primeira é a original importada que vem na moto, a segunda é a nacionalizada da CC.

Pode ser usada a da YBR, mas que não vem com o botão, tem que comprar separado esse botão da Yamaha que custa quase o valor da torneira e parece um botão Knob de rádio dos anos 60.

Na Mirage 250

-
luiz esteves
Amanhã eu vou tirar o tanque da minha amazonas para vc ver como é ok?cros escreveu:Torneira da Mirage 250 (2206)
vou ver essa da YBR talvez de certo.