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Edgard me respondecom fotos das peças: R$175,00, sendo que a peça maior (Engrenagem de Embreagem de Partida)está com um dente trincado.
Achei caro, considerando que ele consegiu a peça "na faixa" de algum camarada aqui do fórum e não pode me dar garantia...
Do outro lado do planeta, nosso amigo Richard pediu US$$95,00 doletas, com frete, pelas duas peças, novinhas. Já encomendei as bichinhas. Alguém que tenha comprado com ele nos ultimos tempos tem idéia de quantos dias está levando pra chegar na Patria Amada Brasil?
E aí?
Pior que a batertia da Preciosa é novinha. Esse tempo todo parada vai ferrar com a vida útil dela...
Mirage 250: Motor de arranque, partida
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Isso depende mais dos correios tupiniquim e da receita federal, normalmente leva uns 30/45 dias... torça pros correios não entrarem em greve mais uma vez.NarradorWW escreveu: Do outro lado do planeta, nosso amigo Richard pediu US$$95,00 doletas, com frete, pelas duas peças, novinhas. Já encomendei as bichinhas. Alguém que tenha comprado com ele nos ultimos tempos tem idéia de quantos dias está levando pra chegar na Patria Amada Brasil?
Desliga a bateria da moto e quando for usar é só dar uma carga, se, tiver sem carga.NarradorWW escreveu: Pior que a batertia da Preciosa é novinha. Esse tempo todo parada vai ferrar com a vida útil dela...
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Parece mais calço hidraulico
Comigo ocorria o calço hidraulico mas não lembro se era assim.
Se for, engata uma marcha e empurra ela (sem dar tranco) só pra movimentar os canecos, depois tenta ligar...
Se for, engata uma marcha e empurra ela (sem dar tranco) só pra movimentar os canecos, depois tenta ligar...
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sim, é assim que a gente ta fazendo com ela, mas como resolver isso definitivamente?cros escreveu:Comigo ocorria o calço hidraulico mas não lembro se era assim.
Se for, engata uma marcha e empurra ela (sem dar tranco) só pra movimentar os canecos, depois tenta ligar...
Moto Grupo: Pantera Negra
Trocando as agulhas do carburador, quando troquei (na época) foi numa CC e ai coloquei as nacionalizadas. Pois muita coisa que vinham nela ainda não eram proprias para essa gasolina batizada e acabavam corroendo.emanuel vieira escreveu:sim, é assim que a gente ta fazendo com ela, mas como resolver isso definitivamente?cros escreveu:Comigo ocorria o calço hidraulico mas não lembro se era assim.
Se for, engata uma marcha e empurra ela (sem dar tranco) só pra movimentar os canecos, depois tenta ligar...
Se não me falha a memória as da Twister servem, tem um tópico sobre carburação que fala melhor.
Essa pontinha de borracha fica marcada pela sede e não veda corretamente.
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Valeu ae gente, obrigado!
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Galera, tudo blz?
As peças chegaram da Coreia, Richard muito eficiente, como sempre.
Mas ai eu fui trocar as engrenagens, segui a vista explodida do catalogo de peças mas não estou conseguindo retirar o magneto.
Já saquei a engrenagem, saquei os tres parafusos alen de 6mm mas o maledito não quer saber de sair.
Alguem ai ja operou a bichinha assim pra me dar uma dica? Ta dificil achar um mecanico bom aqui no Rio, principalmente aqui pros meus lados (to no recreio).
Mechanico por mechanico, preferia eu mesmo mexer. Senao vou ter de rebocar ela pra Lapa, que foi onde achei uns caras marromenos....
valeu galera!
As peças chegaram da Coreia, Richard muito eficiente, como sempre.
Mas ai eu fui trocar as engrenagens, segui a vista explodida do catalogo de peças mas não estou conseguindo retirar o magneto.
Já saquei a engrenagem, saquei os tres parafusos alen de 6mm mas o maledito não quer saber de sair.
Alguem ai ja operou a bichinha assim pra me dar uma dica? Ta dificil achar um mecanico bom aqui no Rio, principalmente aqui pros meus lados (to no recreio).
Mechanico por mechanico, preferia eu mesmo mexer. Senao vou ter de rebocar ela pra Lapa, que foi onde achei uns caras marromenos....
valeu galera!