Olá, amigos mirageiros desesperados!
Estive atrás de lona do freio traseiro e acabei comprando uma da Fabrek. Horrorosa! Foi fod* pro mecânico instalar e ela está travando a roda. Não tem como andar, o motor esquenta como um doido.
Achei no mercadolivre por R$110,00 uma suposta original (estava fora da embalagem, mas o vendedor afirmou que é mesmo original e nova). Conversando com um amigo que tem uma daquelas injetadas sorteadas (já teve todos os famosos problemas elétricos), ele me informou que a loja (motomercado) que funcionava na Praça da Bandeira se mudou par ao Grajaú. Não sei se isso já foi esclarecido aqui, mas não custa confirmar a informação, certo?
É agora uma loja da Shineray, mas eles mantém relações comerciais com a fábrica da Kasinski e tem um bom estoque de peças por lá. Comprei a lona de freio por R$100,00 e vou instalar amanhã. Eles tem algumas Mig 250 pra vender, "novas": as motos são 2010/2011!!!!!! hahahahahahahaha Imagina o desespero desses caras que ficaram na mão... Estão vendendo elas por cerca de R$10.000,00.
Dados da loja:
Avenida Visconde de Santa Isabel, 167 - Grajaú/Vila Isabel
(21) 2576-9000
Falar com Aline
Espero ter ajudado.
PS: Apesar de ainda não estar na época, acho que já vou comprar o kit relação lá (R$180,00). Vai sumir mesmo do mercado e vou acabar tendo que comprar da China.
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
batatadric
Tenho uma Mirage 250 ainda na garantia. Estou com dificuldades em encontrar onde fazer as revisões. alguém pode me indicar locais em São paulo?
Na época que comprei me fizeram assinar um termo dizendo que somente poderia instalar acessórios em CC sob risco de perda da garantia. Ocorre que o lugar tem um péssimo atendimento e só fazem lambança na motoca, e queria colocar uns acessórios, mas fiquei com medo de perder a garantia. Como faço?
Como dá pra saber se uma oficina realmente é assistência técnica da K? Pois tem alguns mecânicos que trabalharam em oficina de CC e depois montaram pequenas oficinas, mas não sei se podem fornecer o serviço sem me fazer perder a garantia.
Já tenho um mecânico de confiança pra quando a garantia acabar, mas o problema é este período em que, até mesmo devido ao problema da k, eles forçam pra perder a garantia a todo custo...
Na época que comprei me fizeram assinar um termo dizendo que somente poderia instalar acessórios em CC sob risco de perda da garantia. Ocorre que o lugar tem um péssimo atendimento e só fazem lambança na motoca, e queria colocar uns acessórios, mas fiquei com medo de perder a garantia. Como faço?
Como dá pra saber se uma oficina realmente é assistência técnica da K? Pois tem alguns mecânicos que trabalharam em oficina de CC e depois montaram pequenas oficinas, mas não sei se podem fornecer o serviço sem me fazer perder a garantia.
Já tenho um mecânico de confiança pra quando a garantia acabar, mas o problema é este período em que, até mesmo devido ao problema da k, eles forçam pra perder a garantia a todo custo...
Amigo. . Pode esquecer a garantia.. nem peças mais tem.
se um dia vc precisar usar a garantia.. no máximo o q vai conseguir é devolver a moto.
kasinski ja era
se um dia vc precisar usar a garantia.. no máximo o q vai conseguir é devolver a moto.
kasinski ja era
-
emanuel vieira
será que a hyosung vem pro brasil??
Moto Grupo: Pantera Negra
-
Michel Navarro
- Contato:
Não existe uma lista de peças alternativas/paralela para se utilizar nas mirage 250 e que tenha um bom desempenho? Acredito q seria de grande ajuda.
Tem um tópico só pra isso!Michel Navarro escreveu:Não existe uma lista de peças alternativas/paralela para se utilizar nas mirage 250 e que tenha um bom desempenho? Acredito q seria de grande ajuda.

Alias tem até um topico indice pra quem n consegue achar topicos
-
ernesto walter
Michel Navarro escreveu:Não existe uma lista de peças alternativas/paralela para se utilizar nas mirage 250 e que tenha um bom desempenho? Acredito q seria de grande ajuda.
https://docs.google.com/spreadsheet/pub ... utput=html
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
-
agpcardoso
- Contato:
Um texto meio vago, sem referências, sem muita credibilidade, mas enfim uma noticia boa
http://www.motonauta.com.br/?p=54389
http://www.motonauta.com.br/?p=54389
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Seja o que for ou seja quem for, uma coisa é certa:
Investir no braziu é um jogo arriscado, apesar dos ganhos abusivos que os investidores tem. As vezes o bom senso manda cair fora!
Investir no braziu é um jogo arriscado, apesar dos ganhos abusivos que os investidores tem. As vezes o bom senso manda cair fora!