Hoje eu vim do trampo pensando sobre o barulho infernal do vento no capacete Shark Evoline 3, no Nexx o barulho não me incomodava.
Percebi que o barulho vem do vento entrando por baixo do capacete, aí lembrei que eu nunca usei o Nexx na Vulcan, nem o Shark na 650r... a 650r tem a bolha que diminuía muito o vento... Será essa a razão de eu estar achando o Shark barulhento?
Amanhã vou usar o Nexx e ver se ele também passa a ser barulhento.
De qq forma tô me amarrando em abrir a queixeira quando saio de rodovias/avenidas e entro em ruas tranquilas e de baixa velocidade, dá pra respirar de boa e refresca a cachola.
A cada viagem com a Vulcan me amarro mais na moto, não mudo mais pra outro tipo de moto, aliás, daqui a 2 anos outra Vulcan, a Kawa fez uma moto que entrega mais por menos, penso que a Harley é uma Apple pela metade, entrega status, mas não entrega produto. A Kawa entrega com a Vulcan um produto moderno e de qualidade, mas sem a "fama" e status de uma Harley. Eu prefiro comprar produto que Status.!
estranhei uma coisa na Vulcan, o nome kawasaki mal aparece, apenas no painel e no lado direito, numa parte baixa e escondida da moto, em tamanho pequeno, é impossível quem ver a moto passando saber que é uma kawa, só mesmo com ela parada e olhando o painel ou o lado direito dela, e mesmo assim se olhar com atenção para baixo, muitos lá no trampo, observando ela parada me perguntavam quem era o fabricante. Porque será? tentativa de se fazer passar por uma Harley? Lamentável.

Nas Ninjas, KAWASAKI está bem grande no tanque, porque nas Vulcans fica escondido?