Mirage 650 EFI: Problemas elétricos em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Easy Rider

Como faço para trocar as velas da Mirage 650, já que ficam em cima dos cabeçotes e seus acessos são impossíveis do jeito que estão? Tenho que desmanchar a moto para essa operação rotineira?
RS_Biker

Easy Rider escreveu:Como faço para trocar as velas da Mirage 650, já que ficam em cima dos cabeçotes e seus acessos são impossíveis do jeito que estão? Tenho que desmanchar a moto para essa operação rotineira?
Cara, tira o banco, tira os 2 parafusos que prendem o tanque embaixo do banco, apoia o tanque com a vareta que tem acima da bateria, cuidado com a mangueira da bomba de combustível, pois ela é curta. Assim você terá acesso a vela do cilindro traseiro.

Para a vela do cilindro dianteiro, tem que soltar a ventoinha do radiador e mover ela um pouco pro lado para conseguir acesso.

Parece meio complicado na primeira tentativa mais depois você verá que é fácil.
Dalton Sanches

onde posso comprar!?
emanuel vieira

Moto Grupo: Pantera Negra
mcremonesi

Tem uma turma que esta usando a da fazer 250 sem problemas....
Imagem
CelsoBrow

Através deste fórum consegui muitas dicas de como cuidar da parte mecânica e elétrica de minha Mirage 650. Contudo estou com um problema de curto na parte elétrica e não estou conseguindo fazê-la funcionar. No Rio de Janeiro, capital, não estou encontrando oficinas e gostaria do apoio dos amigos mirageiros para saber aonde estão confiando o conserto de suas motocas.
Responder